fls1910
#1048259 Senhores, uma honra participar do PUABASE, já havia lido sobre a comunidade e decidi entrar como membro ativo a partir de agora.

Gostaria de compartilhar sobre meu ultimo relacionamento com vocês e como devo agir, tentarei ser breve...

Em 2016, estava solteiro, me relacionando com várias mulheres por ocasião, quando um dia, conheci uma menina linda no Tinder, tivemos uma conexão muito legal, várias coisas em comum e decidimos nos conhecer.

Ela tinha saido de um relacionanemento a recem (disse que fariam 3 meses) então eu não teria pressa de evoluir a relação justamente para ela aproveitar um pouco.

Porem, as coisas foram fluindo de forma que nunca ví, tinhamos uma excelente relação, faziamos várias coisas juntos, (ela se apaixonou) e já estava querendo me ver vários dias na semana.
fls1910
#1048260 Eu, como estava solteiro a um tempo achei legal a experiencia e entrei junto com ela, também comecei a criar um sentimento muito bonito, nete tempo, tivemos alguns deslizes de minha parte (deixei um colar de outra menina no meu carro e ela viu, ela saia as vezes sozinha com as amigas pois estuda) mas não foi algo que nos separou, talvez tenha afetado a estrutura da relação, não sei....

Após 5 meses assim, onde ela já dormia no meu apartamento as vezes, saimos para comer, esporadicamente a festas (ela gostava bastante de sair e eu mais ou menos) convidei ela a namoro, ela ficou muito feliz e aceitou...

Conheci os pais dela, familia e tudo no carnaval, porem ela pegou meu celular quando estavamos indo a casa dela e começou a mecher, desgraçadamente havia uma foto, de uma amiga minha que eu tinha levado em uma cachoeira mas não tivemos nada, só amizade mesmo, e ela ficou muito triste, tentei conversar varias vezes com ela sobre, explicando que não tinha nada com ela, mas ela simplesmente não aceitava, e deixei o assunto por isso.

Até que há umas duas semanas, ela veio me comentar que uma amiga proxima dela havia terminado com seu namorado, dai debatemos o motivo e ela falou em rotina, e falou que o pai dela havia dito que estavamos nos vendo demais, então concordamos em não nos vermos as quartas (para não acontecer oque aconteceu com o casal amigo).

Mas ai notei um certo distanciamento dela, na semana seguinte notei ela distante, perguntava oque era e ela dizia que era nada, eu engoli, iriamos sair na sexta para um show, que foi uma bosta por este motivo, sentia ela distante e ao final discutimos (ela disse que eu também estava) no sabado eu tive a pessima ideia de vasculhar o celular delas..

Amigos, foi como se eu tivesse levado uma facada...

Vi que ela estava conversando com essa amiga recem solteira dela que tava pensando em terminar, e que um ex dela não parava de vir atras dela, e que não conseguia esquecer dele, e que estava dividida, e em outro momento que queria ele...

Ainda para finalizar, o desgraçado enviou mensagem no sabado a noite dizendo que estava com saudade.

Eu bati prints das conversas e enviei ao meu celular, passei a noite em claro, muito mal, assim que ela acordou eu avisei que o mal carater estava com saudade dela, ela ficou sem reação de início, fui lendo as conversas dela na frente dela e ela quieta, chorei muito, ela disse que fez errado em dar abertura a ele, mas disse que não traiu...

Eu, como estava com um turbilhao de pensamentos, falei tudo, perguntei oque queria, oque sentia, falei minhas intenções com ela, ela disse estar arrepeendida e falei que deviamos ter confiança um no outro para que o relacionemento evoluisse, ela concordou, se acertamos, e ela mudou totalmente, voltou a ser carinhosa e apaixonada.

Foi a minha casa segunda, terça e quarta feira dormiu lá, aparentemente tudo bem, na sexta feira, ela disse que ia com amigas em um pub, perguntou se ia ficar bravo disse que não, mas disse que preferia ficar com ela, ela disse então que iria dormir lá, porem a noite mudou de ideia, e falou que ia, obviamente fiquei chateado e falei, e ela não gostou da cobrança.

