Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#67649 Kenzo e os outros disseram tudo.
Relato de Campo não é um tutorial, mas sim um relato aonde você conta o que você fez e como fez, mostrando o seu estilo de fazer, suas tecnicas, seus erros. Você lendo não vai fazer você sair de casa, repetir o "script" e pegar a sua vizinha. Talvez faça, porque o relato mostrou como ele fez. Assim, podemos ver os erros dos outros e tentar não comete-los, mas não o faz imune aos mesmo erros.

Aprecio sua vontade de ajudar.
Abraços.
F.Rick

Veterano - nível 9

#68885 Meu brother assim como tudo na vida se torna mais facil quando alguem te ensina a fazer algo com base em sua experiencia, o relato é da mesma forma, são pessoas nos ensinando com base naquilo que viveram kra. Me diz uma coisa , uma criança se educa sozinha??? claro que não, é impossivel, ela segue a semelhança daquilo que está mais proximo, seja um animal ou uma pessoa proxima, o fato é que se vc tem contatos com sedutores desde cedo, sedutor um dia vc se tornará mesmo que demore. Então como já falaram relato nao é tutorial, relato é um chegado meu me contanto uma experiencia de vida dele pra que eu n cometa os mesmo erros que ele.
E no caso da comparaçao de ronaldinho, meu amigo, se vc fizer como ela está dizendo pra fazer, uma hora vai acontecer, além do mais treinador só é treinador pq a funçao dele é essa, treinar um individuo pra fazer determinada coisa apartir da repetiçao.

E de forma simplificada, agente pratica e aprende usando aquilo que os outro já passaram e erraram como formulas pro nossos acertos.

Com essa mentalidade vc não vai evoluir em muita coisa, nem no PU ou qualquer outra coisa, é como se negar a aprender qualquer coisa. Há nao ser que vc esteja inventando conhecimento né meu brother, ai sim vc não vai precisar de nada vindo de outra pessoa....
Isso deveria ser meio obvio a funçao de um relato, coisa mais simples.... rpz
Pra saber disso vc nao precisa nem saber Pu, se vc souber ler escrever e raciocinar , já é o bastante. :grump
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#68934 Relato de campo é diferente de rotina...
Vc descreveu como aconteceu uma jogada.
E não eh um roteiro pros outros repitirem a sua..são outros passes,outro jogo.
Mas corrigindo os erros dessa jogada, vc pode ñ comete-los na proxima.
E se eu disser (exemplo) q vc poderia cabeciar com a bola a uma certa altura,
Da proxima vez vc poderia tentar e não deixar ela passar :)
hexus

Aprendiz

#68941 PU é interação social cara... são aspectos diferentes...

eu particulamente leio relatos para entender os "caminhos" que as pessoas estão usando , entender a mecanica do jogo , nao para copiar exatamente igual

e outra, o futbol ja tem regras fixas e faceis que todo mundo compreende, e o PU tem regras que ajudam no resultado final também, mas não tão faceis de decorar nem de acertar elas ... so com a pratica que vc consegue.

Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#69500 Isso que eu deixo bem claro em meu post. O talento ou vamos dizer assim , aquele que tem mais habilidade e ,trabalhar essa habilidade será irresistível. Se vocês lerem texto denovo , minha crítica é que estudantes apenas médios ,gastam horas com PU , lendo e relendo , mas no campo alcançam resultados que qualquer um sem grandes estudos alcançaria. A isso eu chamei de "desperdício de talento" ja que você tenta ser bom em algo que você é médio.
Isso por consequência fecha suas mente para aprender coisas novas e realmente encontrar seu lugar.
Querem um exemplo?
- Um cara passa o dia todo estudando para passar em um concurso público e quando sai pega mulheres , apenas médias. Porém um dia ,ele passa para um cargo de ensino superior e consegue estabilidade e um bom salário. Isso vai torná-lo bem atraente para qualquer mulher.

