Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#899760 Tá aí um relato de PNL que aconteceu na madrugada de ontem.

fieldOntem de madrugada, eu resolvi assistir Supernatural e meu irmão mais novo decidiu ver comigo, enfim, aí chegou uma momento em que ele começou a sentir uma estranha dor no peito e o corpo fraco, aí eu sentei na cama, ele já tava sentado na dele porque quando deitava doía mais (segundo ele), aí eu pensei: "Porra, do caralh#, tá na hora de eu tentar aplicar um pouco do que eu aprendi...
"


  • Meu irmão é o f,
  • Não investi em sistema preferencial, porque me referi a ele cinestesicamente e a dor é algo cinestésico, então, tudo que fiz foi visando mais pro lado cinestésico, vacilei um pouco, confesso.

eu: F, como você está se sentindo?
f: blabla, descreveu
eu: você percebe que tudo isso é coisa da sua cabeça? (retórica)
f: hm
eu: Respira fundo... Quanto mais você respira, a dor alivia (intensifiquei a retórica)
f: ... *passou uns segundos respirando fundo* ... Tá passando...

Aí tudo que eu fiz foi manter ele calmo e ele conseguiu até deitar (e me falou que passou, dormiu, enfim), infelizmente oque ele estava sentindo não era no peito, ele depois acordou mais tarde e vomitou oque tinha comido, o corpo ruim era isso, haha, mas pelo menos eu consegui aplicar bem e receber resultados positivos apenas com técnicas básicas de linguagem.