Fui dormir mal e sentia que algo ruim ia acontecer, eis que sábado quando fui a casa dela, ela me viu com um olhar frio, tentei disfarçar e tirei ela de casa, forcei a falar, ela relutava dizendo que não era nada, mas depois de insistir, ela disse que estava confusa sobre oque sentia por mim, que fomos precipitados em namorar (a pressão partiu dela) e que queria um tempo para ficar só, ai eu perguntei porque, se ela dizia que me amava e realmente eu sentia, ela disse que queria ficar com ela, que gostava de mim mas não sabia oque sentia ao certo.

Eu aceitei, e fui embora, completamente destruido, apaguei todas lembranças com ela, desfiz vinculos em redes sociais e estou em meu canto desde então (terminamos dia 01/04)...

Oque devo fazer senhores, onde acham que errei, seria burro alimentar esperanças com ela?

Ela veio falar comigo em 3 oportunidades já, respondi de forma educda porem indiferete, (apenas assuntos sem relação ao namoro)

Me sinto triste as vezes, estou tentando me ocupar a semana toda, mas a minha mente me autosabota...
fls1910
#1048261 Precisei separar em duas partes, aos amigos que podem dedicar um tempinho para me ajudar, serei grato, estou realmente precisando....
pr0drk
#1048264 Brother, sendo bem direto e franco.. Eu já teria terminado desde a primeira vez que vi os papos dela com a tal amiga e o ex.. Ela já falou na sua cara que tá em dúvida entre o ex e você. Tu realmente quer ser o coadjuvante do seu próprio namoro ? Mete o pé na bunda dessa vadia cara. Cadê seu amor próprio ? Vai deixar ela te por de reserva assim ? Meu Deus...
Avatar pua
m4rc10jr
#1048266 PUA, bom dia!

Seu caso ainda tem salvação, e por ser recente facilitará muito em você tomar as atitudes corretas, mas é importante que siga a risca todos os conselhos que os PUA's mais experientes te dirão neste tópico.

desgraçadamente havia uma foto, de uma amiga minha que eu tinha levado em uma cachoeira mas não tivemos nada, só amizade mesmo, e ela ficou muito triste, tentei conversar varias vezes com ela sobre, explicando que não tinha nada com ela, mas ela simplesmente não aceitava, e deixei o assunto por isso.


Assim como na "historia do colar de outra mina no seu carro" tu fez certinho PUA. Mostrou que não tinha nada demais na foto da choeira, e deixe que ela acredite no que quiser. Você foi sincero, e qualquer coisa que venha disto será "birra e jogos emocionais" da parte dela.


Até que há umas duas semanas, ela veio me comentar que uma amiga proxima dela havia terminado com seu namorado, dai debatemos o motivo e ela falou em rotina, e falou que o pai dela havia dito que estavamos nos vendo demais, então concordamos em não nos vermos as quartas (para não acontecer oque aconteceu com o casal amigo).


Ela ja te deu alerta vermelho ai mermão! Foi onde tudo começou! hahahaha

Eu, como estava com um turbilhao de pensamentos, falei tudo, perguntei oque queria, oque sentia, falei minhas intenções com ela, ela disse estar arrepeendida e falei que deviamos ter confiança um no outro para que o relacionemento evoluisse, ela concordou, se acertamos, e ela mudou totalmente, voltou a ser carinhosa e apaixonada.


Acredito que nesse ponto tu poderia ter sido um pouco mais duro com ela. Afinal, ela ficou de conversinha com outro cara, você chorou, discutiram, ela se arrependeu, e você só perdoou de boa.
Não estou dizendo que é pra tu guardar rancor dela e nunca mais ter olhado na cara dela, mas amigo, tu não deu nenhum castigo a ela!
Traduzindo, o que ela deve ter pensado sobre você: "Ele me ama, até chorou, fez draminha, mas no final aceitou de boa! Menos mal, ainda tenho esse step".

