Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#67431 Olá amigos .
Vou lhes dizer na minha opinião por que os relatos de campo não servem pra nada.

A jogada

Começou o jogo . Todos estavam nervosos pois seria um jogo de semi-final. Alguns mais confiantes outros menos. Eu estava jogando no ataque . A jogada era pela direita eu tentei uma , tentei duas e tentei três e não tinha jeito de passar pelo zagueiro. Mudei de corner e comecei a jogar na entrada da área atacando pelo meio. Chutei pelo menos seis bolas e uma pegou na trave até que:

-Recebi um lançamento , matei no peito e dominei com o pé direito, um zagueiro tipo o Juan veio por baixo e dei pelo meio das pernas , ele ficou sentado com um olhar desesperado e a linguagem corporal demonstrando medo. Veio o zagueiro que me parou nas três ultimas jogadas e olhei pra direita e joguei na esquerda , meu companheiro recebeu , tabelou e me passou um bola na altura da cabeça. Eu pensei:
-É a jogada que vai decidir , nem pensei joguei o corpo pra trás , olhando fixamente para a bola , tudo estava perfeito , e como num passe de mágica acertei a bola numa meia bicicleta .
A bola estufou a rede e todos começaram a gritar , comemorar e vieram todos em cima se jogando um por cima do otro. Ganhamos , ganhamos eles gritavam.
- Vc é foda cara , vc é foda.

Vocês perceberam alguma relação com os relatos de campo que estamos tão acostumados?
Se não , vocês tem certeza?
É a realidade é o que nem um PUA quer acreditar.
Assim como eu descrevi essa jogada , mesmo que eu me esforçasse muito pra fazer algo parecido , eu não teria êxito e vocês sabem por que ? Por que eu não tenho talento para o futebol.
Isso mesmo , estou falando de talento , e como a maioria não tem talento pro futebol , eu também digo pra vocês que 99% dos caras aqui não tem talento pra pega mulher
Vejam bem , eu não estou querendo dizer que a maioria é um perdedor ,e sim que ,pode ser que vocês se esforcem , más jogar com naturalidade , talento e até um pouco de graça é pra poucos.

Imaginem a situação se eu quisesse ser um jogador de futebol utilizando a didática do PU.
Eu ia tentar fazer essa porra , e não ia dar certo . Dai eu ia escrever um relato de tudo o que deu errado. O cara que escreveu a jogada ia me ensinar 1000 maneiras de fazer más eu sempre ia errar e sabem por que ?
Como todo o ser humano , nós somos talentosos em alguma área. Os que tem sucesso descobrem bem cedo no que são bons e se especializam , aprendendo tudo o que se possa imaginar de detalhes. Acho que a missão da filosofia PU seria o de não deixar tantos talentos se disperdiçarem em ser bom e excelente , numa área que as suas habilidades te transformariam num cara apenas na média.

Eu vou disperdiçar meu tempo e talento em algo que não ia me destacar?
É a pergunta que 99% dos caras tem que se fazer.

Pensem nisso antes de dar um feed rebatendo , só por que se
Derfel

PUA Avançado

#67444 O releto de campo serve para os membros mais experiantes a te ajudar a ver ou te dar toques onde você errou na sarge, não é questão de talento, como você mesmo disse 99% dos caras não tem talente pra pegar mulher, mas deste 99% pelo menos 50% escreve o relato de cempo, escrevendo você percebe onde errou e ainda recebe ajuda, muita ajuda de membros mais experientes de como não repetir o mesmo erro pela segunda vez. :D

Postar Relatos de Campo mostra que você está disposto a ter opiniões diferentes e a mudar o seu "jogo"

PS: Não xingue no forum, alem de totalmente desnecessario é anti-estetico. :ae
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#67451 O PU é algo que vc pode melhorar. Se você nao leu direito, alguns nascem com o natural game, e outros precisam aprender isso. A vantagem do PU é que você pode sim ficar melhor, mesmo sem nascer com o talento, e o relato de campo serve principalmente para você mostrar como você joga e para que os experientes apontem onde vc cometeu erros. Depois de um tempo, vc nao comete mais os mesmos erros (a nao ser que seja um imbecil). Então, dê uma boa analisada antes de sair falando que nao serve de nada uma pessoa chegar e mostrar o jogo dela, falar os erros que ela detectou depois e esperar erros que nao foram vistos, mas que um PUA experiente percebeu.

Criador do tópico

pac-tb

Aprendiz

#67568 A fé de vocês que isso vai consertar o problema que ignoram tudo , más tudo mesmo que discorde do PU.
O campo , tanto no futebol quanto no PU é onde acontece. Não vem me dize se o Ronaldinho Gaúcho fizer um RC sobre como ele fez a jogada , você vai conseguir ...
Nem em 100 anos .

E se eu falei que 99% não tem talento , não foi uma crítica e sim que essas pessoas tem outros talentos.
No caso , pegar mulher eles são tão bons quanto qualquer cara sem grandes estudos na área.
Vamos simplificar :
- Se você é um nerd ,que bom , seja um nerd isso não é ruim.
Se você é um sedutor , seja um sedutor.

E falando um poco de matemática.
Se tiver uns 6 a 8 mil membros , nós estamos falando de 70 a 80 PUAS talentosos.
Dias

#67588 Cara, você tá enganado.
Na verdade, tem um poquinho, mas muito poquinho de razão. Vou te explicar por que.
Tanto no futebol, como em qualquer coisa, nós podemos melhorar, somos seres extremamente adaptáveis e quando praticamos algo, vamo descobrindo nossa maneira de fazer e crescemos em cima disso. O futebol não é diferente. Você pode não ter talento, mas se começar a treinar e gostar do que esta fazendo, você vai melhorar. Pode não se tornar um profissional, mas vai evoluir. No PU e em qualquer outra coisa, isso vale. :ae
A única "razão" que você tem é que, quando se tem talento, as coisas vão se tornar mais fáceis. Contudo, você pode pegar a pessoa com o maior talento do mundo para o futebol - ou para qualquer coisa - se ela não praticar, os outros "sem talento" VÃO ser melhores que ela, certamente :D
A experiência dos outros vai ser sempre importante, você pode passae por uma situação parecida e vai saber como lidar, ou, pelo menos, ter uma idéia.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#67598 relato de campo serve para os mais experientes inspirarem os mais novos, os mais novos perceberem onde erraram e e uma forma dos PUAs contarem suas experiencias para seus iguais que veem uma arte ali( e nao para aqueles que veem alguem xavecando uma mulher)
claro, se o Ronaldinho fizer um RC de uma jogada, dificilmente alguem conseguira repeti-la, mas o RC nao é para ser usado como um roteiro.e sim como uma ideia do que se pode fazer em situaçoes para qual voce nao estava preparado.
nao tem como saber se alguem tem talento ou nao para seduçao
ninguem apostaria que Neil Strauss seria um dos maiores PUAs do mundo.