Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048277
m4rc10jr escreveu:fls1910,

Eu optei por detalhar a ajuda essa ajuda pra tu, porque seu caso aconteceu bem recente.
Eu abri um tópico ano passado tambem, e as ajudas dos PUA's eram corretas, mas eram curtas, e sem embasamento nenhum.
Ai só me fudeu, porque eu era pego desprevinido com jogos da minha ex, e eu não sabia lidar, pois os conselhos não serviam pra toda a interação com ela. Porque minha ex jogava comigo, me surpreendia, fazia um push-pull maldoso, e até eu aprender a lidar com aquela espertinha, já tinha a perdido sendo beta, ou não sendo "decidido e desapegado".

Eu aprendi como lidar com ela com o livro que te indiquei (Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta), mas só mudei tarde demais como pessoa, e desde então nunca mais fui atrás dela. Se um dia ela voltar, ai meu amigo, ela vai sofrer na minha mão hahahahhaha


Enfim, respondendo sua pergunta "Se eu acho que vale a pena tu investir nela?"

Para entender se vale a pena, você deve por na balança os seguintes itens:

    # Alguma atitude errada da sua parte foi tomada por orgulho? Se sim, considere como positivo pensar em reatar, Se não, não!
    # Você deve analisar se errou em algum aspecto com ela? Acredito que sim, pois você foi beta ao lidar com ela, então esse já é positivo pra reatar!
    # Voltar seria pra reconstruir oque? Somente um namoro? Um possivel casamento? Vocês eram perfeitos um pro outro? Tente analisar e veja racionamente se outra mulher não poderia suprir melhor as suas necessidades. Tente realmente esquecer o apego emocional a ela
    E por ultimo o mais importante: Os motivos em que ela te decepcionou provavelmente fazem parte do carater dela, então analise-os e julgue se é possivel você conviver com eles


Boa sorte :ae



Obrigado mais uma vez amigo, irei seguir estes conselhos que estou recebendo, o apoio de vocês é muito importante.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1048281 Acho que vc deveria esquecer ela cara, po fala sério ela está balançada ainda pelo EX e não pode ter coisa pior do que isso, fora que ela curti ficar saindo com as amigas solteiras direto enquanto vc fica em casa, sei como é foda quando vc gosta, mas ela está dando essa chance pra esquecer ela e vc deveria fazer.

Abs
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048289 Cara, deixa de ser bobo, a guria não quer nada sério contigo... Foi só a amiga deixar de namorar que ela quis espaço, e foi pra noite com as amigas (fez ainda um teatrinho de que iria ficar com você, só pra você se sentir culpado e liberar ela).

Depois, quando aparece o EX ela fica dividida? Ela tava é com medo de te largar e se ferrar, isso sim. Ela tá com você porque não deve ter ninguém mais na vida dela. Na hora que arrumar alguém que julgue melhor te dá um pé na bunda, e ainda põe a culpa em você ou na rotina. Se liga...

Mais uma dica: ninguém que preste quer namorar rápido. Pessoas interessantes vão sempre querer te conhecer MUITO BEM antes de se comprometer, por garantia.

Vida que segue, parceiro.

Abraço

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048299
Ping escreveu:Acho que vc deveria esquecer ela cara, po fala sério ela está balançada ainda pelo EX e não pode ter coisa pior do que isso, fora que ela curti ficar saindo com as amigas solteiras direto enquanto vc fica em casa, sei como é foda quando vc gosta, mas ela está dando essa chance pra esquecer ela e vc deveria fazer.

Abs


Obrigado cara, é foda mesmo, mas tô vendo que é o melhor caminho...

Hoje vou a um churrasco no bar da faculdade, e ela vai nesse bar sempre, como devo agir se cruzar com ela?

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048301
kbza escreveu:Cara, deixa de ser bobo, a guria não quer nada sério contigo... Foi só a amiga deixar de namorar que ela quis espaço, e foi pra noite com as amigas (fez ainda um teatrinho de que iria ficar com você, só pra você se sentir culpado e liberar ela).