Foi a minha casa segunda, terça e quarta feira dormiu lá, aparentemente tudo bem, na sexta feira, ela disse que ia com amigas em um pub, perguntou se ia ficar bravo disse que não, mas disse que preferia ficar com ela, ela disse então que iria dormir lá, porem a noite mudou de ideia, e falou que ia, obviamente fiquei chateado e falei, e ela não gostou da cobrança.


Se você já estivesse alerta desde o começo, saberia ter tratado ela nas alturas quando ela quis sair numa sexta sozinha com as amigas, e estaria preparado pra tal situação!
Você deveria ter saido com alguns amigos seus também, se divertido sozinho, e quando ela perguntasse como foi a sua noite, você não falaria, e deixaria ela imaginando 1 milhão de coisas.


Fui dormir mal e sentia que algo ruim ia acontecer, eis que sábado quando fui a casa dela, ela me viu com um olhar frio, tentei disfarçar e tirei ela de casa, forcei a falar, ela relutava dizendo que não era nada, mas depois de insistir, ela disse que estava confusa sobre oque sentia por mim, que fomos precipitados em namorar (a pressão partiu dela) e que queria um tempo para ficar só, ai eu perguntei porque, se ela dizia que me amava e realmente eu sentia, ela disse que queria ficar com ela, que gostava de mim mas não sabia oque sentia ao certo.


Tua razão já sabia oque estava acontecendo PUA, olha ai, você já estava precentindo a merda!
Você betou "chorando", você ficou chateado com a falta de interesse dela, ao inves de simplismente puni-la por mal comportamentos.
Se tivesse agido pela razão, e dado o que ela merecia, ou seja, distanciamento e gelo, ela provavelmente voltaria com saudades.

Como seu termino foi Sabado passado (01/04), o caso tá mais simples do que parece, mas exigirá paciencia.

Primeiro tu precisa entender que, ela só tem a sacanagem de fazer isso com você, porque sabe que você esta apaixonado por ela, que você ama ela e tal!

Então meu jovem, tudo que você precisa fazer é dar a "dúvida" pra ela, e isso vai corroe-la por dentro:

    Suma por algumas semanas, alguns meses. Não a procure, e se ela te procurar, se faça de bobo. Se ela tentar marca algo, diga que estará ocupado e tente marcar pras outra semana.
    O tempo sempre se encarrega de apagar as más lembranças (sua betagem com ela), e tonifica as boas lembranças (a saudade e amor que ela tinha em você), ai então ela vai ver a merda que fez, e vai correr atrás vendo que brincou contigo, te fez de palhaço, e que não deveria ter feito
    Entenda, ela te fez de palhaço, mas você não deve guardar rancor dela, deve simplismente se valorizar e nada mais, não aceitar que te façam de bobo. Mostre que tu não precisa se rebaixar a aceitar essa sacanagem que ela fez pra você
    Vocês viveram um bom tempo juntos, e ela provavelmente quer curtir sozinha, e pra mulher é muito mais facil conseguir homens. Mas fique tranquilo, pelo seu relato, ela deve gostar de você, e mesmo se ela ficar com outros, dar pra outros, ela ainda assim conseguirá gostar mais de você, te ver como o "cara certo". (desculpa te dizer isso, mas a mente feminina é puramente emocional, e mesmo que você não acredite, elas pensam deste modo, ela só não vai te confessar, porque sabe qeu você não aceitaria, e mais, no final é até bom que você entenda isso, ai você perde um pouco da imagem de "mulher santa" que ela deve ter passado pra você todo esse tempo que vocês namoraram)
    Aconselho a ler o livro "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta" o quanto antes, pra não ser pego desprevinido quando ela te procurar, porque ela vai te testar, pra ver se você ainda gosta dela, e pra você ganhar esse jogo, só tendo muito estomago meu amigo!

