Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1048648 Meu amigo pua, complicado essa situação tua, mas pelo que parece ela teve uma relação muito intensa com o ex e isso vai ser prejudicial pra teu relacionamento, não acredito que seja saudável pra você esse tipo de relacionamento. Então digo a tu pra tocar tua vida e encontrar alguém que merece suma atenção e que seja decidida com os exs.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048678
P.Schelotto escreveu:O Marcio falou tudo, explicou direitinho todos os passos caso você queira voltar. Só acho que ele esqueceu de uma pergunta extremamente importante que pode mudar tudo. Essa pergunta você deve fazer a si mesmo... "Mas... Será que vale a pena voltar?" Refaça essas perguntas todos os dias, provavelmente nos primeiros dias, sua resposta será sim, você ainda está tomado pela emoção, mas depois de algum tempo ela pode mudar, e se mudar, não valerá esforço todo para tê-la de volta. Digo isso, porque houve uma época que eu queria voltar com minha ex, estava seguindo todos os passos corretos quando disse para mim mesmo "Cara, vendo bem, não vale a pena nenhuma voltar com ela" fiz uma viagem, fui morar em outro canto por uns tempos, e quando voltei, eis que estava em minha caixa de mensagens "Olá, quanto tempo, como foi a viagem?". E isso porque terminamos brigados, mas novamente "Será que vale a pena?" Não, não valia, respondi educadamente, ela continuou insistindo, e continuei demonstrando educação, quando ela percebeu que não conseguiria voltar, me bloqueou de todas as redes sociais. O jogo se inverteu. O que eu quis mostrar com essa história, é que, viva sua vida, é mais importante, as vezes, o relacionamento nem vale mais a pena, e insistir vai ser pior. Mulher é que não falta, se vale a pena ou não voltar com sua ex, depende apenas da sua analise, mas não deixe que suas emoções a afete.


P.Schelotto, bom dia.

Foi exatamente o que eu quis dizer com as frases abaixo:

"Voltar seria pra reconstruir oque? Somente um namoro? Um possivel casamento? Vocês eram perfeitos um pro outro? Tente analisar e veja racionamente se outra mulher não poderia suprir melhor as suas necessidades. Tente realmente esquecer o apego emocional a ela".

"E por ultimo o mais importante: Os motivos em que ela te decepcionou provavelmente fazem parte do carater dela, então analise-os e julgue se é possivel você conviver com eles".

Mas concordo que não ficou tão claro para quem pode estar emocionalmente apegado. Ele pode ter lido minhas frases e não entendido ao certo o que eu quis dizer, mas foi exatamente o que você disse. Muitas vezes, por estarmos apegados, não vemos que a ex apesar de ja ter vivido algo com você, já esta em outra a muito tempo, paquerando e flertando com outros, e você fica preso a um relacionamento que nem existe mais. Elas são muito mais propicias a esquerecem o parceiro, mas nós, diferente do que elas pensam, quando gostamos, dificilmente esquecemos.

Acredito também, que ele deve analisar friamente se a culpa foi maior dele, e se realmente é viavel uma reconquista antes de partir para ela de fato.



Obs: Também terminei com uma ex (ficante) minha, na qual me apaixonei, a 1 ano atrás, e desde então aprendi a jogar, pra reconquista-la, mas aprendi tão bem, que vi que ela não vale a pena mais, que eu mereço coisa melhor. Espero que consiga ver o mesmo. :ae
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048817 Todos os PUA passaram por está experiencia muito dificil valiar o seu estado emocional pois é uma situacao muito complicada ainda mais quando envolve o emocional.
A melhor maneira para voce passar por isso, é siga todos os conselhos que foram te dados pois ajudaram eles estarem seguindo suas vidas PUA que acredito estão em constante evolução assim como sera a sua tambem e pode acreditar ISSO PASSA.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048834 Meu caro, bom dia.
Acredito que esse seja o motivo de todos estarmos aqui reunidos, te digo que 100% dos puas presentes já passaram por isso, e vai por mim, não vale a pena ficar triste, depre, por causa de hb.
A questão é, não coloque a culpa em vc, já que ela que deu abertura pro ex e tal.
E te digo mais, hb mal resolvida, que usam as pessoas como muletas emocionais, vai por mim, pula fora.
E baseado no seu relato meu caro, meu conselho é.
Olhe para você mesmo, sério, veja o que não te agrada, evolua como ser, se coloque em primeiro lugar, ao namorar, casar, a gnt vive em prol do outro, que não é algo sadio, agora é o seu momento, invista em vc, vá e vença, que por vencidos, não os conheça! :ae :yaaah
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1048850 Nossa, estava pensando no que tu poderia fazer e resolvi ler os comentários. Incrível como o Marcio consegue pensar com clareza, e ao mesmo tempo colocar na balança todos os pontos ee pensar em algo coerente para fazer. Eu faria o que ele disse, manteria a distância por um tempo (até para dar uma clareada nas idéias e ver se realmente vale a pena insistir nessa relação) e deixaria o tempo te ajudar. Fico muito feliz em saber que nessa comunidade o sentimento realmente é verdadeiro entre nós, e temos pessoas dispostas a ajudar assim. :) Forte Abraço!
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#1048855 Estou rindo de você aqui cara, sério mesmo isso é bom pra você ficar esperto, você viu que ela não é mulher séria e ainda insistiu.

BEM FEITO!!!! AGORA VEJA AS CAGADAS QUE VOCÊ FEZ E TIRE PROVEITO DE ALGUMA COISA. :bravo :bravo