Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jeko
#891879 Fala pessoal, blz? :ae

Na ultima quarta feira (30/04/14) aconteceu um fato,ao mesmo tempo bom e ruim. Trata-se da primeira vez em que coloco meus conhecimentos do pua em prática cara a cara (se é que me entendem).


Antes desse dia, no domingo, aconteceu uma coisa que me deixou meio com raiva :bravo .
Estávamos lá eu e meus dois amigos, quando se passa uma garota que mora uma rua acima da minha (uns 80% gata rsrsrs). Então quando ela saiu de nossas vistas, eu quis fazer uma aposta com um deles (n°1) que quando ela volta-se , eu sussurraria algo no ouvido dela, com direito a mordidinha na orelha no final (confesso que minha intenção era gerar atração sexual nela), só que o n°1 não quis apostar o pc dele (medo de perder kkk). Então eu disse a ele que não faria isso de graça. Blz.
Só que, quando a garota volta, ele a chama e diz que eu quero falar com ela (Obs: esse "amigo", a muito tempo quer me ver no chão, e esse acontecimento só confirmou o que eu achava."muita inveja"). Na hora, eu fiquei super sem graça, não sabia o que fazia, e ele (n°1) parecia estar gostando da situação.

n°1: HB o jeko tem uma coisa pra te dizer.

De imediato, ela veio em minha direção super curiosa.

HB: sim, pode falar.

Confesso que a hora que ela ficou de frente comigo, fiquei hiper vergonhoso e sem graça.

jeko: relaxa, depois conversamos com mais calma.

Nesse momento ela arregalou o olho.

HB: não, quero que me diga agora, não vou esperar.

Estava ficando tenso, meus amigos e uma amiga que estava com ela, ficaram olhando aquela situação. Eu estava travado em cima da bicicleta.

jeko: calma, por que a presa? já disse que depois conversamos.

Nisso, ficou aquele clima meio chato pra mim, más consegui contornar a situação. Depois dessa noite, ela ficava mandando sms para o meu outro amigo (n°2), (ela ainda não tinha o meu telefone) querendo marcar um dia para conversarmos. Na bendita quarta feira, eu estava em sala de aula, no intervalo da escola, quando, ela e uma amiga dela apareceram na porta. Ela ficava acenando, e me chamando, só que eu estava no fundão com um amigo (confesso que estava com medo de sair da zona de conforto) e não queria conversar naquela hora. Eu acenava lá do fundo, há chamando para entrar, más, ela não queria (estava com vergonha), e ficava me chamando, então acenei dizendo que uma outrora conversaríamos. Imediatamente ela entra na sala.

HB: eai, o que tem para me contar?

Ela estava louca de curiosidade. :yaaah

jeko: estou indo embora agora, a noite eu vou na sua rua e conversamos.

HB: não, fala agora estou curiosa...


A garota estava subindo pelas paredes rsrsrs.


jeko: calma, a noite eu vou em sua casa.

HB: ai, sério isso? ta bom.

Chegando a noite, meu amigo n°2, vai em minha casa com o n°1 e outros colegas.

n°2: ai jeko, vamos lá?

jeko: onde?

n°2: na casa da HB!

jeko: como assim?

n°2: ela me mandou um sms pedindo que te leva-se lá...

Ele tinha contado pra geral (o infeliz montou uma plateia pra me assistir). Eu falei a ele que não iria lá, pois, não iria fazer aquilo na frente de todos. Ele concordou, e me chamou pra irmos buscar um colega na rua de cima. Chegando lá, conversamos todos um bom tempo. Só que o mala tinha armado pra mim :bravo . Olhei pra esquina, e lá estava a HB de pijama (com uma calça de seda, que desenhava tudo :louco ) então me aproximei:

HB: agora me fala, o que queria me dizer?

jeko: (enrolando ela com um monte de coisa).

Ela parecia gostar da conversa, sorria a todo momento. Olhei para aquela boca rosada:

jeko: você fica muito mais sexy assim, séria, do que quando você da um sorriso (pior que era verdade :ae ).

A HB escondeu a cabeça atrás do portão de tanta vergonha kkk. Depois a conversa fluiu normalmente. Apos 2 horas, eu disse que iria ir embora.

HB: espera, você não me contou o que queria.

