Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#41012 ae galera...nao foi das melhores a festa ontem, apesar de te curtido com os amigos(quer dizer a festa foi otima, mas no assunto seduçao nao)

cara...eu simplesmente fiquei la mongueando, as meninas nao olhavam, entao eu nao cheguei em nenhuma(sim acreditem, em nenhuma), dai vcs me perguntam pq? se me deram dicas...
é pq elas nao olharam, ou se olhavam, olhavam rapido e eu pensava q nao gostaram

mas uma vez fiquei esperando ser olhado, olhado, na minha cabeça pra menina nao me rejeitar, ela tem q ter me olhado bastante antes, e creio q nao seja isso q elas fazem em boate, ja q esperam os homens alfa mesmo chegarem nelas, enfim , foi isso, sacanagem comigo mesmo, desculpa a todos que tentaram me ajudar.

dai vcs me perguntam pq nao postei na area relato de campo isso, eu respondo, qq campo? se nao fiz nada do q aprendi la(a unica coisa foi manter uma boa bl, e nem sei se ficou bem isso)
blOom

Pickup Artist

#41018 Iae faisca.. cara.. vamo melhorar essas idéias né? Tu tá mto retraído, com medo das coisas.. fora que tá se apegando demais aos resultados!

Um feed breve:

FAISCA escreveu:ae galera...nao foi das melhores a festa ontem, apesar de te curtido com os amigos(quer dizer a festa foi otima, mas no assunto seduçao nao)


Pra mim, essa festa já teria valido à pena! Saia, divirta-se.. isso basta!

cara...eu simplesmente fiquei la mongueando, as meninas nao olhavam, entao eu nao cheguei em nenhuma(sim acreditem, em nenhuma), dai vocês me perguntam por quê? se me deram dicas...
é pq elas nao olharam, ou se olhavam, olhavam rapido e eu pensava q nao gostaram


Se olharam, é pq gostaram. A não ser q vc estivesse hiper-mega ridículo ou cagado.. ou coisa assim! Mas se não foi isso, gostaram! Eram IDIs sutis! (se o olhar era rápido)

mas uma vez fiquei esperando ser olhado, olhado, na minha cabeça pra menina nao me rejeitar, ela tem q ter me olhado bastante antes


80% das HBs que fiquei não me olharam da primeira vez! Olhar não significa nada! Na verdade, cv já começa a partida com um ponto a mais.. mas vc pode começar também do zero e vencer no final!

e creio q nao seja isso q elas fazem em boate, ja q esperam os homens alfa mesmo chegarem nelas, enfim , foi isso, sacanagem comigo mesmo, desculpa a todos que tentaram me ajudar.


Exato! Vc se sabotou.. ficou procurando desculpas pra não chegar nelas! Elas tavam te esperando, algumas até olharam, mas vc se sabotou pensando coisas do tipo: "não olhou o suficiente" ou "não gostou de mim!".

Não tem porque se desculpar.. quem ganha ou perde com isso é você! Quem deixou de levar uma belíssima garota pra casa foi você!

Enquanto você pensava se ela olhou ou não, eu tava com uma HB branquinha linda toda tatuada na minha cama.. rsrs DELICIA ^^

dai vocês me perguntam pq nao postei na area relato de campo isso, eu respondo, qq campo? se nao fiz nada do q aprendi la(a unica coisa foi manter uma boa linguagem corporal, e nem sei se ficou bem isso)


Na verdade, é um relato sim! Relato "fail" (de uma falha) porém, não deixa de ser relato!

Enfim cara.. conhecimento você tem, só falta prática"! Sái pra praticar "o jgo" ou o "desafio Lifestyle"... pra não perder mais tempo!

No mais, boa sorte.. e pode contar com a gente pro que for! :palhaco

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#41112 valeu cara

entao mesmo sem elas olharem, tem chances?

outra coisa, tava muitoo alto a musica, nao era boate, era um clube, nao tinha lugar pra conversa, entao por isso fiquei esperando um contato mais prolongado pra chega direto mesmo
blOom

Pickup Artist

#41186
FAISCA escreveu:valeu cara

entao mesmo sem elas olharem, tem chances?


Tem sim! Imagine a sarge como sendo uma partida de futebol. Quem fizer mais gols, vence.. óbvio!

Então, quando ela olha, tua partida já começa 1x0 pra você. Se bem que.. a graande maioria das partidas começa 0x0 e isso não impede que o time vença, não concorda? Então vamos fazer uma "brincadeirinha" pra tu entender como funciona:


Você versus HB

Tu chegou na boite, as HBs te olharam

vc 1 x 0 hb (todas)

A HB alvo olhou novamente

vc 2 x 0 hb (alvo)

Você ficou sem graça e abaixou a cabeça

vc 2 x 1 hb

Ela é bonita e tem vários betas chegando nela

vc 2 x 2 hb

Vc chegou nela

vc 3 x 2 hb

contou uma história de DVS de forma congruente

vc 4 x 2 hb

ela soltou shit test

vc 4 x 3 hb

mas vc soube se sair

vc 5 x 3 hb

vc soltou um neg e ela caiu certinho

vc 6 x 3 hb

... e por aí vai! Sacou??

È basicamente isso.. quanto mais coisas "positivas" você fizer, mais conta como gols! Assim como coisas negativas (ex.: DVi, elogiar fisicamente, dar IDI de graça) conta como gol pra ela. No final se tu tiver gols o suficiente, pode fechar KC! E quanto maior a diferença de gols, mais ela estará na sua.

Espero que tenha entendido a analogia!


outra coisa, tava muitoo alto a musica, nao era boate, era um clube, nao tinha lugar pra conversa, entao por isso fiquei esperando um contato mais prolongado pra chega direto mesmo


Não tem pra onde fugir.. música alta = direct game. Indirect em lugar muito barulhento é inviável. Dá uma estudada no material de direct game e manda bala.

Direct é MUITO dificil no começo. Não de fazer, mas de conseguir bons resultados.. pq tem toda uma questão de calibração. Mas depois que tu conseguir calibrar direitinho no direct, os resultados começam a aparecer. Sugiro que dê uma fuçada nos relatos de campo que estejam entitulados como "direct game" (ou coisa parecida), principalmente os relatos do Dante.. ele tem mandado muito bem no direct.

E qualquer coisa, só postar a dúvida aqui ou o relato lá na área.. e boa sorte! :palhaco

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#41294 valeu bloom, to anotando umas coisas ai q vc fala


cara...eu tava pensando em na proxima festa q ir, fazer uns desafios, tipo "abrir dois sets ou, abrir um set e tentar criar conforto, antes das 4 da manha, faze direct com alguma menina que me olhar, etc.." oq acha?
blOom

Pickup Artist

#41364 Cara.. esse lance de esperar olhar é bobagem. É como falei, é começar jogo já com 1x0.. ajuda, mas não define! A menina pode olhar e no final te rejeitar.. assim como.. ela pode nem ter olhado, e vc conseguir KC, FC.... A diferença é que olhar é um IDI (apartir de 3, tem boas chances de conseguir KC).


Pow.. procura o "desafio lifestyle" ou "o jogo" do neil strauss... esses livros tem "metas" a seguir bem desse jeito! Ex.: "1o dia: Abrir 5 sets.. basta dizer "oi"!!!" e por aí vai! :palhaco