Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766408 Senhores Betei...

A um tempo atrás estava entre minha atual namorada e a ex (paixonite) http://www.puabase.com/forum/ex-namorada-acho-q-ja-sei-a-resposta-mas-t75930.html e depois de muito pensar resolvi largar a atual e voltar para a ex mas desta vez com alfa, pelo menos era o que eu achava.

Fatos: trabalho embarcado e ela tb, na mesma plataforma, porem sem conhecimento de todos (somente alguns poucos amigos sabem o resto acha q somos apenas amigos). Pois bem neste embarque (estamos juntos o embarque todo) tudo ia bem (pseudo-alfa, nada de namoro, apenas ficando pra ver no q vai dar) e ontem de manhã ela recebe a noticia q seu cachorrinho morreu.
Se debulhando em lagrimas ela passa pelo corredor por mim e vai para sua sala. Dou uma despistada e vou pra la.
O começo do fim...
Como nunca a esqueci (paixonite coco de cachorro – quando vc pensa q tirou tudo sempre fica um pouquinho), fui la, e fiquei ouvindo ela chorar dizer o quando gostava do bicho e tal. Dei ombro pra chorar, enxuguei lagrima, colei até nariz e testa e falei q tudo ia dar certo (tem q me fud... msm). Ofereci um chocolate (sempre ando com um no bolso) :
Ela: não, deixa, quero engordar não (como se fosse) vc já falou q não estou isso tudo msm...
Eu (loser): nada linda, vc esta linda, até mais q antes...
(começou o golpe)
Ela: não sei vc ta falando isso pq estou triste, vc nem gosta mais de mim como antes
Loser: gosto sim, linda, vem ca, faz esta carinha não que não gosto de ver vc triste

Bla bla bla, resolvi deixa-la quieta o resto do dia afim de q me procura-se quando estive-se melhor, e NADA. Nem um telefonema, nem pra jantar (pois fazíamos isso juntos aq).
Pois bem, mantive a (pseudo-alfa) postura e não entrei em contato.

Hj de manhã (tb sem contato) um email:

“Bla bla bla
Realmente sinto algo muito especial por vc, mas me pergunto, se voltarmos os problemas de antes tb voltarão. E toda aquela felicidade será q volta??
Mas como vc disse vamos devagar pois eu tenho q pensar muito na minha vida

Resumo

Voltar pra ex se vc ainda estiver com paixonite e pior, vc fica pior (já estou pior, pq agora sei q não tem volta msm), e não vai dar certo msm.

Senhores este o meu relato q acabou de acontecer a algumas horas, não respondi nada o Maximo q aconteceu foi nos cruzarmos no corredor e ela perguntar se eu estava chateado com alguma coisa – respondi q não, q não tinha dormido direito e tinha brigado com meu chefe – e ganhei um “então ta, depois a gente se fala, tchau”.

Com grande vergonha digo q ... BETEI
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#766413 Amigo Errar é humano, mais saber o erro e não cometer mais é sabedoria.
Amigo estava em um namoro recente, larguei não faz 1 semana, e descobri que existem falsas esperanças ''aberturas para betar'' como essa!. Você não deveria cair aos braços dela desse jeito, só confirmou oque ela queria de você a ''paixonite'' que ainda tem por ela.

Eu aconselho nem entrar mais contato com ela, até você controlar muito bem sua paixonite, vocês trabalham junto que não é uma boa na minha opinião [não é pra largar o emprego, mas sim evitar muito contato, olhares e etc] Estude mais PNL e conheça nova pessoas! :ae
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#766432 Não vi nenhuma betice grande ai cara

Eu so estou vendo é excesso de apego de sua parte, voce ainda nao conseguiu a independência emocional e por isso cai nos joguinhos dela.

Ja enfrentei essa coisa de voltar com ex paixonite, é uma coisa de louco mesmo e dificil nao betar. Tudo que ela fala ou faça é motivo pra nos deixar alerta, achando que ela ja esta nos enganando novamente.

Mas reveja a situação dela, ela perdeu um animal de estimação oque para muita gente pode ser considerado como irmão. Ela passou por um momento dificil e é normal que ela esfriasse com voce.

Ta claro que ela fez joguinho pra saber se tu gostava dela, essa de dizer que "voce nao gostava dela como antes" é joguinho como tu mesmo disse, realmente tu betou em elogiar uma vez e ela te negar dizendo que voce estava mentindo e mesmo assim voce continuou elogiando, "discutindo" com ela.

Se ela se rebaixar ou dizer que voce nao gosta dela, então voce fala que gosta sim, se ela continuar dizendo que voce nao gosta dela, então cale sua boca e nao discuta mais, ou então fale "bom, se voce ta dizendo né, então ta". Pronto, assim tu teria vencido.

Mas sua maior betice é nao ter conquistado o desapego emocional ainda, oque eu quero dizer com isso é que tu se importa demais com que as mulheres fazem, tu ficou chateado so porque ela nao te ligou pra marcar pra jantar... Po cara, isso é besteira, se tu fosse desapegado dela tu nem ligaria pra isso e nao ficaria nervoso. Pra tu tanto ia fazer se ela ligasse ou não.

