Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

O que acharam?

5
71%
0
N/A
0
N/A
2
29%
Avatar pua

Criador do tópico

redset

Aprendiz

#807812 Estava andando pelo shopping e visualizo um garota morena, 9.0 tinha 22 anos.

Segui para fazer o openner e percebi que estava lendo um livro de moda, observei que as roupas eram de uma loja e todas pareciam novas. Fiz uma análise rápida enquanto caminhava em sua direção.

Quando estava chegando na frente desviei e ela me olhou, então eu falei.

Kim: Bonitas suas roupas novas, mas a sapatilha não combinou.

HB: Como é?, falou sorrindo.

Kim: Desculpe tenho esse costume de dialogar com estranhas. Mas sim, a sapatilha não combinou.

HB: Qual seu nome? - cara de curiosa - (IDI).

Kim: Marco Polo Azevedo Bento.

HB: Sério? - Cara de que porra é essa? -

Kim: Se eu tivesse um nome assim estaria sofrendo bullyng até hoje.

HB: Ela riu muito alto.

Kim: Nesse momento larguei um NEG dizendo que seu olho esquerdo piscava mais que o direito enquanto ria.

HB: Ela riu de novo, só que sutilmente e disse: Ah para não pisca não! haha.

Kim: Analisei suas unhas enquanto falava e percebi algumas pontas ruídas. Falei: Digamos que eu consiga advinhar coisas.

HB: Haha ta bom então tu é vidente? Sei...

Kim: Claro, é minha profissão e meu hobby é fazer exorcismo haha, mas prevejo que nos próximos 3 minutos você ficará surpreendida.

HB: - Risos - me surpreenda então - Considerei isso como um IDI -

Kim: Me dê suas mãos, feche os olhos - nesse instante ela fechou os olhos e disse - não vai me roubar né?, respondi dizendo: - não, isso é depois, ela riu e ficou quieta - estou sentido que você as vezes fica muito nervosa e quando isso ocorre você procura algo para descarregar esse sentimento, acho que você rói suas unhas, éca. Ela ficou em silêncio.

HB: Caramba isso foi estranho, mas tu ta certo.

Kim: Como você se sente quando está com alguém que ama e se sente bem?

HB: Me sinto como se estivesse em um filme e que saberia que o final era feliz.

Kim: Quando ouvi aquilo, podemos dizer que senti algo e fiz uma conexão emocional com ela. Peguei o meu cartão o qual sempre levo comigo. E disse pra ela não abrir os olhos pois tinha um bônus por ela ser uma pessoa gentil, ergui uma de suas mãos enquanto eu segurava a outra e disse, nesse cartão está meu número vou pegar tudo que ocorreu aqui e misturar junto com o seu filme de final feliz, inclusive tem meu nome, você é gentil, mas não tão educada e não se apresentou - ela sorriu nesse momento e disse que eu também - Disse que o mistério fazia parte de mim e que sabia que ela gostava disso, continuei e disse você como sinal de educação vai guardar o cartão e quando se sentir a vontade me liga para fazermos isso de novo. Agora pode abrir os olhos.

HB: - Ela me olhou de um jeito meigo e disse - Gostei de ti, nunca senti isso antes, parece que estou no meu primeiro encontro.

Kim: Isso foi o sentimento que eu cativei em você, mas ainda não se apaixone por mim tá, é muito cedo - risos -.

HB: - Riu novamente me deu um quino e disse - Pô eu aqui sendo honesta e tu brincando meus sentimentos - Com cara de mulher magoada -.

Kim: Eu sei o que tu quis me passar, infelizmente tenho que ir agora, mas como sou educado vou te dar mais um bônus. Fecho os olhos, dei um selinho e disse em seu ouvido, me liga para sentir isso de novo e se tiver saudade tem o meu cartão para relembrar.

HB: Amanhã a gente vai saír, te ligo hoje de noite.

Kim: Ta bom.


Minha visão: O jogo ficou muito focado em ligação emocional, mas nunca tive uma posição tão positiva do lado feminino, vou saír com ela amanhã e ver o que rola, ela me ligou 1h depois pra marcar. Acho que esse foi um dos meus melhores jogos.

Depois do encontro, postarei como foi.
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#807848 Se vc tirou tudo isso da cabeça na hora e não usou nenhum enlatado, MEUS PARABÉNS!
Fico imaginando vc falando com a HB e a sua cabeça a mil pensando em todas essas coisas extraordinarias pra falar haha
Curti seu relato!
Avatar pua

Criador do tópico

redset

Aprendiz

#810876 Eu não ao certo como é a classificação PUA, sei que pratico à 3 anos. E realmente pra fazer um você precisa de muito foco, minha mente estava a mil quando estava fazendo o jogo. Mas agradeço o comentário de todos! Abraços e em breve postarei mais relatos!
Avatar pua
krause

Aprendiz

#811191 velho esse é um daqueles topicos que eu gravo na minha barra de favoritos pra reler outras vezes, muito fera !!!!!!!!! kkkk me deu motivação
Avatar pua

Criador do tópico

redset

Aprendiz

#812090 Acho que esse negocio de iniciante ou não é só uma classificação besta, posso ter 3 anos de pickup, mas posso estar bem mais preparado que muito PUA com mais anos de experiência, varia muito de quanto você treinou.