Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#369658 Relato de Um PUA.

Leia c/ a Musica



Meus caros e grandes amigos, venho compartilhar esse sentimento, essa ADRENALINA que percorre nosso corpo quando aprendemos uma coisa nova, ou ouvimos e vemos que não temos LIMITES, Vocês sabem o que estou falando? Esse sentimento de aperto para alguns, de liberdade para outros “sentimento esse que aparece nessa área um pouco acima do estomago que é muito similar ao liquidificador ligado na velocidade 5 “ Uma explosão Bomba nuclear INNER GAME TOTAL
.

Vamos começar, Me chamo Wagner, tenho 23 anos, sou formado em direito, e passei no exame de ordem no começo desse ano, alias exame mais difícil da História da OAB aprovação de apenas 9% de 116 mil inscritos,

http://novohamburgo.org/site/noticias/e ... -historia/
Agora Sou Doutor, advogado!!! RS Meta Alcançada !!!

Me dedico muito aos conhecimentos Dinamicas Sociais, Interações Pessoais, A Sedução é Logico !!! rs E a Pnl Ciência que estuda a Excelência Humana.

Prosseguindo eu Conheci o Pua através do jogo uns 5 anos atrás, pesquisei sobre o assunto e baixei todos aqueles arquivos do 4shared e sempre mantive no Maximo de segredo possível, para que ninguém soubesse, ISSO É UMA GRANDE BOBAGEM, pois mesmos com todo o material disponível, Eu não sou o melhor Pua do mundo, Ainda estou muito distante de onde quero chegar, “O Caminho para a maestria ainda possuem muitos obstáculos” Mystery

O que quero dizer para vocês e que CADA UM DE VOCÊS, É RESPONSAVEIS, POR ONDE QUEREM IR, PARA ONDE QUEREM CHEGAR, E O QUE QUEREM SER, ( vídeo de Tyler Durdem postado por breakout tyler-durden-dando-um-banho-de-motivacao-t28995.html )

Não é o tanto que material que temos em nosso HD, que Irá fazer a diferença, seja qual for a sua opinião, se você acha que consegue fazer algo, ou não consegue você esta completamente certo, SEJA APENAS VOCÊ, trace suas metas, vá em frente, olhe para trás veja o seu progresso, o quanto se desenvolveu, e olhe para frente novamente e saiba para onde quer ir você não tem limites, SAIA DA MALDITA ZONA DE CONFORTO, ESSE É O PICHO PAPÃO QUE TENTA PEGAR TODOS NÓS, VOCÊ PODE IR MAIS ALÉM, todos os grandes Sedutores, e pessoas de excelência, começaram assim como nos começamos, e apenas adaptaram o seus métodos ao mundo e sua própria realidade.

ACHEI ESSA FRASE NO FÓRUM PUA BASE, NÃO SEI DE QUEM É A AUTORIA MAIS TEM UM GRANDE SIGNIFICADO: "GRANDES SEDUTORES NÃO SÃO FEITOS EM FÓRUNS. OS MAIORES SEDUTORES SÃO FEITOS DE ALGO QUE ELES TÊM PROFUNDAMENTE DENTRO DE SI — UM DESEJO, UM SONHO, UMA VISÃO."

Quero dizer a vocês que é dever nosso ajudar o fórum, e manter a sua integridade, para que passa ajudar outro que estão começando como nos, pois o pua base não tem dono, não tem, cara, o pua base somos nos, nos todos, eu você os outro, que ajudam a desenvolver o fórum. O nosso portal de comunicação, por isso teremos bom senso ao postar algo galera, e agradecer ter gratidão ao membros e não bajulação, aproveito para citar alguns nome s de pessoas que contribuíram e sempre contribui para o crescimento de todos nos são agradecimento sinceros, são pessoas chegam a ser fontes de inspiração para mim , nosso amigo Zera “o mestre dos magos” RS é a criatividade em pessoa, teorias excelentes, Mourão, barbaridade de pessoa, esta numa busca acirrada ao desenvolvimento com o tópico “ eu vou ser o melhor pua de 2011, Kenzo, sua administração e opiniões, Nosso amigo Rwies meio impaciente mas que sempre trazia algo de novo ao fórum, e informações valiosas.

E agradeço a todos vocês que contribuem para nosso creciemnto, seja postanto um video ou fazendo comentário sobre algo,Agradeço a essa galera nova que ta começando agora, são excelentes, parabéns a todos vamos lutar para o nosso desenvolvimento sempre, seja ele pessoal, financeiro, Profissional, espiriual para quem acredita, NOS SOMOS A EVOLUÇÃO DO HOMEM ATUAL, E BUSCAMOS IR ALEM, DE QUALQUER ESPECTATIVA QUE ALGUEM POSSA IMAGINAR, SINTAM O PRAZER DE EVOLUIR, E TROCAR DE FASE, IR PARA O PROXIMO NIVEL.


Sucesso a todos, a evolução apenas esta começando !!!
Caioh

Veterano - nível 9

#497835 Caraca , que Inspirador féra ! Acredito que não só eu mas você vai ajudar outros brothers com isso =)

Abraço