Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1031336 Desde já agradeço a atençao, o relato é meio longo, mas espero que possam dar uma opinião a fim de me ajudar

Tenho 22 anos, namorei 1 vez só, durou 3 anos, e no total eu peguei umas 10 garotas até hoje, todas notas 8,5 9,0, nunca fui de sair chegando em qualquer uma, talvéz isso seja um erro, mas eu seleciono demais , e também considero meu numero de garotas até hoje muito abaixo da maioria dos meus amigos, seria um ponto negativo ?



Continua...

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1031337 então, o que eu quero dizer é , seguido alguns amigos mandam fotos, de meninas que estão pegando e etc, as vezes 3,4 por semana, as coisas parecem tão faceis, as coisas surgem pra (ele), e pra mim ultimamente tem sido foda, não sei se é pq nao estou em nenhuma faculdade, nao tenho um circulo social agora de sair ir pra festa barzinho, ou falta atitude mesmo ? eu sempre penso que se estivesse em uma faculdade talvéz as coisas fluissem mais, dificuldade de conversar e puxar assunto eu nunca tive, o problema é que aqui é cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, isso complica um pouco, e outra eu nao tenho muita paciencia de ficar conversando muito tempo por whats pra conseguir pegar, gosto de coisas mais simples e objetiva

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1031338 O que eu deveria fazer para ter mais sucesso, e conseguir as coisas mais faceis então? será que o fato de eu estar desempregado agora, nao sair muito, nao ter um circulo social ( academia, faculdade ) complica mais ? ultimamente pra eu ficar com alguma , eu teria que seguir no instagram e puxar assunto por direct, mas as vezes por questao de nao se conhecer pessoalmente, algumas acabam por nao responder

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1031340 E outra em uma conversa com uma mina pelo whats, e melhor ser bem direto e ir logo ao ponto, trocar duas tres palavras e ja deixar claro o que quer, ou é melhor ir enrolando por um tempo ?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1031351 Esse seu problema é muito mais fácil de resolver do que você imagina meu querido
Sim,vc não estar saindo complica a situação,mas se o problema é não sair... SAIA!!
Lá fora você poderá conhecer novas pessoas,até alguns caras,que depois podem te arrumar uma bela garota,devido a sua amizade com eles
Aja naturalmente,saia a caça,não espere a presa bater na sua porta e pedir pra te conhecer
Só quem procura,acha
SOOORTE
legendarios123

Veterano - nível 9

#1031352 Quando a conversa do whats,vá conhecendo primeiro
caso veja que tenham coisas em comum,algo que interesse ela por você e vc por ela as coisas vão seguindo em frente
não vá dizendo logo que gosta e tudo mais
lembre-se,o que fará ela gostar de você,não será apenas o que vem de você,mas sim o que sai dela
se não fosse assim era só dizer eu te amo para qualquer garota da rua que ela já te daria um beijo e gostaria de sair com você
o interesse vem com o convívio,com aproximação,com os olhares,com os toques
lembre-se,só da certo quando vc tem algo em comum com a pessoa e ela se sente à vontade com vc,
abraços