Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

white

Aprendiz

#679124 Bom pessoal... Eu sou novo no forum, mas já havia lido coisas sobre PU a um bom tempo - mas desconfio que não as coloquei em pratica por falta de tempo, e por acharem que as coisas estavam bem, isto é, uma vida amorosa relativamente saudável - Enfim...

Me considero um cara normal, conheço algumas coisas de PU, mas grande parte, por falta de praticar, eu esqueci completamente. Tenho uma dúvida sobre uma questão pessoal minha, e tenho uma certa urgência Provavelmente o correto seria ler o material, ver artigos relacionados antes de fazer-lhes esta pergunta. E acreditem, eu estou fazendo isso. Mas preciso de concelho dos senhores!

Pois bem... Tive um namoro de um ano que se terminou quase que instantaneamente. Explirei com o máximo de detalhes que conseguir

A conheci-a pouco mais de 2 anos, havia acabado de sair de um outro relacionamento conturbado -durou 3 meses apenas- e desde o início vimos que tinhamos coisas em comum. Tudo muito lindo, tudo muito legal... começamos a ficar. Ficamos +- 1 mês e eu me interessei por outra - que fiquei por 2 semanas- mas, durante esse tempo, ela sempre corria atrás de mim e eu não ligava muito. Foi , no entanto, no início do ano passado que ela começou a despertar-me um interesse verdadeiro. E começamos a ficar, e logo que percebi que as coisas caminhavam bem, a pedi em namoro. Começo de namoro, vocês sabem, tudo muito lindo, tudo muito bem, flores, cartas de amor eterno. Considerava nosso relacionamento muito bom, embora brigavamos constantemente (mais tarde explicarei melhor). Até o final do ano passado viamos apenas de final de semana e em algumas vezes em dia de semana, mas falávamos todos os dias. A partir desse ano, começamos a fazer cursinho no mesmo lugar. E uma semana depois eu fui viajar para um lugar totalmente familia - o que mais se via lá eram casais com filhos. Mas como briguei com minha mãe, dava uns perdidos nela para evita-la. Acontece que ela simplismente contou a minha namorada, que por estar longe e ser ciumenta, ficou brava e terminou. Quando cheguei de viagem simplismente nem olhou na minha casa. Passando o tempo começamos a voltar a se falar. Mas até o momento que ela começou a ficar com um cara . A partir desse momento passei a agir totalmente como um beta, não que não fosse, mas virei o beta do beta, ligava chorando pedindo para voltar, pedia a todas as forças sobrenaturais para voltar, cheguei ao ponto de acordar cedo, comprar café da manhã para ela e flores e fazer uma surpresa. e ela só pisava em mim. Pisava mesmo, jogava na cara que estava gostando dele, que iria sair com ele... O tempo foi se passando, e nada mudou, continuei no pé dela. Até que um dia eu a ví abatida. Perguntei o que houve e ela me disse que sentia minha falta. Nosse momento eu fiquei muitíssimo feliz e começamos a ficar. Como eu a queria muito, não liguei dela impor eu parar de falar com algumas hb e meio que rastrear meu celular. Fiquei submisso a ela. Logo voltamos a namorar. Mas não era a mesma coisa, constantemente ela ficava grossa comigo, como que sem paciência, mas eu relevava. Foi só no ultimo mês de namoro que as coisas começaram a se acertar. Estavamos bem. Até que nesta sexta passada ela foi viajar para o sítio de sua família, não pude ir com ela, ela foi "sozinha". Hum, ela sempre foi um pouco, digamos, carente... Mas durante esse final de semana ela simplismente mal respondia minhas sms, retornava as ligações nem nada, apenas uma sms as 5:00 da manhã. Pois bem... No domingo ela , fria, me contou que havia levado um cara do cursinho com ela nesse sítio, um cara que eu não gosto. Achei isso muita falta de respeito, terminei, mas, ela também terminou.
Durante essa semana não consigo parar de pensar nela, nem me concentrar no cursinho nada, nada. Pedi para voltar, conversei com ela, corri atras, e ela me disse que estava afim do outro cara - o do sítio.


Eu sei que eu deveria esquecê-la, mas eu simplismente não consigo, fico preso às lembranças do passado de quando namorávamos antes de terminar pela 1ª vez. Fico lembrando de nossos momentos, e não há nada nesse mundo que me faça esquecê-la. Eu a amo, como nunca amei alguém. Eu sempre enjoava dos meus relacionamentos e, com ela, não acontecia isso. Eu a amo, mas não confio como confiava antes, mas mesmo assim acredito que eu voltaria com ela. Pedi para voltar, mas ela não quis.
Basicamente estou num looping. Está acontecendo parecido com o que aconteceu quando terminamos pela 1ª vez.

Ela era um bastante ciumenta e controladora, brigavamos constantemente por isso, mas eu acabava cedendo para evitar mais brigas.

Enfim... Eu realmente gosto dela e, estou aqui, confuso, sem saber absolutamente o que fazer. Eu a quero de volta, mas precisava ser diferente, não quero que domina-la, mas não quero que tente me dominar, acho que um namoro não é um dominando o outro e sim, iguais.


obrigado desde já. :chora
Diego L.M

Veterano - nível 8

#679134 que fiquei por 2 semanas- mas, durante esse tempo, ela sempre corria atrás de mim e eu não ligava muito. (Você mesmo se respondeu com essa parte)

Fica na sua por uns tempos, não corra atras.
Você gosta dela certo ? Já ouviu aquela vélha frase " Quem ama deixa ir" ?
Dá um tempo, pra vocês ver se é isso a solução pro casal ... Caso vocês não volte vai viver sua vida
mas deixa a entender que você é feliz com ou sem ela. (mas isso tem que ser a partir de agora)



Minha opinião !
Avatar pua
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#679139 Kra pegando o final do seu relato, eu tenho algo pra t ajudar.

