Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1074937 Ora boas noites juventude,

É o seguinte, hoje vim relatar um pequeno indirect game "falhado", sim, porquê acho que tentar e não conseguir é bem melhor que não tentar.

Dia 28 de abril, ontem, fui a um aniversário de um cara meu amigo, vários outros caras conhecidos, HB's que tb ja conhecia, e até algumas HB's que eu já mantive mais contacto do que hoje, pois elas mudaram de escola e tal e é um pouco dificil manter aquela vibe de "jogo" ativo nelas.

Eu estava lá sozinho, pois nao tinha chegado ninguem, até que chegou 3 HB's que ja conhecia, mas destaco 1, pois essa eu sei que á uns tempos, na altura em que ela andava na mesma escola que eu, ela e uma amiga, eram afim de mim, pelos IDI's gritantes que davam e até porque chegaram a "confessar".

Eu já sabia disso, portanto presumi que parti em vantagem, e enquanto estava eu e mais essas HB's a conversar, eu olhava de relance para ela e vi que ela me olhava discretamente, várias vezes até, fui falando e metendo conversa um pouco com ela e talz.

Até que mais tarde, depois do aniversário, estavamos num bar, e tirámos uma foto, e ela me perguntou:
- Por onde vc quer que eu passe a foto?
E eu respondi, com segundas intenções claro:
- Posso dar o meu número [cel]
Ela respondeu qualquer coisa como um não ou algo parecido e me passou a foto pelo messenger.

A minha dúvida é, porque é que ela rejeitou um oportunidade que eu dei dessas, com os IDI's que ela deu anteriormente ?

Nota: pelo que sei, e nao tenho a certeza, estava um ex-namorado presente, nao sei ate que ponto isso influenciou nem sei se influenciou.

Digam o que acham, obrigado.

ANÚNCIOS

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1074947 Fala cara!!

Isso acontece pq mulheres tomam decisões amorosas MUITO rápidas. Muito mais rápidas que os homens.

Então quando ela te dá algum IOI, ela quer que você tome atitude NA HORA. E não meses depois.

Então se você recebeu IOI de alguma HB uns 2 dias atrás, não significa que ela está afim de você hoje. Então se você reencontrá-la, você precisa começar o #game do ZERO. Essa é a sua penalidade por não ter ESCALADO quando deveria.

Outra coisa, quando mulheres dão IOIs fortes (não sei qual o tipo que você recebeu... mas se foi do tipo "forte") e você NÃO chega nela pra ficar, ela assume 2 coisas:

- você não está afim.
- você não tem CAPACIDADE para prosseguir (você é inexperiente ou descalibrado... ou os dois).

Em qualquer uma das opções acima, ela simplesmente SEGUE em frente. E o CÉREBRO dela apaga os IOIs que deu pra você.

------------------
puabase.pro

:legal

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1074953 Como eu disse, ontem eu notei alguns olhares meio "discretos" vindos dela, eram por volta das 21h quando notei isso, foi antes do aniversário, eu fiz essa "abordagem" com o cel por volta da 00:00.

Como eu disse, ela ja teve afim de mim, e como eu notei alguns olhares, até quando eu falava com ela ela nunca parecia desconfortável nem me rejeitava.

Fica para a proxima xD