Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Carlos Von Petrovik
#786664 Gente , hoje tava conversando com uma HB, dai decidi testar o olhar rasputin do nada msm, dai ela ficou olhando pra mim viajando e falou: O que a gente tava falando mesmo?

heauehauehaue comprovado que funciona!
Avatar pua
Lipe Sinyster
#786680 Com certeza funciona

Tinha uma Hb que pegava o mesmo ônibus que eu todos os dias.
Resolvi testar o olhar de Rasputin nela.
O ônibus estava lotado, e estávamos em pé mas distantes.
Mas mesmo assim eu mandei o olhar
Conforme o ônibus foi esvaziando. Ela se sentou e eu me sentei ao lado dela logo após.

Reparei que ela estava com o celular na mão e tremendo. (até estranhei)
Quando de repente ela cutuca meu ombro e pede meu número de telefone

Kkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo ela conseguiu um PC. E ficava me ligando todo dia. (e no Direct)
Depois descobri que era até casada. Por isso parei de me envolver com ela.
Mas comprovadamente o olhar de Rasputin funciona sim! Hehehehe
Avatar pua
brunswing
#786682 eu aprendi ele hoje, não tive um contato tão forte com nenhuma hb, sei que funciona, pois ja usava o olhar relaxado bem olhar 43, e da resultados otimos, agora se ficar imaginando coisas, subcomunicando putaria com os olhos, vou fazer elas se molharem todas.
Avatar pua
Devourer
#786684 Repare na cara de submissão dela amigo, nessa hora rola uma tensão sexual muito grande todas me falavam que pensava que eu ia beija-la naquele momento ,nessa hora você pode pedir tudo que quiser, mais fale com muita confiança você pode conseguir tudo dela eu falo ''bora sair agora?'' só pra ver a reação, nesse momento ela tá querendo muito sair comigo mas vai dar uma de difícil aí e só pegar o PC dela e ligar e marcar o encontro Imagem

Outra coisa já percebi que nós homens podemos forçar esse olhar, mas quando acontece naturalmente com nós homens nós agimos por extinto e da natureza das fêmeas elas tornam se submissas na mesma hora.

A primeira vez que naturalmente aconteceu comigo eu nunca me senti tão confiante como naquele dia, a HB nota 8 disse pra min por celular ''Eu pensava que você ia me comer ali mesmo'' essa HB marcou comigo de ir pro motel no dia seguinte.

É uma sensação muito louca, você cria coragem você só pensa nela como fácil de mais como se ela não valesse nada pra você, como se ela fosse uma puta qualquer, e quando você chega perto dela ela vai logo sendo receptiva não precisa muita conversa você só fala ''Quero te conhecer agora, sou o devourer'' nessa hora ela vai ficar meio boba como se tivesse perdida no mundo sem reação e você dá um abraço e beija ela no pescoço, espera ela falar o nome se ela tiver que ir, pegue o PC e dê o seu pra ela não dá 5 minutos ela vai te ligar se ela não ligar você liga.
Avatar pua
Goomoonryong
#914168
Devourer escreveu:Repare na cara de submissão dela amigo, nessa hora rola uma tensão sexual muito grande todas me falavam que pensava que eu ia beija-la naquele momento ,nessa hora você pode pedir tudo que quiser, mais fale com muita confiança você pode conseguir tudo dela eu falo ''bora sair agora?'' só pra ver a reação, nesse momento ela tá querendo muito sair comigo mas vai dar uma de difícil aí e só pegar o PC dela e ligar e marcar o encontro [ Imagem ]

Outra coisa já percebi que nós homens podemos forçar esse olhar, mas quando acontece naturalmente com nós homens nós agimos por extinto e da natureza das fêmeas elas tornam se submissas na mesma hora.

A primeira vez que naturalmente aconteceu comigo eu nunca me senti tão confiante como naquele dia, a HB nota 8 disse pra min por celular ''Eu pensava que você ia me comer ali mesmo'' essa HB marcou comigo de ir pro motel no dia seguinte.

É uma sensação muito louca, você cria coragem você só pensa nela como fácil de mais como se ela não valesse nada pra você, como se ela fosse uma puta qualquer, e quando você chega perto dela ela vai logo sendo receptiva não precisa muita conversa você só fala ''Quero te conhecer agora, sou o devourer'' nessa hora ela vai ficar meio boba como se tivesse perdida no mundo sem reação e você dá um abraço e beija ela no pescoço, espera ela falar o nome se ela tiver que ir, pegue o PC e dê o seu pra ela não dá 5 minutos ela vai te ligar se ela não ligar você liga.


Preciso aprender a usar esse olhar, parece fantástico.
Último pulo por no 11 Out 2015, 16:44