Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#877072 Olá puazada, vou escrever rápido , então peço desculpas pelos possíveis erros de português.

Tenho 23 anos e perdi minha virgindade a pouco tempo, escrevo esse relato para dizer que é possível mudar, conheci o pu em março de 2010 aproximadamente, logo depois me registrei no fórum, de lá para cá minha evolução foi na velocidade de uma lesma, devido à alguns problemas psicológicos de depressão não diagnosticada e problemas com auto estima e complexo de inferioridade, estudei pu, psicologia evolucionista e passei a ser uma cara muito observador no que diz respeito às interações sociais, e como as mulheres pensam, me julgo culto e com um conhecimento muito complexo a respeito dos relacionamentos, conhecimento que eu devo aos meus estudos, diversos livros que li, em áreas relacionadas, um livro que eu li sobre pnl, e a simples experimentação eficiente, simples observação da realidade.

Vou tentar passa aqui de forma resumida, tudo que aprendi; tentarei ser breve.

Desde de criança tive medo de beijar, (complexo de inferioridade) temia não agradar a menina, quando cheguei aos 14 anos perdi o bv, a menina disse que eu beijo mal, quis ficar comigo novamente, mas eu não quis , me sentia em pânico e com a honra abalada, eu ligava muito para o que as pessoas pensavam, e esse foi meu erro... A vida ensina...

Com quase 16anos eu dei meu segundo beijo, uns amigos meus "arranjaram a mina para mim" , é como nós falávamos na época, dei apenas um beijo, depois ela não quis, e pasmem, em nenhum beijo eu achei a língua das meninas kkkkk

Depois disso sai para poucas baladas, no funk eu me sentia à vontade, conversava com a mulherada, mas nada de kc, na balada sertaneja e shows eu ficava todo travadão, por isso um colega meu que é mais habilidoso socialmente, acabou me excluindo aos poucos dos seus amigos de balada.

Meu plano dos 18 anos aos 23 era ficar com mulheres em baladas, já q tinha vergonha de beijar qualquer hb q fizesse parte do meu círculo social, tinha complexo de inferioridade, esse meu medo de ser "menos" que os outros começou na infância, como eu era cobrado pelo meu pai a ser o melhor em tudo, quando não conseguia ele me dava sermão e eu me sentia tão mal , que quando eu não era o melhor eu tinha vergonha, e como eu era um bosta com mulheres, me sentia inferior e tinha medo e vergonha de não saber beijar. Por isso eu queria kc em balada, já que lá ninguém me conhece.

Sai poucas vezes , não tenho muitos amigos para me acompanhar em baladas, até hoje nunca kc em balada...
tudo se complicou, me sentia um bosta , e por 4 vezes ou 5, tentei sarge alone, porém nem saia de casa devido a AA.

Com 21 anos e virgem me senti horrível, chorava a noite e tal, pensando que eu era diferente , porque tinha menina que dava com 16/17anos, e eu com 21 nunca fiz nada, e vários pensamentos depressivos.]
No começo de 2012 (21anos) eu fui comer uma puta que vi na internet, falavam bem dela no gpguia e tal, era uma coroa o q me deixava mais confortável não sei porq, cheguei lá, contei uma história q minha namorada evangélica não fazia nada comigo , blábláblá, tomei um banho nervosão, sai do banheiro da suite, ela estava na cama, de roupa fui lá , ela disse senta aqui, me vendo pelado e todo travado , fez um boquete, depois eu broxei e fiquei uma meia hora no boquete com pau mucho, conversamos, ela disse q nao ia subir, disse q era normal e eu estava muito nervoso blábláblá, paguei meia hora e vazei ( não foi aqui q perdi a virgindade).

Fui em uma massagista tantrica para ela equilibrar os meu chacras e minha energia sexual, lá eu aprendi muita coisa, consegui ligar o tantra ao pouco conhecimento freudiano que eu tinha, e percebi que como eu queria ser o melhor, inconscientemente tentava imitar padroes de comedores de filme porno , e tal, estava totalmente no ego, fazia tudo que deixa o nosso psicológico doente, a nossa sexualidade doente, somos assim devido aos padroes ridículos da nossa sociedade, e ao inconsciente coletivo da mesma etc...

