Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885110 Fala rapazeada, tudo certo?

Estou criando um novo tópico porque não dá para editar o tópico que eu havia aberto (investindo-nova-t91595.html)

Para quem não leu, dê uma olhadinha aí no link acima... O pessoal que me acompanha já sabe o que é, principalmente o pessoal do grupo do WhatsApp


PS: eu havia feito o relato como comentário no tópico, mas como o pessoal disse que fica ruim de encontrar e de ler, eu resolvi criar (a pedido do Lyppeh) um novo tópico!
Estou apenas copiando o que já escrevi no tópico:



Galera, o tao esperado dia chegou.. o cineminha com a HB hahaa..
terminamos a prova e nos encontramos, fomos ao cine e tinha uns 30 minutos pra começar... ficamos sentado num sofá..
Pensei que ali mesmo poderia rolar o KC, porque ouvi de alguém de que KC durante o filme é tenso..
Betei! E betei de novo durante o filme porque não tentei nada, apenas conversamos, dei algumas cutucadas.
Levando ela embora, disse a mim mesmo que era a última chance.. não só da noite mas sim de sair com ela porque ela não gostaria de sair com um cara que não a beija né.. e ela querendo..
Beleza, parei em frente a casa dela, dei um abraço e um beijo bem carinhoso, na verdade eu já fui meio que reto pra beija-la na boca e ela também mas eu desviei pra dar uma trolladinha de leve e tals hahahha dai falei no ouvido dela: e ai, vai ficar só nisso mesmo? haa... ela me olhou com aquela carinha q vcs ja sabem e ai é linguada!
Porém.... o beijo não foi aquelas coisas, a mina não tem pegada de beijo dahora, não sei.. não abre muito a boca, não usa a lingua.. não entendi direito, mas enfim... foi muito bom e fiquei feliz por mais uma missão cumprida.

Estou postando agora (00:35), acabei de chegar do cine e amanhã acordo cedinho mas o pessoal do Whats tava muito curioso com meu caso! hahaha

valeu galera, aguardo respostas suas.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#885112 Kccccc ... isae jovem gafanhoto...
Ja sabe onde ta betando .. so arrumar (y)
E sobre o beijo dela . Ensina pow .. minha ex era do msm jeito so basta vc induzir ela a ser do jeito q vc acha melhor ..
Pucha ela pela nunca e fala vem k deixa ensinar como q eh kk
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885127
LyppehNeiva escreveu:Kccccc ... isae jovem gafanhoto...
Ja sabe onde ta betando .. so arrumar (y)
E sobre o beijo dela . Ensina pow .. minha ex era do msm jeito so basta vc induzir ela a ser do jeito q vc acha melhor ..
Pucha ela pela nunca e fala vem k deixa ensinar como q eh kk


Hahaha.. é, já tive que ensinar outras a beijar.. porque não mais uma?!
É que como a mina é mais velha, eu achei que já fosse melhorzinha né.. inclusive achei que poderia esquentar ali mesmo e imendar um FC...
Vamos devagar, tá tudo nice!

O mais importante disso tudo é como eu consegui dar a volta por cima no fim do meu namoro, se vocês lerem meus dois tópicos "desesperados" sobre o fim do namoro vão me ver outra pessoa hahaha..
Eu tinha até medo de ir no cinema com outra mina e ficar lembrando da ex, pior é que com certeza ontem eu lembrei da ex.. porque era com ela que eu ia.. mas lembrei de uma forma ridícula, tipo QUE MERDA EU VINHA COM AQUELA TROXA AQUI, ou algo do tipo. hahahaha
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#885133 Boa garoto! agr é só induzir a garota a ser do jeito que tu gosta vc já descobriu a fórmula, superou o fim de um relacionamento, uma dica: jogue com outras desapega de td agr!

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885137
Agenor12 escreveu:Boa garoto! agr é só induzir a garota a ser do jeito que tu gosta vc já descobriu a fórmula, superou o fim de um relacionamento, uma dica: jogue com outras desapega de td agr!

Abraço.


Pois é!
Não sei se quero desapegar dessa, estou curtindo o momento.. Pelo visto ela também..
Vamos ver até onde vai.
Mas ao mesmo tempo, continuarei o papo com outras HBs, mesmo que menos motivado.

Valeu Agenor!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#885141
diego.macedo escreveu:
Agenor12 escreveu:Boa garoto! agr é só induzir a garota a ser do jeito que tu gosta vc já descobriu a fórmula, superou o fim de um relacionamento, uma dica: jogue com outras desapega de td agr!

Abraço.


Pois é!
Não sei se quero desapegar dessa, estou curtindo o momento.. Pelo visto ela também..
Vamos ver até onde vai.
Mas ao mesmo tempo, continuarei o papo com outras HBs, mesmo que menos motivado.

Valeu Agenor!



Isso mesmo que quis dizer, curta o momento, mas conheça outras, sabe aquela história do plano B né rs
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885150
Agenor12 escreveu:
diego.macedo escreveu:
Agenor12 escreveu:
Isso mesmo que quis dizer, curta o momento, mas conheça outras, sabe aquela história do plano B né rs


É, Agenor.. Como estávamos nos falando por MP, eu não irei apostar todas minhas fichas nessa HB, afinal de contas quanto menos expectativas tivermos melhor!
Tenho minhas HBs de backup sim, hahaha.. Inclusive uma virgemzinha amiga da minha ex que sempre teve uma atração absurda por mim e já deu algumas indiretas para FC :mau

Mas, como já disse, confesso estar bem atraído por essa hahaha...
vou seguir nesse ritmo!

Valeu
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885282 Dando um update pra rapazeada:

Ontem eu precisei pedir a calculadora da HB emprestada, estava aguardando ela chegar na facul para pegar com ela...
Daí eu disse "HB, deixa quieto, nós dois vamos nos atrasar para nossas provas.. eu me viro! não precisa da calc"
dai ela disse "de jeito nenhum, já to chegando e quero te dar um beijinho de boa prova"
Imaginei que fosse um beijo no rosto, sei lá...

Quando nos encontramos, ela estava com a irmã (gêmea) dela e as amigas, mas ela fez questão de me dar um baita de um selinho no meio da faculdade hahaha.. :D

Depois quando terminei a prova, dei uma desculpa para ve-la.. disse que precisava devolver a calculadora (mas porque eu não poderia devolver num outro dia né? hahaha só quis ver a reação dela) e ela já disse "estou indo aí".. então batemos um papo rápido e mais um selinho, ela precisava ir pois era aniversário do pai dela.

Hoje eu teria um aniversário para ir de uma amiga, mas como amanhã tenho que acordar muito cedo para ir à faculdade estudar com meus amigos, estou pensando em deixar de ir lá.. ou ir só um pouco, daí eu posso aproveitar (eu disse APROVEITAR e não deixar de fazer uma coisa para fazer outra) e ficar um pouco com a HB após nossas provas... Estou pensando :)

Valeu galera
justinjr

#885328 Po Cara que bom que você deu a volta por cima, li seus posts desde o inicio e eu estou no estágio que você se encontrava no inicio. Bem pra baixo.. mais lendo seus posts me da forças pra me recuperar também..

espero encontrar umas HBs que me inspirem... pq to naquela de arrependimento pq meu relacionamento nao deu certo e a culpa é minha.

mas boa sorte!!!! você ta no caminho!