Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#957885 Salve galera

venho relatar o que aconteceu comigo em 07 meses meu primeiro namoro ,bom tenho 21 anos e conheci uma garota por intermedio da minha mae morava praticamente muito proximo a minha casa ,garota de familia nao era de sair 17 anos estuda pra fazer prova e entar em medicina , bom namoramos desde o comeco do ano sempre com muitas brigas geralmente geradas por ela por ciumes do meu passado e terminos (Nos terminos comecei a agir igual a um beta apaixonado e sempre ir atras dela)muitas vezes ela terminou enquanto estava no meu serviço me atrapalhando por inumeras vezes tive algumas chances de terminar mas decide levar isso o maximo que pude, bom após 7 meses ,veio o termino ,tudo comecou com uma briga com ciumes da minha parte ... fui tentando pedir desculpas 1,2,3 vezes agi igual a um coitado porestar apaixonadinho nao querer perder e todas essas bobagens .. e ela sempre dizia que estava tudo bem mas continuava a me tratar mal ...bom ela ficou uns dois dias sem falar comigo entao resolvi ligar e perguntar o que estava acontecendo se ela queria terminar? Entao escutei o obvio ela disse que iria falar isso no mesmo dia pra mim ..bom logo depois acabei tendo que ir falar com a mae dela para explicar que tinha sido um termino de comum acordo ,mas sim ainda nutria um sentimento por ela e entao a mae dela me fez esperar ela conversar comigo uns 3 dias depois pq ela achava que eu nao deveria desistir pq os dois se gostavam ...

Quando fui falar pessoalmente com ela ...
Os presentes que tinha dado a ela ao longo dos 7 meses estam dentro de uma sacola ela disse que iria queimar
ela foi muito fria disse frases como :Nao adianta insisitir eu nunca serei feliz com voce,voce é muito ciumento bla
Deus me disse que era melhor seguir caminhos diferentes
Agora voce é o meu passado
E a ultima e pior - Aceita que é mais facil pra esquecer

Ate nos beijamos mas ela disse que pra ela era so despedida ...

Blz virei as costas e fui embora ..joguei fora tudo que tinha dela esqueci tudo ...tentei mudar de vida fiz um facebook no dia seguinte (que estava sem pq tinha sido rackeado apos um roubo do meu celular no comeco do namoro ) ,adicionei algumas garotas voltei a ler sobre seducao ... bom fiz isso mesmo me sentindo muito mal por ter ficado apegado e talz mas sabia que nao tinha mais volta deveria seguir em frente... depois de umas 2 semanas uma amiga da minha ex me manda solicitacao de amizade logo eu exclui a solicitacao .. algumas horas depois recebo uma mensagem da minha ex ...

Perguntando oq eram 14 dias pra quem esteve junto por 7 meses ,dizendo que eu era frio e calculista pq tinha feito o facebook dia depois e adicionado um monte de mulher ... que eu era o maior erro da vida dela ...que eu tinha morrido pra ela e ela me desejou ainda uma boa vida superfola.(Tudo isso pra se fazer de vitma sendo que me humilhei e ela me disse um grande NÂO ...)

Bom eu nao respondi essa msg apenas li e nao respondi a pergunta é deveria responde lá ... e o que deveria falar ... ou o meu silencio foi a melhor reposta ?

Grato pela ajuda de vocês estou meio perdido já fazem uns 5 dias que recebi a msg
Charmander

Veterano - nível 6

#958930 Oi,

Não sei se darei bons conselhos, mas assim, não dá para mostrar sofrimento, que o que ela falou de ti fez alguma diferença para ti. Se ela falou mal de tu ter feito um facebook, talvez tenha sido um sinal da parte dela.
Eu nem daria bola sabe? E sobre o pedido de amizade da amiga dela, eu teria aceitado, caso essa amiga perguntasse como tu estava, diria estou bem (mas não SUPER bem para parecer encenação. Apenas que tu está bem e tal). Talvez essa amiga seria justamente uma forma dessa tua ex se queimar, porque ela viria o cara que tu te tornou e tal.