EU SEI QUE É TRABALHOSO SEGUIR TODOS ESSES PASSOS, MAS SE TU NÃO SEGUIR, ELA VAI TE PROCURAR ARREPENDIDA, TU VAI PERDOA-LA, E VOCÊS VOLTARÃO MAIS 2 MESES, E TERMINARÃO DE NOVO, ATÉ ESSE RELACIONAMENTO DESGASTAR DE VEZ! AI FINISH!


Obs: Pelo seu relato, você me pareceu ser um cara relativamente esperto, e na maioria das vezes agiu certo com ela, mas quando ela foi mostrando seu lado frio, você foi mostrando seu apego emocional, e de pouco em pouco tu foi indo ao chão, e ela desapegando.


VOCÊ SÓ PRECISA VOLTAR AO QUE ERA NO INICIO! SER VOCÊ MESMO! AS MULHERES SÃO FRIAS QUANDO QUEREM, NÃO SE ILUDA. ELAS SABEM DAR AMOR, CARINHO, MAS SABEM SER CRUEIS, ENTÃO FIQUE SEMPRE ALERTA, AFINAL PRECISAMOS DELAS PRA VIVER! :ae
Avatar pua
brunoapa13
#1048267 Amigo eu tenho pouco tempo de PUA porém eu levei uma porrada muito parecida com a sua.
e o melhor conselho que eu posso lhe dar é esqueça essa mulher ela não te merece
fls1910
#1048269
pr0drk escreveu:Brother, sendo bem direto e franco.. Eu já teria terminado desde a primeira vez que vi os papos dela com a tal amiga e o ex.. Ela já falou na sua cara que tá em dúvida entre o ex e você. Tu realmente quer ser o coadjuvante do seu próprio namoro ? Mete o pé na bunda dessa vadia cara. Cadê seu amor próprio ? Vai deixar ela te por de reserva assim ? Meu Deus...


Obrigado pela ajuda amigo, meu lado racional tende e pensar como você, mas sabe como é quando você gosta de uma pessoa né...

Mas é bom ler sua ideia, pois me faz ver com outros olhos oque eu estou só vendo com os meus..
fls1910
#1048270
m4rc10jr escreveu:PUA, bom dia!

Seu caso ainda tem salvação, e por ser recente facilitará muito em você tomar as atitudes corretas, mas é importante que siga a risca todos os conselhos que os PUA's mais experientes te dirão neste tópico.

desgraçadamente havia uma foto, de uma amiga minha que eu tinha levado em uma cachoeira mas não tivemos nada, só amizade mesmo, e ela ficou muito triste, tentei conversar varias vezes com ela sobre, explicando que não tinha nada com ela, mas ela simplesmente não aceitava, e deixei o assunto por isso.


Assim como na "historia do colar de outra mina no seu carro" tu fez certinho PUA. Mostrou que não tinha nada demais na foto da choeira, e deixe que ela acredite no que quiser. Você foi sincero, e qualquer coisa que venha disto será "birra e jogos emocionais" da parte dela.


Até que há umas duas semanas, ela veio me comentar que uma amiga proxima dela havia terminado com seu namorado, dai debatemos o motivo e ela falou em rotina, e falou que o pai dela havia dito que estavamos nos vendo demais, então concordamos em não nos vermos as quartas (para não acontecer oque aconteceu com o casal amigo).


Ela ja te deu alerta vermelho ai mermão! Foi onde tudo começou! hahahaha

Eu, como estava com um turbilhao de pensamentos, falei tudo, perguntei oque queria, oque sentia, falei minhas intenções com ela, ela disse estar arrepeendida e falei que deviamos ter confiança um no outro para que o relacionemento evoluisse, ela concordou, se acertamos, e ela mudou totalmente, voltou a ser carinhosa e apaixonada.


Acredito que nesse ponto tu poderia ter sido um pouco mais duro com ela. Afinal, ela ficou de conversinha com outro cara, você chorou, discutiram, ela se arrependeu, e você só perdoou de boa.
Não estou dizendo que é pra tu guardar rancor dela e nunca mais ter olhado na cara dela, mas amigo, tu não deu nenhum castigo a ela!
Traduzindo, o que ela deve ter pensado sobre você: "Ele me ama, até chorou, fez draminha, mas no final aceitou de boa! Menos mal, ainda tenho esse step".