Descobri que para fazer sexo é necessário estar aqui e agora, não pensar em nada, só sentir o aqui e agora, fazer os carinhos com amos e tal, se abrir, estar no id , no seu eu verdadeiro e não no ego. Eu tinha dificuldade até para abraçar pessoas, mas depois disso melhorei, pois entendi o que era o certo,e oq eu fazia de errado.

sai da depressão , passei a não chorar mais a noite, e entendi que a vida é tão ampla e tão gigantesca que é idiota dar tanta importância assim para uma coisa, o importante é viver ser feliz e tentar deixar algo no mundo que o faça desse mundo um lugar melhor, há tantas coisas que podem ser feitas, tantas descobertas, não devo limitar o meu mundo a somente pensar em sexo. Ninguém veio aqui nesse planeta para ser hedonista, para se candidatar a paraísos de favores e de viver bem, não faça da sua vida apenas uma boa vida, mas uma boa obra, foi assim q descobri que a vida é mais do que eu enxergava.

Percebi que como pensavam muito em sexo, deixei meus estudos de lado, minhas metas de lado, eu já poderia ter um salário bom , sempre fui esforçado , estudioso, mas não eu deixei isso de lado e ficava pensando em mulher e em táticas de como conseguir comer mulher... Foi um grande erro, não negligencie seu desenvolvimento profissional , nunca deixe de estudar, estude sempre, sempre! Imagem

Eu só fazia faculdade, mal feita ainda, resolvi mudar minha vida, comecei a trabalhar, precisava ser digno, precisava também me relacionar com as pessoas, já que minha faculadade era à distância. Tive oportunidade de ficar com mulheres, mas como tinha medo de não saber beijar, nem tomadava atitude, até q um dia no trampo, uma menina me xavecava, (após um tempo de musculação a mulherada já dizia q fiquei diferente, vc era magrinho , melhorou ) essa menina me deixou um papel para eu marcar o tel, eu não liguei muito, não sabia o que fazer, ela então foi embora , ficou sem graça, achou q tinha levado um fora, eu com 23 anos e mais esperto, sabendo que mulher gosta de cafajeste, fui testá-la, cheguei perto da mesa dela e coloquei o papelzinho e disse:- escreve seu tel ai, ela me deu um sorriso e escreveu, na hora dela ir embora me cumprimentou com um selinho.

DEpois eu inventei uma história para ela que eu tinha namorada (medo de mulher) e tal, mas q estava um clima ruim, disse que eu queria ficar com as duas (cafajeste mode) mas que sou sincero e queria que ela soubesse, pasmem... molhou a xota na hora e disse: - só quero curtir só...(minha observação da realidade , agora se concretiva, a verdade é toda mulher é puta e quer cavalgar na rola de um cafajeste, se vc não entende isso vc precisa abrir os olhos)

Falei para ela para sairmos um dia e tal, no dia da folga, como ela estava meio soltinha, falei: agente almoça , depois vamos para um hotelzinho kkk(tom brincadeira) ela concordou... quando saimos (foi a tarde) eu disse : vamos no shopping , tomar algum suco. ela: não precisa não.... eu disse: vamos no hotel direto kkk? ela disse: vamos... Então fomos apé até o hotel que funciona como motel , é baratinho. comi ela e perdi a virgindade, fui pensando no aqui e agora e tal, no carinho , no amor, em satisfazer aquela mulher , o prazer está no corpo todo e não só no pau, então eu comi ela direito , chupei e tão, nem fiquei nervoso, ela tem percebeu q eu era virgem, me senti confortável com ela.

A verdade resumida é:

mulher gosta de duas coisas:


pica e dinheiro, ou vc é rico e a mulherada vai te olhar diferente (é comum nas fêmeas, não tem nada a ver com caracter ou algo do tipo) ou vc é bonito e com corpo sarado, se for bonito a mulherada vai querer dar para vc, mas provavelmente não casar com um cara rico, a vida é essa.


Eu deixei de ir à academia para escrever isso, então espero que comentem Imagem

abraço
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#877108 é isso ai brother, engraçado msm vc estudando ficou com medo de dar KC em outras, mas não teve mendo em mandar o FC, agr é curtir as outrar e mais FC nessa amiguinha ai.

Cafageste sempre!

