Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#732530 Olá meus caros,

Final de semana passado recebi uma noticia que eu não esperava receber, via que as coisas não estavam como era antes, mas não é para chegar a tanto, e recebi a noticia, onde eu irei relatar aqui como um conto e depois irei falar das lições que aprendi em todo esse tempo que eu namorava e postava aqui para vocês o que eu aprendia, para que assim vocês pudessem crescer junto a mim.

Sexta-Feira - Dia 26 de Outubro de 2012

Estava eu bem de boa no facebook e feliz por não ter feito ainda uma cirurgia e sabendo que poderia aproveitar o final de semana e poder andar, sobe a janela da minha namorada dizendo:

Ela: kkkkkkkkk agnt vai sair hj?
Eu: Bora assistir atv paranormal no shop, que é mais perto..
Ela: aff não gosto daquele shop
Eu: me liga, pq ja gastei meus creditos kk
Ela: eu tbm kkkkkk fale por aqui ox e gastou com quem?
Eu: A gente poderia assistir a sessão de 7 e pouca em outro shop então.. tu gastou os teus com quem?
Ela: (falou o nome do cara) ta certo então.. e tu gastou os teus com quem?
Eu: Jessica.. com a tua mãe e com um cara sobre negocios.. então vamos pra esse shop entao..
Ela: vei, me responde 1 coisa, tu gosta msm de mim? pq n parece..
Eu: pq está dizendo isso?
Ela: pq n parece ué, responda..
Eu: claro que eu gosto ! mas o que te fez a pensar isso? ta doida? kk
Ela: sei la kk tu tava dizendo q eu tava chata e num sei oq..
Eu: o que eu tinha pra te dizer eu disse domingo ué.. eu realmente falei o que eu estava pensando.. agora me diga o que voce está pensando..
Ela: sim e se eu to chata pq tu gosta de mim?
Eu: tem certas coisas que não tem como dizer, a gente apenas sente..
Ela: oxe :c aquele dia q tu me perguntou um monte de coisa, eu n fui sincera em tds
Eu: hmm, ta certo então das coisas que eu te perguntei, e que voce nao foi sincera, me diga quais voce nao foi sincera e realmente qual é a verdade das coisas que voce mentiu..
Ela: homi cansei de enrolar, vou ser sincera cntg, eu gosto de tu, mas n como era antes sabe? nosso namoro n ta mais como era antes, e eu to sendo chata cntg, eu sei disso, mas sei la, antes eu tinha paciencia cntg mas parece q agr n tenho mais, e tu disse q tu n tem ciumes de mim e q n vai ficar mal se agnt terminar e eu n gostei disso :c

Vejam que ela já estava querendo isso faz um tempo, só que só agora resolveu terminar por face, mulher nenhuma termina cara a cara porque não tem coragem, aposto que se fosse terminar assim cara a cara ela não teria terminado. Mostra totalmente o jogo da espertinha ao se mostrar interessada em sair a noite, mas no final ela sabia o que queria e se fez logo, porque não teria coragem de terminar quando a gente fosse sair e se encontrasse pessoalmente. Essa conversa que eu tive com ela domingo eu pratiquei o primeiro principio se lembram? o da HONESTIDADE! Diga realmente a ela não o que sente, mas o que você está querendo ou achando de uma determinada situação, e a situação no qual a gente se encontrava era de um certo afastamento.

Já estão lembrados o que se deve fazer quando uma garota se afasta de vocês num é? Se afastem mais ainda, não fique implorando por atenção ou buscando aceitação dela para saber o que estava acontecendo pra ela está assim, que é o que muitos caras fazem, ficam querendo saber o por que da menina está se comportanto daquela forma, elas sabem muito bem o por que não precisa voce querer saber, apenas puna ela! Então eu fui honesto e disse que ela estava muito afastada, que se ela não quisesse mais continuar, que poderia terminar, afinal de contas eu nao quero está com alguém que não está bem ao meu lado. Que eu não me sentiria mal , se ela terminasse comigo porque eu estaria feliz pelo fato dela ter terminado comigo e ir viver a vida dela, sem ser uma vadia e me trair.. perguntei se queria continuar e ela disse que queria! (vejam que depois ela disse que não foi tão honesta assim, deve ter passado a semana pensando e na sexta deu a cartada final).