Foi a minha casa segunda, terça e quarta feira dormiu lá, aparentemente tudo bem, na sexta feira, ela disse que ia com amigas em um pub, perguntou se ia ficar bravo disse que não, mas disse que preferia ficar com ela, ela disse então que iria dormir lá, porem a noite mudou de ideia, e falou que ia, obviamente fiquei chateado e falei, e ela não gostou da cobrança.


Se você já estivesse alerta desde o começo, saberia ter tratado ela nas alturas quando ela quis sair numa sexta sozinha com as amigas, e estaria preparado pra tal situação!
Você deveria ter saido com alguns amigos seus também, se divertido sozinho, e quando ela perguntasse como foi a sua noite, você não falaria, e deixaria ela imaginando 1 milhão de coisas.


Fui dormir mal e sentia que algo ruim ia acontecer, eis que sábado quando fui a casa dela, ela me viu com um olhar frio, tentei disfarçar e tirei ela de casa, forcei a falar, ela relutava dizendo que não era nada, mas depois de insistir, ela disse que estava confusa sobre oque sentia por mim, que fomos precipitados em namorar (a pressão partiu dela) e que queria um tempo para ficar só, ai eu perguntei porque, se ela dizia que me amava e realmente eu sentia, ela disse que queria ficar com ela, que gostava de mim mas não sabia oque sentia ao certo.


Tua razão já sabia oque estava acontecendo PUA, olha ai, você já estava precentindo a merda!
Você betou "chorando", você ficou chateado com a falta de interesse dela, ao inves de simplismente puni-la por mal comportamentos.
Se tivesse agido pela razão, e dado o que ela merecia, ou seja, distanciamento e gelo, ela provavelmente voltaria com saudades.

Como seu termino foi Sabado passado (01/04), o caso tá mais simples do que parece, mas exigirá paciencia.

Primeiro tu precisa entender que, ela só tem a sacanagem de fazer isso com você, porque sabe que você esta apaixonado por ela, que você ama ela e tal!

Então meu jovem, tudo que você precisa fazer é dar a "dúvida" pra ela, e isso vai corroe-la por dentro:

    Suma por algumas semanas, alguns meses. Não a procure, e se ela te procurar, se faça de bobo. Se ela tentar marca algo, diga que estará ocupado e tente marcar pras outra semana.
    O tempo sempre se encarrega de apagar as más lembranças (sua betagem com ela), e tonifica as boas lembranças (a saudade e amor que ela tinha em você), ai então ela vai ver a merda que fez, e vai correr atrás vendo que brincou contigo, te fez de palhaço, e que não deveria ter feito
    Entenda, ela te fez de palhaço, mas você não deve guardar rancor dela, deve simplismente se valorizar e nada mais, não aceitar que te façam de bobo. Mostre que tu não precisa se rebaixar a aceitar essa sacanagem que ela fez pra você
    Vocês viveram um bom tempo juntos, e ela provavelmente quer curtir sozinha, e pra mulher é muito mais facil conseguir homens. Mas fique tranquilo, pelo seu relato, ela deve gostar de você, e mesmo se ela ficar com outros, dar pra outros, ela ainda assim conseguirá gostar mais de você, te ver como o "cara certo". (desculpa te dizer isso, mas a mente feminina é puramente emocional, e mesmo que você não acredite, elas pensam deste modo, ela só não vai te confessar, porque sabe qeu você não aceitaria, e mais, no final é até bom que você entenda isso, ai você perde um pouco da imagem de "mulher santa" que ela deve ter passado pra você todo esse tempo que vocês namoraram)
    Aconselho a ler o livro "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta" o quanto antes, pra não ser pego desprevinido quando ela te procurar, porque ela vai te testar, pra ver se você ainda gosta dela, e pra você ganhar esse jogo, só tendo muito estomago meu amigo!