Primeira dica é superar isso e a segunda é começar a cuidar de ti. Faça academia, cuide da faculdade, faça cursos para melhorar tua vida profissional e tal.

E leia muito material de sedução, para não apenas seduzir mulheres mas também para aprender a ser uma pessoa melhor (eu digo que estou melhorando quem sou lendo tudo isso, acho muito bacana a troca de informações).

Um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#958958 Obrigado brother estou fazendo isso focando mais na minha vida a unica coisa ruim é que moramos no mesmo bairro ,tudo muitoproximo meio que ando evitando lugares onde ela poderia aparecer pra esquece - lá ,achei ela uma pessoa muito egoista até no proprio termino talvez por isso tenha desencanado e visto que o Amor verdadeiro é só de mae infelizmente entrei na brisa da primeira namorada ... kkkk obrigado man
Hoper

Aprendiz

#958968 Falae brou.

Cara, não sei se vou poder te ajudar. Mas aí vai...

Não faça algo para dizer que você está bem sem ela. Fingir que está tudo bem, que está feliz... não cola. Se ela sabe que você gosta dela, é dar muito na cara que você quer passar uma imagem falsa. Mas também não faça algo pra dizer que está mal, pois dor demais é dar motivo pra ela até querer rir de você.

Simplesmente não demonstre nada. Não procure ela, não tente ver nada relacionado a ela. Se tiver algo dela ou que lembre ela e está ao seu alcance fácil, guarde tudo em um lugar que você não veja fácil, mas não jogue fora. Só depois de um bom tempo faça isso. Não sabemos o dia de amanhã. Não dê notícias sobre você. Siga o fluxo da vida. Dói? Sim, e muito. Mas é o melhor que você faz. Tira um tempo pra você, malha, estuda, conheça pessoas novas. Faz muito bem e é uma terapia ótima. Não precisa postar fotos suas na balada no facebook. Até no face eu daria um tempo. Mas sem deixar de curtir a vida.

Abraço e espero ter dado uma luz. Força ae. :ae
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959020 Tu que que digamos o que vc deve fazer?! Isso não existe, cara. mesmo que falemos, daqui uns dias vc volta perguntando o que fazer de novo porque aconteceu alguma outra coisa. O que vc precisa é APRENDER a ter suas atutudes.

A primeira coisa do caso é: o que vc quer? Ela de volta? Reconquistar? saber o que ela sente? Antes de pensar em atitudes, se pergunte o que vc quer...

Somente a partir dai que definirá melhor suas ideias. No mais, a história de vcs é infantil demais... Vá pensar em coisas mais importantes na sua vida e coma outras meninas no intervalo.
Charmander

Veterano - nível 6

#959034 Que humor ácido Dr Jeff, mas concordo contigo em parte. Sempre bom conhecer novas mulheres (não meninas com jogos infantis que nem essa ae amigo! Se tu saiu dessa, penso, dê graças a Deus, heahhauheua)
Avatar pua

Criador do tópico

Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#959342 Vdd Dr. Jeff e Charmander realmente era uma pessoa muito infantil (do tipo que me bloqueou uma vez no wattz por uma briga, trocou a nossa foto por uma dela sozinha entre outras) resumindo uma historia infantil ... cometi alguns erros tipo disponibilidade ...ciumes e gostaria de me desenvolver pra nâo passar por isso ser alguem mais desapegado ... em relacao a ela obivio lembro mesmo tendo me livrado de tudo e outra fui o primeiro dela isso me deixou bem apegado isso e ficava pensando em todas as idiotices que caras apaixonados pensam ... bom o que eu quero é me desenvolver e conhecer algumas garotas melhores ... estou focando mais em treinar pesado ... cursar ingles e comecar uma Pos graduacao ... lendo livros de lideranca e seducao pra mudar um pouco mais o meu jeito de pensar e ser e me comportar ... atingir um nivel maior indo pro futuro e nao pro passado ... agradeco as dicas de voces me ajudaram muito obrigado >>>