Depois, quando aparece o EX ela fica dividida? Ela tava é com medo de te largar e se ferrar, isso sim. Ela tá com você porque não deve ter ninguém mais na vida dela. Na hora que arrumar alguém que julgue melhor te dá um pé na bunda, e ainda põe a culpa em você ou na rotina. Se liga...

Mais uma dica: ninguém que preste quer namorar rápido. Pessoas interessantes vão sempre querer te conhecer MUITO BEM antes de se comprometer, por garantia.

Vida que segue, parceiro.

Abraço


Obrigado man, muito bom suas dicas, é que dói sabe, o cara se sente um bosta, se dedicar tanto para escutar um 'nao sei se amo vc' e ver que ela tava dando bola pra um cara... Tipo, onde errei pra acabar assim.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048307
fls1910 escreveu:
Ping escreveu:Acho que vc deveria esquecer ela cara, po fala sério ela está balançada ainda pelo EX e não pode ter coisa pior do que isso, fora que ela curti ficar saindo com as amigas solteiras direto enquanto vc fica em casa, sei como é foda quando vc gosta, mas ela está dando essa chance pra esquecer ela e vc deveria fazer.

Abs


Obrigado cara, é foda mesmo, mas tô vendo que é o melhor caminho...

Hoje vou a um churrasco no bar da faculdade, e ela vai nesse bar sempre, como devo agir se cruzar com ela?



Jovem, vocês terminaram, haja com atitudes que mostre que você aceitou o termino, afinal, é tudo que ela menos quer, porque vai perder alguem que poderia ser capacho dela!
Ela deve estar cagando pra você, sugiro que você faça o mesmo pra ela, finja que nem a viu, use o desapego!

E se ela te dar atenção, cuidado, pode ser só jogo, pra ver se você não esta fingindo "desapego". :ae

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048311
m4rc10jr escreveu:
fls1910 escreveu:
Ping escreveu:Acho que vc deveria esquecer ela cara, po fala sério ela está balançada ainda pelo EX e não pode ter coisa pior do que isso, fora que ela curti ficar saindo com as amigas solteiras direto enquanto vc fica em casa, sei como é foda quando vc gosta, mas ela está dando essa chance pra esquecer ela e vc deveria fazer.

Abs


Obrigado cara, é foda mesmo, mas tô vendo que é o melhor caminho...

Hoje vou a um churrasco no bar da faculdade, e ela vai nesse bar sempre, como devo agir se cruzar com ela?



Jovem, vocês terminaram, haja com atitudes que mostre que você aceitou o termino, afinal, é tudo que ela menos quer, porque vai perder alguem que poderia ser capacho dela!
Ela deve estar cagando pra você, sugiro que você faça o mesmo pra ela, finja que nem a viu, use o desapego!

E se ela te dar atenção, cuidado, pode ser só jogo, pra ver se você não esta fingindo "desapego". :ae



Certo, estava em dúvidas se devia cumprimentar ou não, mas vou seguir seu conselho e cagar para ela...
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048319 Só não deixa ela perceber que tu ta ignorando ela de proposito mano!
Se vocês cruzarem olhares, comprimente-a normalmente.

E não olhe mais pra ela na noite toda!

O segredo é você agir como se ela fosse "qualquer uma".

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048320
m4rc10jr escreveu:Só não deixa ela perceber que tu ta ignorando ela de proposito mano!
Se vocês cruzarem olhares, comprimente-a normalmente.

E não olhe mais pra ela na noite toda!

O segredo é você agir como se ela fosse "qualquer uma".


Sim, já era minha ideia, não forçar como se fosse de propósito, mas ser indiferente como se fosse qualquer pessoa. Ligar o fodase, seria a definição ideal.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1048324 Vou atualizando voces sobre oque vai acontecendo, seguirei a risca conselhos dos membros, já lí todos materias do PUA sobre ex namoradas.

Hoje, um amigo me convidou a ir num churrasco no bar da faculdade (que ela sempre vai nas quintas) confirmei presença.

Não vou por ela, vou por mim, até já convidei uma HB 9 de ir lá, a idéia é me divertir, não procurar ela de forma alguma, e ser indiferente a ela porem minimamente cordial caso passe por ela.