EU SEI QUE É TRABALHOSO SEGUIR TODOS ESSES PASSOS, MAS SE TU NÃO SEGUIR, ELA VAI TE PROCURAR ARREPENDIDA, TU VAI PERDOA-LA, E VOCÊS VOLTARÃO MAIS 2 MESES, E TERMINARÃO DE NOVO, ATÉ ESSE RELACIONAMENTO DESGASTAR DE VEZ! AI FINISH!


Obs: Pelo seu relato, você me pareceu ser um cara relativamente esperto, e na maioria das vezes agiu certo com ela, mas quando ela foi mostrando seu lado frio, você foi mostrando seu apego emocional, e de pouco em pouco tu foi indo ao chão, e ela desapegando.


VOCÊ SÓ PRECISA VOLTAR AO QUE ERA NO INICIO! SER VOCÊ MESMO! AS MULHERES SÃO FRIAS QUANDO QUEREM, NÃO SE ILUDA. ELAS SABEM DAR AMOR, CARINHO, MAS SABEM SER CRUEIS, ENTÃO FIQUE SEMPRE ALERTA, AFINAL PRECISAMOS DELAS PRA VIVER! :ae


Cara, simplesmente demais sua ajuda! não tem como eu te agradecer de forma justa somente te respondendo, mas realmente é de grande valia você dedicar este tempo escrevendo tudo e me ajudando. Mas, avaliando o comportamento dela falando com outro e demonstrando interesse, você acredita que seria uma ideia correta eu estar aberto a uma volta?
fls1910
#1048272
brunoapa13 escreveu:Amigo eu tenho pouco tempo de PUA porém eu levei uma porrada muito parecida com a sua.
e o melhor conselho que eu posso lhe dar é esqueça essa mulher ela não te merece


Obrigado pela ajuda, é que dói sabe cara, tu se dedicar, tu sentir que daria certo por tudo que passou junto, ela ter gostos parecidos com os seus, e como se fosse uma maquina de lavar onde tu gira um botão, ela muda e diz que não sabe oque sente e que quer sair com amigas solteiras...

Isso me deixa ferido, mas não morto...
Avatar pua
m4rc10jr
#1048276 fls1910,

Eu optei por detalhar a ajuda essa ajuda pra tu, porque seu caso aconteceu bem recente.
Eu abri um tópico ano passado tambem, e as ajudas dos PUA's eram corretas, mas eram curtas, e sem embasamento nenhum.
Ai só me fudeu, porque eu era pego desprevinido com jogos da minha ex, e eu não sabia lidar, pois os conselhos não serviam pra toda a interação com ela. Porque minha ex jogava comigo, me surpreendia, fazia um push-pull maldoso, e até eu aprender a lidar com aquela espertinha, já tinha a perdido sendo beta, ou não sendo "decidido e desapegado".

Eu aprendi como lidar com ela com o livro que te indiquei (Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta), mas só mudei tarde demais como pessoa, e desde então nunca mais fui atrás dela. Se um dia ela voltar, ai meu amigo, ela vai sofrer na minha mão hahahahhaha


Enfim, respondendo sua pergunta "Se eu acho que vale a pena tu investir nela?"

Para entender se vale a pena, você deve por na balança os seguintes itens:

    # Alguma atitude errada da sua parte foi tomada por orgulho? Se sim, considere como positivo pensar em reatar, Se não, não!
    # Você deve analisar se errou em algum aspecto com ela? Acredito que sim, pois você foi beta ao lidar com ela, então esse já é positivo pra reatar!
    # Voltar seria pra reconstruir oque? Somente um namoro? Um possivel casamento? Vocês eram perfeitos um pro outro? Tente analisar e veja racionamente se outra mulher não poderia suprir melhor as suas necessidades. Tente realmente esquecer o apego emocional a ela
    E por ultimo o mais importante: Os motivos em que ela te decepcionou provavelmente fazem parte do carater dela, então analise-os e julgue se é possivel você conviver com eles


Boa sorte :ae