Quando tu conquistar o desapego e passar a nao se importar com oque ela faça, ai sim tu vai começar a dar corda pra que ela se enforque em seus proprios joguinhos emocionais, e vence-la sempre.

Vou te mandar uma MP com uma pagina no face que vai te ajudar bastante a conquistar esse desapego emocional que eu to te falando aqui.

Ate!
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#766433
Com grande vergonha digo q ... BETEI


KOle meu brother ! como vc termina um post assim ?
Assim nao da uaai ! todos nos erramos meu filho, caimos em armadilhas , mas porque somos melhores ?
POrque nos levantamos e lutamos como grandes ! Apanhamos e Aprendemos , Levantamos e Lutaremos !

Creio que toda mulher pensa nesse lance do arrependimento, do se...
e se tudo der errado de novo... e se eu nao conseguir... e se aqui nevasse vc esquiaria ?

NAO EXISTE O SE ! Simplesmente isso, o se... É para os fracos !
VC é um homem , diferenciado, pelo menos pode se tornar um ! Vc traça o seu destino

"O Homem que POSSUI Virtu , certamente não terá problemas grandes na roda da FORTUNA" , Já dizia Nicolau Maquiavel !

A questão é... vc gosta mto dela? ou prefere ejetar ?
Há soluções para os dois casos, mas mesmo assim, jamais deixe de jogar, jamais perca suas segundas e terceiras opções !
Vá devagar com a garota ! MAs domine a situação ! Vc é o dono da questão !

CAbeça erguida e siga em frente ! Rumo à JUPITER ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AKELE ABRAX
SUCE$$
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766436
tkzin escreveu:Amigo Errar é humano, mais saber o erro e não cometer mais é sabedoria.


Sei disso meu velho, por isso coloquei aqui o relato pra ter gente aprendendo com meu erro sem precisar passar por isso - vlw a força

Bellmiro escreveu:
Mas sua maior betice é nao ter conquistado o desapego emocional ainda, oque eu quero dizer com isso é que tu se importa demais com que as mulheres fazem, tu ficou chateado so porque ela nao te ligou pra marcar pra jantar... Po cara, isso é besteira, se tu fosse desapegado dela tu nem ligaria pra isso e nao ficaria nervoso. Pra tu tanto ia fazer se ela ligasse ou não.


Bellmiro, man, foi por isso q betei, perdi o dominio da situação e betei msm, tenho vergonha de admitir não. Pelo visto gosto muito dela ainda e ta dificil manter a atitude alfa.

Pra falar a verdade só tem isso tudo msm, pq ainda gosto dela (paixonite) senão não tinha nem começado
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766441
rafamau5 escreveu:
A questão é... vc gosta mto dela? ou prefere ejetar ?
Há soluções para os dois casos, mas mesmo assim, jamais deixe de jogar, jamais perca suas segundas e terceiras opções !
Vá devagar com a garota ! MAs domine a situação ! Vc é o dono da questão !


Man a questão é: querer continuar eu quero, mas antes tenho que me desapegar e ai entra o loop, se eu me desapegar vou ejetar (pois acho msm q se acabar a paixonite, acabou o interesse) e se continuar assim, tb vou, pq não comecei a estudar e treinar PUA pra ficar passando por este tipo de situação de novo.

logo: não sei
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#766443 Então cara, nao pula fora nao, usa essa situação pra aprender mais ainda.

Se eu fosse voce ainda nao desistira, continuaria jogando. Mesmo que tu cometa uma betice monstro tu vai ta ganhando bastante experiencia com essa tua situação.

Ela que te mandou essa email , ou foi tu que mandou pra ela isso ?

Realmente sinto algo muito especial por vc, mas me pergunto, se voltarmos os problemas de antes tb voltarão. E toda aquela felicidade será q volta??
Mas como vc disse vamos devagar pois eu tenho q pensar muito na minha vida


Se foi ela que te mandou, tu respondeu oque ?
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#766446
pq não comecei a estudar e treinar PUA pra ficar passando por este tipo de situação de novo.


Qualquer experiencia é valida meu brother !
Principalmente nas que vc errar ou cometer algo equivocado !
Então pensa ai se ela vale a pena !
Mas siga seu instinto, nen tanto a cabeça quanto o coração !

Akele abraax
SUCE$$
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766463
Bellmiro escreveu:Então cara, nao pula fora nao, usa essa situação pra aprender mais ainda.

Se eu fosse voce ainda nao desistira, continuaria jogando. Mesmo que tu cometa uma betice monstro tu vai ta ganhando bastante experiencia com essa tua situação.

Ela que te mandou essa email , ou foi tu que mandou pra ela isso ?

Realmente sinto algo muito especial por vc, mas me pergunto, se voltarmos os problemas de antes tb voltarão. E toda aquela felicidade será q volta??
Mas como vc disse vamos devagar pois eu tenho q pensar muito na minha vida


Se foi ela que te mandou, tu respondeu oque ?



Tinha mandado um mail antes do almoço de ontem, confortando ela pela perda do cachorro e terminei com "qq coisa pode contar comigo!"

hj recebi a resposta agradecendo e tal e terminando com aquilo... não respondi nada depois, os fatos q se sucederam após o recebimento foi somente este de esbarrar no corredor.