Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

No_stress

Veterano - nível 5

#706635 Caros amigos

Estou solteiro a uns 5 meses e nesse tempo, embora tenha saído bastante para a noite, meus sucessos foram em outros locais, o que eu quero mudar, pois como dito saio muito para festas.

O que vou contar, não se trata de um relato propriamente dito – pois não conto com detalhes as minhas conversas -, mas sim, de uma night game em que (não me considero pua, mas o que o mundo PU me deu não tem preço) quando parecia estar tudo perdido, de uma hora para outra, obtive grande sucesso.

A minha intenção é apenas motivar o pessoal que anda meio pra baixo.

Tudo aconteceu no Sábado (08/09), fui em uma festa com meu primo e uns amigos dele – cada um com sua namorada, menos meu primo -. A festa foi em uma cidade pequena, perto de POA, local em que devido ao tamanho, todos se conhecem.

Minha vibe durante o dia estava muito foda e estava decidido a não beber, para não deixar de ser eu mesmo, para deixar de me esconder atrás do álcool – bebi a vida inteira em festas e sempre pegava as mulheres que sobravam, as vezes tinha sorte de pegar algo razoável (namorei 3 anos com uma hb9 que acredito tenha pegado por sorte) –. Quando cheguei na casa do meu primo, antes da festa, fomos para a cada de um dos seus amigos, lá começaram a beber e eu, tomei umas geladas bem na calma, de forma que não me fizesse efeito algum (ah, comi pra caralho antes de beber, já para evitar os efeitos da bebida).

Chegando na festa bah, minha vibe estava uma merda, o tempo passou e nada, já eram 3h da manha, mesmo recebendo alguns Idis (principalmente eye contact), estava sem atitude total, o que me restava era apenas uma boa BL, pois, não estava bebendo (apenas água) e estava bem nos sentidos. Estava ficando de cara, por mais uma noite sem se quer abordar a mulherada.

Mas a coisa mudou....

Passaram duas loiras por mim HBs 8, uma me deu eye contact animal e eu, otário não abordei. Passaram-se alguns minutos e avistei esta loirinha, sem pensar, lancei um sorriso para ela, ela retribuiu, e eu pensei comigo mesmo “é agora ou nunca”, fui na direção dela puxei uma dança, depois tocou uma musica eletrônica segui dançando com ela, apenas fluff talk – não gosto muito de rotinas (embora tenha umas boas, sempre me esqueço na hora) – mas peguei a mão dela, entrelacei meus dedos nos dedos dela, para garantir o KC e pronto, KC! Depois disso eu sai da volta e voltei para o grupo que eu estava.

Fiquei lá no grupo curtindo uma musica eletrônica, já eram umas 5h da manha e nesse meio tempo chegaram duas gatas pra caralho e ficaram perto de onde estávamos, uma loira hb8 e uma morena hb9, fiz eye contact com a morena e ela retribuiu, mas como sou uma merda para dançar pagode, fiquei inseguro e não abordei (detalhe, um dos caras que estava no grupo e conhecia a morena, disse que ela estava pra mim).

Depois disso, um dos amigos do meu primo nos convidou para irmos embora, eu disse que tudo bem......mas fiquei com a morena na cabeça e não iria me perdoar se não fizesse nada, até que quando estávamos quase saindo da festa perguntei se meu primo aguentaria ficar mais (estávamos muito cansados), ele concordou e ficamos, voltamos para o lugar onde estava a morena, ai tocou uma porra de um pagode e eu puxei ela para dançar, a dança não rolou, foi uma merda, rimos bastante disso, fluff talk e KC!

Então caros amigos, o que eu tirei dessa experiência é que em night game deve-se ficar até o ultimo minuto, pois, tudo pode acontecer!

Além disso, saiam com caras que estejam com uma vibe igual ou melhor (no meu caso estava na merda), mas se tivesse com caras que ficassem enchendo o saco para ir embora, com certeza teria ido embora antes e não teria pegado a morena boa!

Além disso, façam o possível para ter sua vibe sem beber ( estou tentando melhorar isso) e se forem beber comam muito antes (retarda os efeitos) e não misturem bebidas. Não vale a pena ficar bêbado, pois hbs alto nível querem mais que um bebaço, fora que se perde a noção de tudo, BL, rotinas e um bafo fudido da porra.

Fiquei feliz de poder contar isso para vocês!
Obrigado aos que leram!

Seguem musicas preferidas do Zyzz, rei da vibe hehehe.