Venho falar para aqueles que sofrem quando termina um namoro. Quer saber? é muito ruim mesmo, mesmo que eu esteja totalmente desapegado e aperto o tempo todo nessa mesma tecla, é muito desconfortante eu diria voce está com uma pessoa a mais de 1 ano e saber que ela não é mais sua, depois de tudo que se passaram. Paralelo a tudo isso vem aquela sensação de felicidade, de libertação onde você está livre para fazer o que voce quiser sem se preocupar. È preciso muito, mais muito mesmo amor interior para poder sair de uma situação dessas, se amar a cima de tudo, pois se não for assim, você irá sofrer, e chegará um ponto que você será capaz de voltar pra ela, mesmo ela tendo feito tudo com voce, e será o cachorrinho dela, pois voce estará preso aos sentimentos, e ela se aproveitará disso pegando outros e te manipulando até a alma.

Não sofra, e nem pegue várias depois que terminar, pois isso não te fará o cara mais foda do mundo, isso não te fará o cara mais alpha do mundo, nem o cara mais poderoso de todos, e nem mostrará que você é um comedor! Já ouviu falar que a maior arma que um ser humano possui é a indiferença e o silêncio? pois é isso que você irá praticar de agora em diante, a indiferença e o silêncio. Evite de falar com ela, mas é claro que você não vai querer deixar de falar com ela, vocês passaram muita coisa juntos, e quem sabe lá na frente ela não pode te ajudar a pegar as amigas ou primas dela? Então não deixe de falar, fale, mas saiba dosar o quanto voce fala, não fique feito os amiguinhos dela que passam horas conversando pelo face ou celular coisas bestas.

Depois desse artigo:

1-ano-de-namoro-mais-de-20-licoes-aprendidas-t65356.html

Durou mais um mês como era antes, e depois de dois meses pra cá começou a aparecer coisas que com o tempo, nós alphas iriamos prever que isso iria ser motivo para terminar o namoro, então eu já previa, mas não sabia que iria ser assim tão rápido.

Se lembram das amizades? Pois então, são exatamente as amizades que vocês devem ter muito cuidado. Eu sempre falei pra vocês que o namoro é uma fase que você cresce, e aprende, mas primeiramente que você se prepara para quando sair dele. Então nessa jornada, acaba surgindo amigos, os amigos da sua namorada! ISso mesmo, e esses amigos é o que irão te fuder la´na frente, o que muitos fazem é proibir que ela fale com eles, mas é pura burrice uma coisa dessas, pq se ela gosta de conversar com ele, pode ter certeza que ela vai conversar com ele escondido de voce, ela vai fazer de tudo pra conversar com ele, mas escondido de voce já que voce nao gosta que ela converse com ele, então faça o que eu fiz, deixe ela conversar com ele, e muitas vezes voce irá ver a conversa deles, e não julgue ela por nada, porque muitas vezes eles dão em cima delas, e elas deixam, sabe porque? porque elas querem que eles encham o ego delas, coisas que nós não fazemos! Eles babam muito elas, e a gente não faz isso.

Só que nesse meio todo você tem que ter cuidado, porque e se ele contruir um conforto maior que o seu? vejam que com o tempo, quanto mais meses de namoro voce completa, mas o conforto ele irá diminuindo.. aquelas conversas bestas que a gente conversa na hora da atraçao ou no conforto a gente não conversa mais quando se está namorando, e muitas vezes isso só é bom na fase da atração e conforto, quando a gente se está namorando, a gente não vai passar horas e horas conversando sobre porcarias que a gente conversa nas primeiras fases. Então é nisso, as vezes nesse conforto que acaba se criando uma atração. Veja que voce deve sempre colocar as regras na mesa, nao se esqueçam do mestre david x, não se esqueça dele e sempre coloque as regras na cara dela, e se ela estiver te faltando com respeito diga isso a ela, e que se ela está fazendo isso, ela está te dando a total liberdade de fazer o mesmo, diga em tom natural, nao diga de uma forma como se parecesse "ahh voce está fazendo eu tb vou fazer" pq isso cria uma coisa de competividade que é chato pra relação.