Sucesso
FERBARPER

Aprendiz

#877115 Excelente relato , mas não concordei com a parte de toda mulher é puta .... mulheres são como homens tem das mais variadas tem putas , serias , todas tem desejo sexual forte por mais que a maioria negue , então substituiria essa sua frase por : Toda mulher adora sexo e sente tesão fisicamente assim como os homens ....Não caia nessa (mesmo que só em pensamento) de tratar mulheres em geral como putas . Parabéns pelo relato e continue assim.
bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#877133 caralho mermao, pqp esse e o RC que eu mais me identifiquei ate agora, parecia que eu tava lendo a minha historia nessa parada ai, fracassos e fracassos, e esse sentimento horroroso de sentir um marciano...so pq eu nao pego e nao como ninguem !!! E realmente uma merda cara, voce sabe que tem coisas muito mais importantes do que mulher e que a vida nao se baseia so nisso, mas o seu ego come sua alma viva, os pensamentos ficam la importunando , principalmente na calada, a gente reza e continuava la, realmente e foda mermao, pra te da a real, eu nao ligo tanto assim de ser virgem, o que realmente me incomoda e de pegar 1 ou 2 mina por ano, ta certo que eu tento pouco e perco oportunidades que quando eu vejo fico puto, mas o que eu mais queria era conseguir pegar as HBS na balada, virou ate obsessao, pois conheço tanto caras ALPHAS NATURAIS, que eu ficava muito puto de zerar nas balada e ve os maldito dos meus amigo pegando 5 6 e eu la tomando bota e voltando zerado !!! O que mais me deixa encomodado e que as pessoas e muitasss HBS , mas muitas mesmos ja me falaram que eu so BONITO, e algumas ate LINDO, e eu achava que so aparencia contava, depois que conheci o PUA vi que aparencia nao conta porra nenhuma se tu for um fudido social que nao tem confiança no taco !!!! Fico feliz por voce ter pedido esse cabaço cara, vc mereceu e merece muito mais, guerreirao nao abaixo essa cabeça, e nao desistiu !! Eu tambem por mais que me sinta muito desanimado as vezes, tambem nao vou desistir, so tenho que parar de ver materiais e tentar praticar, mas sair sozinho me da um desanimo do caralho, me sinto tipo pqp que marciano do carai, nao tem amigos pra sair , e foda, nao so por nao ter wing, mas tambem pq e muito da hora vc sair com um brother seu e fica dando risada, comentar sobre algo na HB, e ficar zuando com ele !!! Bem cara espero que sua vida melhore daqui pra frente, ficar sem mulher e foda, so que passo e passa por isso sabe como e, mas evoluçao e algo que pode ser conquistado e so consegue quem corre atras !!! e vc ja deu um grande paso, bem cara boa sorte e espero ver voce por ai um dia
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#877202
FERBARPER escreveu:Excelente relato , mas não concordei com a parte de toda mulher é puta .... mulheres são como homens tem das mais variadas tem putas , serias , todas tem desejo sexual forte por mais que a maioria negue , então substituiria essa sua frase por : Toda mulher adora sexo e sente tesão fisicamente assim como os homens ....Não caia nessa (mesmo que só em pensamento) de tratar mulheres em geral como putas . Parabéns pelo relato e continue assim.




Até puta eu trato bem, disse que toda a mulher é puta no sentido puramente sexual, mulheres tem um instinto sexual forte quando um alfa se aproxima dela. Estou apenas salientando que mulheres não são romantiquinhas e sim muito dissimuladas ...

Eu postei na área relato de campo, e mudaram para cá...


Obrigado pelos feedback, BRUNO eu cheguei a pensar que eu iria morrer virgem, e por ligar muito para o que os outros pensam eu tinha medo de beijar, hoje eu estou mais seguro , não saber beijar e ser virjão , não impediu de eu ficar com uma HB 5,5, (para alguns deve ser mais) 1,76cm, magra com curvas, negra clara, e d4 é uma beleza! sem uma celulite ; até hoje fico com ela, meus conhecimentos e minha musculação estão me transformando em um alfa, pouco a pouco... ninguém liga para sua vida sexual, vc acha q alguém se importa se vc não transa? ninguém se importa, então vá e seja cara de pau, ligue o foda-se e brinque com as hbs e se divirta Imagem
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#877216 Olá junior1, me identifiquei muito bom seu relato de superação, segue firme aí você está no caminho certo.
Ainda não cheguei nesse nível, sou um zeta, relatos iguais ao seu "mais realistas" sem fantasias de super-homem incentivam a mudar.
Abraço.
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#877219 Mito bom amigo. Sua história é de muito valia pra nossa auto estima. Eu tô a 7 meses sem pegar mulher, mas Vamo lá q uma hora pinta alguma. Vamo q Vamo q o show não pode parar. Rsrs