Avatar pua

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#1029413 Fala Rapaziada,

Venho aqui hoje dar o meu relato sobre um assunto que eu tenho certeza que trouxe pelo menos 70% dos membros a este fórum , Como reconquistar a sua Ex!
Como muitos de vocês eu fui um desesperado e não só por uma, mas DUAS vezes, o fato é que nesse momento em que sofremos essa rejeição a nossa mente e o nosso coração não quer saber de outra a não ser como reconquistar a mulher amada, o que de fato é natural, mas temos que ter sabedoria e a cabeça no lugar para passar por essa situação.

(o numero de caracteres impede que eu continue o texto por aqui, vou colocar o resto em comentarios)
Avatar pua

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#1029415 Bom, tudo que vocês já leram sobre o assunto aqui no fórum não é balela é a forma mais correta de fazer com que as coisas deem certas caso realmente queira ter sua ex de volta. Não procurar, se melhorar fisicamente, psicologicamente etc... é tudo a mais pura verdade, pode parecer loucura nesse momento de desespero que estão passando, mas acreditem, só assim terá sucesso caso realmente queira ter a sua amada de volta! Nesse tempo eu foquei em mim e até fiz um grande amigo aqui no fórum que passava pela mesma situação, um dava força ao outro e isso foi muito importante! Eu já estava bem, às vezes pensava nela, mas a frequência ia diminuindo com o passar do tempo. Eu como muitos de vocês levei um pé na bunda a exatos 6 meses, meu namoro durou 6 anos, e nessa ultima semana ela me procurou, saímos, conversamos e ela logo ao ver minhas mudanças e o quanto eu estava bem me pediu para voltar, foi tudo muito rápido!! Mas ai que está o problema, nesse tempo eu me dei à oportunidade de conhecer outras pessoas, e acabei conhecendo outra que se tornou muito especial pra mim e agora tenho meu coração dividido, ainda não decidi o que fazer. Vou pensar muito antes de tomar qualquer decisão, mas o que deixa triste é que apensar de tudo nessa situação que estou passando alguém vai sair ferido, seja a ex ou a atual! Mas é isso pessoal, caso esse seja seu objeto siga a risca o que aprenderam aqui, uma coisa é certa, seja cedo ou tarde elas sempre voltam! E quando voltar resta a você o poder de escolha!
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1029430 Se algum dia minha ex voltar eu particularmente nao ia ficar com coraçao dividido coisa alguma, ate porque quem quis terminar foi ela, e quando nos estamos totalmente recuperados e com outra mulher ao nosso lado elas querem voltar? Cuidado meu amigo, quando elas voltam alguma coisa elas tão tramando.
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1029432 Parabéns por ter aguentado firme e se melhorado como pessoa.

Eu já passei por isso, ela terminou o namoro de 5 anos, depois disso, eu betei horrores durante um mês, assim que conheci o puabase fui atrás do MEU desenvolvimento pessoal, me tornei outra pessoa, melhor, mais confiante, auto estima no máximo. Depois de cinco meses separados ela me procurou. Eu errei em ter voltado logo de cara, e em pouco tempo ela me dominou novamente (ela é extremamente jogadora). E agora terminamos outra vez, a exatos dois meses. Não a procurei, não fui reativo e fui indiferente a algumas mensagens que ela mandou. Já descobri que ela está de olho em mim, mas vou continuar na minha, investindo em mim mesmo.

No mais, eu realmente sei o que é estar dividido, e sim, uma das duas sairá ferida. Acho que vale a pena você analisar os motivos do término com a ex, e comparar se talvez viver uma nova história com uma pessoa diferente seja melhor pra você.3
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029442 Porra malandro , tu ainda ta com peninha da tua EX ?!?

Quer dizer que ela ti da um pé na bunda e agora tu ta com esse sentimento fudido ... PQP !!!

Fique com a atual e mantenha a ex como RMLP .... simples assim .
Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1029447 Estou passando por isso atualmente, depois de 3 messes do termino venho me desenvolvendo como pessoa tanto fisicamente como psicologicamente, voltei a fazer atividades que gostava antes de namorar. Não sei se um dia voltarei com a ex, mas caso isso não ocorra tbm não foi tempo jogado fora, pois o quanto busquei conhecimento e evolui nesse meio tempo me priva de cometer os mesmos erros
Avatar pua

Criador do tópico

ptr2016

Aprendiz

#1029468
BossDon escreveu:Porra malandro , tu ainda ta com peninha da tua EX ?!?

Quer dizer que ela ti da um pé na bunda e agora tu ta com esse sentimento fudido ... PQP !!!

Fique com a atual e mantenha a ex como RMLP .... simples assim .


Que nada, isso fez parte da minha evolução. Apesar do que se passou eu não quero o mal pra ela nem pra ninguém, ela teve suas razões e quem sou eu para juga-la!! Ela fez parte da minha vida por muito tempo e eu tenho ainda muita gratidão por tudo q aprendi e que vivemos.