Confesso que não estava conseguindo ir alem na conversa. ( estava desconfortável conversar com ela, com tantas pessoas me olhando).

HB: anão, você está me enrolando!

Me despedi dela e fui embora.
daquela noite pra cá, ela não me perguntou mais nada. Estou com receio de que tudo tenha esfriado. As vezes tenho coragem, más, quando chega na hora de falar me dá medo. Até hoje, não a procurei mais, será se ainda da tempo? Quero poder terminar isso!




Gente é de grande importância que vocês deixem seus feeds, por favor, estou disposto a mudar isso, e preciso da ajuda de todos vocês.

VLW, conto com todos vocês, para me ajudarem a evoluir.
1000trutas1000tretas
#891890 Saudações,
Brother na moral... vc tem quantos anos? pelo que me parece vc e esta Hb são bem novinhos... Não é nem uma ofensa, mas é pelas suas atitudes. A hb praticamente se jogou em suas mãos em diversos momentos e vc não agiu... Que droga cara!
Conselho de amigo... Seja Homem Porra! Tem uma parte da conversa que vc elogia ela por ser sexy e ela sentiu vergonha... ótimo, a vergonha dela deve ser tua auto confiança ( :) )
Vc deve chegar nessa Hb com atitude... Desafie sua AA: Pode tentar conversar um minuto sobre bobagem para que vc consiga resuperar o fôlego... Mas não pode ficar na zona de conforto pra sempre. Vc deve primeiro saber o que vc sente por essa hb... O que nela te atrai? o que vc deseja com ela...? Pense nisso e diga pra ela sem enrolação o que vc pretende... Diga que acho isso ou aquilo nela bonito... a voz, o sorriso... simplesmente diga em tom romântico e finalize sussurrando no ouvido dela como vc sugeriu... Ah! se vc perder essa AA... Vai vê que nessa vc consegue KC fácil, só depende da tua auto confiança!
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#891895 Porra mano tanto rodeio pra falar com a HB, pó mano a garota a até já no notou sua insegurança que já não está te perguntando mais nada......bota na tua cabeça FODA-SE qual será a opinião ou a reação dela vc é homem e tem outras chances, se não der dessa dará noutra...para de rodeios.....é isso abç
Avatar pua
sahusa
#891898 Na boa amigo, faça aquilo que primeiro você disse que ia fazer, falar no ouvido dela e morder a orelha. Quero ver a continuação dessa historia viu. Com toda certeza ela tá doidinha pra ficar contigo, tenho coragem irmão.
1000trutas1000tretas
#891900 Oia aí jeko rsrsrs, este lance de morder na orelha da hb... fez sucesso, parece que seu estilo de jogo preferido vai o Cafas. rsrrs

P.S: Boa sorte... Quero muito vê a continuação dessa história!
N.B.MALLAZ
#891909 Vei ta mais do que na cara que ela tava afim, o seu jogo foi bom mais falto claramente alto confiança e mais coragem da sua parte esta apenas com alguns dias ao meu ver ainda da tempo sim. Só depende de vc eu inventaria alguma desculpa que mostre que vc é um cara ocupado e o que queria era conhecer ela melhor da uma rodeada mais curta e sem via de duvidas eu daria essa mordida depois de um papo leve e seguida dela um olho no olho. boa sorte quero ver a continuação
Avatar pua
malukaodoido
#891914 Para o 1 relato foi bem com tempo vamos melhorando e se torna algo natural :rolf
Avatar pua
xpppauloxd
#891915 ....... vou acompanhar. Cara, eu só acho q n é uma boa ideia apostar ou coisa do tipo. Vc vai se sentir pressionado, deixa isso pra quando tiver mais seguro.
Avatar pua
Neo 97
#891930 Cara, vou direto a questão. Pelo jeito ela se decepcionou contigo, certamente ela esperava uma avanço teu. Acho que para reverter agora, vai lá fala com ela e diz para ela que gostou da companhia dela e bla, bla, bla. E ai então dessa vez é só tu fazer o que tu não fez da outra vez.
Verifica se ela ta te dando IDI, se sim, começa o kino e etc...
Emfim, acredito que já saiba o que fazer.
Não esquece de colocar o que deu depois.

Boa sorte.
jeko
#891933 vlw galera, vou buscar melhoras de acordo com as dicas que me deram...

E com certeza isso terá uma continuação :mau .