Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Apollogu

Aprendiz

#1037700 Fala galera, bom vou narrar com foi minha noite do ultimo fim de semana (03/12) em uma boate badalada aqui da cidade de Goiânia. Sem delongas vamos lá! espero que gostem...


Chegamos na boate (eu e um amigo que não sabe do jogo) por volta de 22:00, pois gostamos de chegar cedo e ver o movimento. Demos uma olhada na fila e vimos várias Hb's (7 a 10). Como tinhamos um contato com um promoter, ligamos para ele que nos colocou como os primeiros a entrar na boate, ganhamos copos exclusivos e uma mesa próximo ao DJ. A noite prometia... isso era o que achavamos.

A boate começou a lotar e várias mulheres estavam em mesas ao nosso lado, porém as meninas que chamamos não foram, então ficamos meu amigo e eu sozinhos em uma mesa. Isso levou a uma desaprovação social enorme, pois meu amigos fazia cara de bunda o tempo todo por que as mulheres estavam todas em torno de suas mesinhas e elas notaram essa energia. Até um certo grupo de mulheres feias ficaram proximo da gente e as convidamos para nossa mesa, elas recusaram, claro.

Tudo ia de mal a pior até que eu ganhei um olhar de uma gata número 8,0 que estava com seu namorado. Sorri e imediatamente ela retribuiu! Porém esse meu amigo ficou o tempo todo olhando descaradamente para ela o que fez ela mudar de lugar várias vezes, mesmo após eu dizer para ela parar. O namorado da menina não parecia contente com a festa e ao que pareceu ficava deixando ela sozinha e ela sempre me olhava antes de ir atrás dele. Até que em um momento, ele saiu e ela olhou para mim e disse (fiz leitura labial): "tá vendo, olha isso". Nesse momento eu fiz um gesto com a cabeça dizendo para que ela fosse para a área lounge da boate, mas ela imediatamente recusou indo novamente atrás do namorado.

Depois de andar pela boate como se não quizesse nada uma mulher me estreitou na porta do banheiro, eu sorri e ela sorriu de volta fixando o olho em mim, não tardei a beija-la. Fiz amizade com outros caras que estavam próximo a minha mesa dançando (meu amigo estava tentando dar em cima de uma menina no fumodromo) e nesse momento a gata estava no mesmo lugar de antes com o namorado, ele saiu em direção ao fumodromo sem dizer nada a ela e ela ficou sem saber o que fazer e novamente me olhou. Como vi que não ia dar em nada para mim, fiz um gesto com a mão na orelha simbolizando para que ela me passasse o número dela. Ela então, acenou com a mão dizendo para eu esperar e foi atrás do namorado.

Eu fui atrás dela e sentei próximo a umas meninas no fumodromo e vi de longe ela conversando com o namorado. Quando ela me percebeu, terminou o assunto com o namorado e veio falar com as meninas que estavam ao meu lado (para minha surpresa eram amigas). Disse algo no ouvido delas e retornou para a boate. Eu puxei assunto com amiga dela, e a mesma disse que a tal menina disse para me passar o número de telefone! Pra mim foi melhor que o beijo que eu tinha dado.

Vi que meu amigo estava conversando com uma menina (7,0) que demonstrava desinteresse. Sentei entre eles no sofá, foi quando ele tentou pegar o número dela. Nesse momento eu perguntei se eu também poderia anotar e ela disse que sim. Meu amigo foi no banheiro, onde ele disse ter pego alguma menina (o que eu duvido), e eu e a tal garota ficamos conversando. Perguntei se ela tinha ficado com alguém e ela negou. Kinei ela um pouco, disse que adorava a pele dela e ela se aproximou encostando no meu braço, indicando que eu era muito branco perto dela. Peguei no cabelo dela, fiz contato vizual (não sei o que eu estava dizendo nesse momento) e acabei ficando com ela o resto da noite. Também consegui o número de uma outra morena antes de ir embora pois os dois caras que eu conheci me pressionou a chegar nela, porém a amiga chata a chamou para ir embora e mal conseguir passar dos kinos no cabelo e na cintura.

Bom Pessoal, esse é meu primeiro relato de campo. Mais pra frente eu posto as técnicas que eu ando utilizando... Tenho tido uma taxa de sucesso de quase 80%; agradeço muito quem leu até aqui, gostaria que comentasse se foi certo ou errado as atitudes que tive hoje... fiquei um pouco com a conciencia pesada por causa de tudo isso. Valeu galera! :yaaah by: Apollo
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037702 HOLY SHIT MAN!
Relato top, o crescimento pessoal/social muda vidas, e mano, sobre o seu amigo, relaxe eu entendo muito
bem como é, tenho um que provavelmente deve ter a mesma ou até pior energia que o seu, na época que eu era
um nerdão ele era um dos meus únicos amigos, aí hoje que eu estou mais socialmente desenvolvido ele cola comigo
de vez em quando numas festas, e cara, ele é o verdadeiro esteriótipo de nerd, ele é um repelente para as garotas, nas
nas festas geralmente ele só fica na minha sombra, embora eu motive ele, ele nunca deu em cima de pelo menos uma
menina, até me lembro uma vez que numa festa eu conversei um bom tempo com uma desconhecida que era até que bonitinha
para arranjar ela pro meu amigo, aí quando eu coloquei eles pra conversarem, eles só falou por 5 segundos e depois saiu, eu ainda vou mudar esse cara.
Valeu pelo relato man, até a próxima.
jogador 10

Aprendiz

#1037725 Relato muito bom man...continue estudando e continuará evoluindo....eu estou na labuta diária tb...assim melhoraremos...


abraço!!!

Criador do tópico

Apollogu

Aprendiz

#1037740 Valeu pela respostas galera. 2 KC e 3 FC foi um bom resultado. As técnicas do natural são muito boas... depois de 3 meses utilizando essa técnica eu consegui pegar mais mulheres que em toda minha vida. Se vocês estiverem usando o indireto ou direto como usei a algum tempo atrás, eu indico o natural como um pós-treino do básico.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1037744 Fala irmão!!

Ótimo relato!! E melhor ainda ver a evolução das pessoas!
Uma sugestão que lhe dou é...CONVERSE COM TODO MUNDO!! Todo mundo mesmo!!
Como você citou no seu relato, vocês ficaram com uma energia ruim por esperarem as garotas.
Entendo bem isso, porque já aconteceu comigo!

Mas o segredo é esse! Comunique-se! Seja com o segurança, com as meninas na fila da boate, com o barmen!

Isso vai te manter numa vibe muito positiva e automaticamente irá fazer você atrair mais mulheres!

Você não precisa necessariamente dar em cima de todo mundo, mas isso te trará excelentes resultados!!

Abraços!!