-Uma pessoa só estuda PU e trabalha. Lê todos os relatos de campo e sabe tudo sobre jogo. Sargeia tanto quanto o otro cara e tem os mesmos resultados. Um dia ele se da conta que ficou velho , tem um empreguinho ruim por que ele não fez nada para evoluir nessa parte. Enfim acho que você se fecha a muitas possibilidades para ter resultados medíocres.

Se só vamos ter vencedores por aqui , por favor senhores me expliquem como é possível ser bom ou ótimo , se você é apenas médio?
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#69528 O que você aprende aqui não é só como levar uma mulher interesseira pra cama.
Eu sou mulher e não to aqui pra pega mulher(lógico), e o que eu aprendi aqui mesmo
Não sendo exatamente pua me ajudou muito, muito em realizações pessoais.
Creio que não sou só eu, mas muitos aqui conseguem coisas pra si, mudanças que
queriam ver neles mesmos,desempenho pessoal, e não perdem tempo estudando
só pra pega mulher e cabo, se não poderiam pagar por isso...
Assim como o alto salario do seu exemplo "sugere".

Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#70308 Meu bom amigo Instigante.

Não estou instigando vocês a tomarem uma medida impensada em suas vidas . É só uma reflexão de como o PU pode cegar qualquer um com promessas , vídeos e métodos infalíveis. Chega a ser parecido a religião, e os pastores com contracheques bem gordos para ensinar o tal "poder de pegar mulher".

O meu foco vejam bem ,não é atacar ninguém que acredite em RC , é somente minha opinião,eu sendo médio ou abaixo da média isso é outro assunto.
Eu levantei esse assunto por que eu estava pensando nisso como uma arte , e como bons apreciadores buscamos o estilo que mais nos agrade.

Outro dia eu vi o Programa idolos e vi muita gente ruim e que realmente queria ser cantor. Más desses coitados que queriam , até mesmo os apresentadores diziam ao final de uma apresentação apenas média:

Juiz: Você faz algo mais na sua vida?
Candidato: Sim eu travalho com xxxx
Juiz: É meu amigo não vai dar pra você , procura otra coisa...

E nós os teleespectadores , também vemos quando alguem tem talento e quem jamais vai conseguir um nível acima da média ... por mais que ouça dos talentosos os caminhos que percorreram.

Portanto eu sei que tem gente que vai destruir na sedução , como eu também sei que tem gente que apenas vai ser médio, e o RC pra quem apenas será médio é o romance o ideal ou a sua fonte de esperança e isso todos sabem muito bem que é verdade...
Eagle7

Veterano - nível 10

#70783
Instigante escreveu:
A partir de hoje, não somente no Puabase, mas também na minha vida como um todo, não vou mais gastar argumentos com quem não os quer.

Afinal, uns nascem cegos. Outros ficam. OUTROS OPTAM POR SÊ-LO.

[ ]'s


Bom eu não sei quanto a você mas eu já aprendi e MUITO com alguns RC's e creio também que MUITOS conseguiram crescer postando seus RC's e pedindo feed dos nossos membros aqui do PUABASE.

A palavra FEEDBACK que de acordo com o dicionário significa comentários e informações sobre algo que já foi feito com o objetivo de avaliação é muito importante e se você não consegue receber qualquer feed decente então meu caro amigo você está em no lugar errado.

O forum serve pra isso, serve para relatar para aprendizado ou qualquer coisa do tipo, quanto ao que você disse do programa de televisão, sua analogia e afirmação não acrescentam ao que você gostaria de defender.

Espero que você mude um pouco sua forma de pensar e de analisar algumas coisas, comece a sargear por ai, poste seus RC's e verifique se você não consegue nada de bom de cada relato seu, as pessoas que só conseguem enxergar de uma forma apenas estão destinadas ao fracasso (lembrando que fracasso é apenas um resultado)!