O namoro é uma fase onde você cresce, e madurece para quando sair dele não sofrer, e se manter melhor do que era antes. O que muitos fazem é o contrario, quando estão dentro do namoro não se cuidam, não crescem na vida, no trabalho, na carreira, se focam apenas na namorada, e quando saem não são nada sem elas, e ficam frustrados. Se acabe de malhar quando estiver namorando, invista no seu trabalho, sempre deixe ela como segundo plano, mas cuidado! Tem que saber dosar, porque que muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta.

Então qualquer coisa que ela te diga para terminar não acredite, aceite a ideia, apenas procure saber o porque dela querer terminar, e o melhor é que você sai por cima, não ache que quem termina é quem sai por cima. Siga esses conselhos:

o-que-nao-fazer-na-hora-que-ela-terminar-com-voce-t43891.html

as-desculpas-esfarrapadas-para-terminar-um-relacionamento-t37657.html

È isso galera, como diz Sasha o namoro é apenas uma fase, e sempre é a mesma coisa, a gente se encontra na fase de pegação e depois encontra alguem pra namorar, depois termina e volta ao que era antes, é sempre o mesmo ciclo, mas não é bom ficar só na fase de pegação, e só ficar na fase de namoro, é preciso ficar numa fase e partir pra outra, depois terminar e voltar ao que era antes, e é isso que faz a gente amadurecer e crescer interiormente conhecendo mais sobre a gente e sobre os oturos, principalmente se a sua namorada for o seu oposto, ela conhece sobre o seu mundo e voce conhece sobre o mundo dela.

No mas, leiam esse meu artigo que contém tudo o que eu fiz e me dediquei durante esses 1 ano e 3 meses.

1-ano-de-namoro-mais-de-20-licoes-aprendidas-t65356.html

Creio eu que eu sou o cara que mais escreveu e se dedicou a escrever sobre os relacionamentos!

Qualquer dúvida ou se quiser alguma ajuda minha sobre o assunto, pode me perguntar que eu ajudo numa boa!

Abraço e Sucesso a todos! Voltarei a vida de antes! :)


Se esse artigo te ajudou em algo, agradeça não seja um sangue-suga :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#732951 Poxa , um post que nem esse sem nenhum comentario ..

Cara , tu ja me ajudou bastante e agora eu estou chegando aos meus 1 ano e 2 meses .. e meu namoro esta que nem o seu , esta se acabando .. ta por um fio ..

Veremos o que vai acontecer .. né

Otimo post , obrigado por tudo fantasmaa
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#732956 Só faltou a joia da coroa, ia ser um bonito hadouken na bitch!

quero-terminar-contigo-o-shit-test-t41152.html

Já usei no inicio do ano, o resultado foi excelente, e com você parceiro... séria ótimo, ela iria implorar para voltar a ser sua namorada como foi comigo.

abração
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#732965 Muito bom mesmo.

Nunca namorei, porém esse é um daqueles tópicos em que a gente lembra quando tá em uma situação parecida!

Vai pros favoritos para consultas posteriores! Hahahaha

Amor próprio acima de tudo!

:ae
spenserslim

Aprendiz

#733006 Caro Fantasma, tu me ajudou muito e to chegando a fazer 9 meses e continua ainda pela sua ajuda, porque esses tempos estava que nem o seu, mais era so fase, tudo voltou ao normal.. Amor proprio acima de tudo! Tu é um guerreiro, abraço! Favoritado!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#733007 E ae fantasmaa...

Beem meu querido tu ja devia saber que isso aconteceria, você é jovem, por mais que haja sentimento um dia chega aquelea pergunta "Quero viver a minha vida ou viver a vida ao lado desta pessoa?"...

