Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1034241 Conheci uma Hb (top) em uma festinha privada na casa de um amigo, Bebemos a noite toda, Jogamos.. lembro que logo em seguida ele disse que teria que ir embora, Ofereci para levar ela em casa.. ela disse que já tinha ligado para o pai dela ir la, que eles sempre tem que buscar ela, pra saber que ela estava lá... eu disse tudo bem, ela perguntou se eu poderia largar uma amiga dela que tambem estava na festa em casa, por conta de estar bebada.. eu disse hoje sem condiçoes vou ficar por aqui, amanha cedo eu levo quando voltar, ela agradeceu e foi embora
de manha cedo levantei, bebaco hahaha e disse para a outra ( estou indo agora, partiu!) aproveitei que moravamos perto, essa outra eu nao tinha interesse nenhum!
surgiu outra festa em outra fds .. continua

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1034243 Depois disso trocamos ideia no whats, chamei ela e falei ( resumo)

Eu - E ai Fulana, Recusou minha carona ontem, nao quis ir comigo hahahah

Ela - É que eu já tinha falado com meu pai me buscar, e ele sempre quer ir, se não eu tinha ido de carona contigo mesmo hahaha
e ja disse tbm ( Obrigado por me fazer o favor de largar a fulana em casa s2)

Eu - Capaz, de boa era caminho mesmo rsrs

Ai morreu o assunto , Depois por acaso deu de a galera ir junta no meu carro para a outra festa, e ela foi junto.. mas acabou que eu entrei na festa, e nao vi mais ela ( nao sou de ficar babando em volta)
No outro dia chamei ela no whats

Eu - Sumiu da festa ontem, nao te vi mais haha

Ela - Poisé, tive que voltar kkkk

Eu - Que pena, Perdeu entao rs

Ela - Verdade

Eu - Mas vem cá, voce curte fazer o que ?


Ela - Mandou um emoction diabinho ( Nem te conto ) de tudo hahahahahaha

Eu - Bom ein, me conte entao ?


Ela - hahaha , gosto de sair mesmo , festa comer

Eu - reciproco rsrs vamos marcar algo ?


Ela - Ué, vamos mesmo

Eu - Voce mora em que altura da cidade

Ela - Mora em lugar X, perto de lugar tal

Eu - Demoro, sexta vou estar ocupado.. vamos marcar algo para sabado

Ela - Pode ser sim

Chegou o tal dia, de manha eu disse e ai bora ?

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1034244 Ela me enrolou, e acabamos não indo, no mesmo dia teve uma festa privada novamente, com a mesma galera.. um amigo me convidou eu fui, cheguei lá.. depois de uns minutos chegou ela e um ex namorado dela de moto ( ex namorado, que eles se pegam ainda, mas ninguem assume, e um rolo dos mais complicados ) haha eu dei um tempo, e fui embora..
No outro dia

Eu - Voce diz que não tem ninguem, topa sair comigo, marcamos.. tu dá bolo e aparece na festa com o ex , não te entendi rsrsrs

Ela - Eu não estou com ninguem haha

Resumindo ( Ela deu muita entrada que estava afim, eu investi e não deu em nada, eu também nao curto ficar muito em cima babando ovo, pq depois pega fama de bunda mole, que fica correndo atras, depois acabei nao dando mais moral.. nao puxei mais assunto)

Queria saber na opiniao de voces, qual é a dela sera ?
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1034301 Essa garota nao quer nada com vc,vc fez a sua parte (tente na próxima vez,qnd marcar de sair,marque um dia antes do encontro, pois a chance de a HB recusar diminui) e como vc relatou o ex namorado está no meio tbm,ou seja se continuar investindo nela será perca de tempo...
Jogue com outras HB's ,e caso ela retomar contato tente novamente...
Espero ter ajudado!! Abraços.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034355 Pow cara , adimiro tua atitude de ter chamado a mina pra sair , mas tu poderia criar um pouco mais de conforto . Eu estranhei ela ter aceitado o teu convite logo de cara sem ao menos tu trocar uma ideia com ela direito , seja pelo telefone ou ate mesmo antes na festa . De repente ela ativou o bitchshield ao perceber q foi muito facil . Tenta criar um pouco mais de conforto , pq atração eu acho que tu criou se não a hb não teria aceitado o teu convite .

Tu fez merda ao tirar satisfação com a gata , qual o problema de ela ta de rolo com outro ?! Tu é o que dela ?! Pai , primo , namorado ?! Tu não é porra nehuma dela malandro . Se ela ti deu bolo com o intuito de ti afetar ela conseguiu , pois tu betou tirando satisfação com a ela .
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1035246 Concordo com BossDon.
O erro cometido foi questionar o porque de ela estar com fulano.
Nessas paqueras nós nunca devemos nos importar com quem elas estão ou o porquê de fazerem isto ou aquilo.
Exista com suas qualidades, se vc tem boas intenções, ela invariavelmente terá perdido se não quiser ficar contigo.
Piovezzam

Aprendiz

#1035496 É brother, pelo pouquinho que acredito que entendo, concordo com o pessoal.
Faltou criar mais conforto, e além disso, acho que vc deveria tentar descobrir qual é desse rolo dela com o ex, caso ainda queira insistir (eu não o faria).
Em muitos casos que vi que são parecidos com seu relato, eles acabam voltando, mesmo que pareça que a HB te curta mto.
Boa sorte!
Avatar pua
Atllas

Aprendiz

#1035521 BossDom e o Heitor já falaram tudo ali acima .
Não precisava ter pegado muito no pé da garota .
Deu pra perceber que ela é um alvo fácil no inicio , nesse caso é bom um direct game , se ela não quiser beleza , vai pra outras (afinal 3.5 bi de mulheres no mundo , não precisa ficar enrolado em uma né ? )
Abraços !!