É o livro: Como dominar mulheres atraentes !!!
Fala sobre relacionamento e uma das coisas q mais atrai as mulheres:

Q é a dominação. Elas nasceram pra serem dominadas

C vc não fizer isso não a deixará atraída por vc.


Vlw Brother
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#679146 Cara que relato doentio . Me desculpe más o mais certo a fazer é tu refletir por um lado racional , para enxergar todas as bobagens que tu anda escrevendo e pensando . Tu parece aqueles caras que dão o ultimado :

- Ou fica comigo ou morre comigo .

Isso é doentio e pra te falar a verdade , se eu fosse mulher , ja estaria bem longe de você .
Desencana e volta aqui de cabeça erguida , que muitos irmãos irão lhe ajudar , porém se pensar dessa forma as mulheres sempre serão um problema na sua vida .

Abraços Payperview
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#679173 white meu amigo, num relacionamento, aquele que AMA MENOS, tem MAIS PODER, então no começo você não dava muita moral, ela corria atrás, e eu acho que você devia ter continuado com aquela postura, o que te ferrou, foi você começar a gostar dela de verdade... isso te transformou em um BETA, as tuas atitudes, chorar pra voltar, levar flores, cara desculpa se eu te ofender, mais isso passa uma imagem de um cara MUITO NECESSITADO, e você não deve ser assim cara, ESQUEÇA ESSA MULHER, PARTE PARA OUTRAS, TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO, E A MAIORIA DESSAS PESSOAS SÃO MULHERES, se você quer conquistar essa mulher de novo, então mude suas atitudes, comece a ser indiferente com ela, chegue em outras HB'S, não responda as SMS dela, não ligue pra ela, não atenda seus telefones, pegue outras HB'S na frente dela, PEGUE AS AMIGAS DELA, seja um macho de verdade cara, nada de ser submisso a ela ou coisas do tipo. Meu conselho é que também você vejas alguns vídeos motivacionais aqui no site, supere esse sentimento , corte esse laço, só assim você poderá tê-la.

Espero sinceramente ter ajudado White, fica com Deus.

Abraços do RussO.
Avatar pua
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#679402 Vamos lá, eu já havia te dito isso e repito: Se vc ficar se remoendo por ela, vai ficar sem ela e fazer mais um ano de cursinho por não ter passado no vestibular. Que tal? Eu sei que é difícil (eu mesmo te falei, saí de um namoro de 5 anos, já me via tendo vida a 2 com ela, e saí do relacionamento com 26 anos), dá crise de saudade, vc faz besteira de querer entrar em contato e etc.
O que eu sugiro: Essa menina parece ser MUITO volúvel e ainda nutrir algum sentimento por ti. Enquanto ela te tiver na mão, vc ficar mandando flores e etc, ela vai ter a reciprocidade nutrida. Deleta ela de tudo q é rede social, msn, e passe a dar apenas OI e TCHAU, caso vc a veja no cursinho. Dedique-se aos estudos, e deixa ela correr um pouco atrás. Eu aposto q ela vai estranhar não ter mais o beta no pé dela e vai te procurar.
Na hora de procurar é essencial vc ter ATITUDE, e dizer que não vai tolerar certos comportamentos dela. Mesmo que vc já tenha tomado a decisão de voltar, seja firme, se imponha e mostre q vc quer que dê certo, mas que tem que ser bom para ambos (principalmente pra vc, mas isso ela não precisa saber hehehe). Ela pode arrumar outro? Se pode, hahaha, inclusive eu vivo tendo o mesmo pensamento com a minha ex e te digo: É UMA MERDA!
Mas, como disse uma vez sabiamente o Mystery: "Para vc ganhar uma mulher vc tem que correr o risco de perdê-la".
Abraços e FORÇA SEMPRE!
davidxbr

Aprendiz

#679414
Eu a quero de volta, mas precisava ser diferente, não quero que domina-la, mas não quero que tente me dominar, acho que um namoro não é um dominando o outro e sim, iguais.


Essa idéia de igualdade com mulheres não existe. Ou domina ou é dominado. Elas pegam o alpha e o transformam em beta, tirando o cara do mercado.Igualdade é somente entre amigos. Não existe numa relação de homem e mulher. Elas gostam é de ser dominadas, faz parte da natureza delas. Por mais que você não goste a vida é assim. Então, se quer ter sucesso nos relacionamentos seja dominante. Se for submisso pode até pegar elas, junto com um par de chifres. Tem gente que aceita isso, ser o macho provedor então faça o que achar melhor. Ser dominante é para poucos porque é difícil e entendo o seu lado.
Santos de Kamal

#679447 Cara , você tem que parar de se importar entendeu . A primeira coisa a fazer , é controlar-se emocionalmente , lembre-se , você é um homem ! . Controle-se .
Sugiro ler " A guerra da Paixão " . E siga tudo o que autor fala. Foi assim que eu consegui dar a volta por cima , também fui trocado , passei por tudo o que tu tá passando . Fui humilhado !
Você vai conseguir , e é isso aí .