Um relacionamento acaba com a junção de varios motivos, e para uma mulher terminar um relacionamento significa que algo está deiando ela muito angustiada.

Coisa que tu aprende na pratica.
-Mulher termina o relacionamento
-Sente falta do parceiro
-Fica com outro(s) que inflam o ego dela ou vazam fora, não importa, oque importa que ela ira comparar todos com o ex
-Em um momento de carencia ela vai querer voltar

Fases comuns para garotas jovens.

No meu caso.
To namorando a 1 ano, mas não to sem caçar, acho bobeira ser domesticado emocionalmente e sexualmente por uma mulher, isso não significa que não haja sentimento, somente que ainda sou jovem.
Mas EU, não volto com ex, motivo é simples, quando isso se inicia de idas e vindas, so acaba com um casamento.

É chato, ninguem é o fodão para não sentir falta.


MAS A LIÇÃO MAIOR QUE NÃO ENSINOU MAS VAI APRENDER!

Não importa oque os otarios internacionais digam amigo, não importa, sua experiencia conta mais que qualquer merda que leia ou veja em um video.
CIUMES É BOM...

Ciumes evita que ela te traira, pois sabera que as consequencias são pesadas.
Impor autoridade limitando a usando o ciumes.
Isso não significa sentir ciumes e sim demonstrar.
Se não demonstra ciumes deixa intendido que não está no controle que não se importa e isso dá liberdade para ela! Oque é ruim, muito ruim...
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#733013 Grande Fanstasmaa!

Excelente!!!

Grande Lição apresentada a todos nós.

Só tenho a agradecê-lo pelos seus posts e por sua contribuição.
Quando estava namorando, há mais de 4 meses, lia todos seus tópicos e aprendi/aprendia bastante com você.
Meu namoro durou 5 meses e fui um verdadeiro Homem, mas confesso que em alguns momentos eu fui muito rígido. Entretanto aprendi muito com esse relacionamento, mesmo que de curta duração. Aprendi muito mesmo.
Meu 1º relacionamento eu fui totalmente um Carinha Legal, Apaixonado, que fazia tudo pela menina (mandava várias mensagens todos os dias dizendo que a amava, toda data comemorativa eu dava flores, bombons, etc.)
Foi, após seu término, que comecei a pesquisar no google coisas como: como lidar com sua namorada, como dominar a relação, etc. e, a partir disso, comecei a achar e conhecer os blogs, fóruns e sites voltados para a arte de ser um Macho Alpha, Um Sedutor, Um Homem de Verdade!

Nesse último, minha postura foi totalmente a oposta do 1º relacionamento:
Ela ficava fria, eu ficava mais ainda. Ela se distanciava e eu mais ainda.
Ela me falava: " Eu não sei o que você está fazendo no dia-a-dia, nos finais de semana. Todos os meus outros namorados eu sabia tudo o que eles estavam fazendo, o que eles faziam toda hora, a gente conversava horas no telefone e no msn. Mas você não, você eu não sei quase nada e mal nos falamos bem pouco diariamente. "
E eu me alegrava por isso, pois, com certeza, os seus outros namorados eram bem "Betas", e isso me fez recordar de como eu era e de como eu sou.
Isso foi muito gratificante para mim.
Terminamos o namoro e foi muito construtivo e significante para mim.
Você olhar como você se comportava e depois como você se comporta e notar a enorme diferença...não tem preço!

É isso.
Decidi compartilhar alguma experiência minha e agradecê-lo.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
thediglee

Aprendiz

#733062 Cara li muito relatos seus que me ajudaram bastante.

Se fosse comigo essa situação, ia querer ver ela falar na minha cara o que falou...

Pode ser um shit test foda, e um cara a cara resolveria, mas pode ser coisa de caso pensado tb, o que torna complicado.

Te toda forma, vale a lição aprendida.

Bora agora tocar o barco e pegar essa mulherada que está doida atras de caras de atitude.

Abraço.