Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#766469
Murfeuss escreveu:Tinha mandado um mail antes do almoço de ontem, confortando ela pela perda do cachorro e terminei com "qq coisa pode contar comigo!"

hj recebi a resposta agradecendo e tal e terminando com aquilo... não respondi nada depois, os fatos q se sucederam após o recebimento foi somente este de esbarrar no corredor.


êê jogadora naaaaata ! ESSA SIM DA GOSTO DE JOGAR :rolf.

Seguinte, tu deu confiança demais pra ela, agora o ego inflou e ela ta testando pra saber o quanto apegado a ela voce esta.

Faça o seguinte:

Ela espera que tu responda isso:
"Nao amor, nao haverá problemas mais, e a felicidade voltará sim! Pode acreditar" ("discutindo" com ela, tentando quebrar a barreira que ela criou.)

Ela levantou a questão de "sera que vai dar certo?" com a intenção de fazer voce tentar derrubar essa barreira, fazer voce achar uma solução pro problema, sacou?. Pra vencer ela tu tem que ir na direção que ela te jogar. Vá na direção que ela acha que pra voce seria ruim.

Reponda algo parecido com isso:
"Pois é, vamos devagar mesmo. Ando muito ocupado e tenho pensado pouco sobre isso, mas enfim, vamos deixar rolar !" (mostrando-se desapegado e que nao se importa muito com isso)

Assim tu vai ta indo na direção que ela te jogou, e talvez ela nem quisesse isso mesmo, talvez ela quisesse era se aproximar logo de voce mas so inventou essa de ir devagar so pra fazer voce correr atras e testar o quanto apegado a ela voce está. Mas se tu nao correr atras e concordar com oque ela disse, vai forçar ela a dizer oque ela realmente quer, sacou ?

Corra o risco de perde-la e veja o ouro por tras disso :D.

Me mande MP contando oque tu fez, quero te ajudar nessa :ae.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#863386 cara um dos meus primeiras paixonites foi com a Carla. Hb 8, olho verde lindo, papo cabeça e tinha 22 anos. Eu fazia tudo por ela, e ela nem ai. só ai que fui perceber que a culpa foi toda minha pela minha atitude de beta. Cara, com mulher você usa negs, você usa pull/push.. hj estou bem sucedido :)