Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#896452 Meus amigos PAUS.... Tenho feito algumas pesquisas a qual eu sou a cobaia... Venho agindo naturalmente com as meninas, deixei o jogo de lado e resolvi ser um homem simples, como se nunca tivesse descoberto as artes da sedução.

Galera, é impressionante o quanto eu tenho sido rejeitado e taxado como necessitado, apenas por dar um pouco de carinho e atenção.

Meus amigos puas, não se deixem enganar pelo rostinho angelical dessas mulheres, realmente é impressionante o numero de rejeição que eu enfrentei em um período de 7 meses até a presente data. Tive a oportunidade de me relacionar com varias meninas de diferentes idades e o resultado foi o mesmo... Ontem, foi quando eu resolvi dar um basta nessa pesquisa, não estava mais conseguindo lhe dar com a rejeição, estive a ponto de surtar.

Neste artigo eu descrevo para aqueles que ainda insistem em por as mulheres no pedestal alguns efeitos colaterais ao trata-las como dizem que gostam de ser tratadas, como mulheres.-

Vou fazer um breve relato dos sentimentos que "EU" desenvolvi ao fazer esse teste.


EFEITOS COLATERAIS:

1- Baixa autoestima;

2- Comecei a duvidar da minha crença como sedutor;

3- Carência;

4- Comecei a ficar em cima das meninas a qual me relacionava;

5- Nevrosismo;

6- Falta de tempo comigo mesmo;

7- falta de paciência.

Há muitos outros efeitos colaterais, mas esses são os que mais me incomodarão...


Se existe algo que sempre é bom ter em nossas vidas são mulheres. No entanto não podemos largar tudo por causa de uma ou faremos papel de bobos. Por isso é importante você não endeusar uma mulher, mas tratá-la como trataria qualquer pessoa, ou seja, mantendo seu próprio autorrespeito.

Quanto melhor você vai ficando na arte da conquista, mais você toma consciência do fato de que o ser humano não é perfeito, nem mesmo as mulheres, e é justamente essa capacidade de enxergar as qualidades e defeitos de uma pessoa que o tornarão atraente porque você aprenderá a se respeitar mais.



Você quer realmente conhecer uma mulher? É fácil, dê poder a ela e conhecera sua verdadeira face.
T. Lux

Aprendiz

#896462 Muito boa pesquisa, pena que teve que passar por sentimentos ruins e tal.
Mas isso é verdade, eu já vi isso em uma menina, que eu costumava conversar todo dia e cumprimentar dando abraços, o interesse dela em mim foi caindo gradualmente, até ela passar a me ignorar completamente. Quando tu tá de bem contigo mesmo, auto-estima lá em cima, carência zero, as pessoas passam a querer ficar perto de ti, as pessoas desejam isso, eu vejo como se elas quisessem pegar isso de ti, e se tu perder essas características, as pessoas se afastam, menos os amigos de verdade.
Concordo contigo, mas acho que não só mulher, dando poder a qualquer pessoa ela muda muito.
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#896551 Entendo o seu ponto de vista, mais vou discordar.

Pare e pense, o problema estava em agir naturalmente em sua essência, ou no seu natural em particular?
Sem falar do seu relato em particular, muitas pessoas partem para o natural se esquecendo que o natural tem quer ser acima de tudo VERDADEIRO, portanto eu te pergunto, o seu "eu" verdadeiro, é interessante? Sua vida é foda ao ponto de deixar qualquer mulher ou ate mesmo amigo/homem boquiaberta?

Algumas diferenças entre o natural e o programado:

- Um homem natural interessante não tem sua atenção totalmente voltada a sua(s) mulher(s) porque realmente não tem tempo, tem milhares de afazeres, hobbies e atividades durante seu dia, a maior parte do tempo esta verdadeiramente ocupado.
O homem programado, "some" durante uns dias ou horas por que sabe que isso pode causar alguma reação.

- Um homem natural interessante mantem uma postura e linguagem corporal impecável porque por trás deste físico e atitude possuí um mundo maravilhoso e inteligente do qual ele faz parte, e sustenta esta postura.
Um homem programado "se vigia" quando vê ou encontra alguém do sexo oposto, porque sabe que uma boa postura atrai as mulheres.

- Um homem natural interessante consegue se comunicar incansável e interessantemente com o sexo oposto ou mesmo sexo, simplesmente por viver coisas interessantes e com isto ter a possibilidade de transmiti-las e criar curiosidade e atenção nas pessoas ao seu redor.
Um homem programado, se regula sobre o que vai falar quando encontra alguém interessante, procurar lembrar sobre o que pode causar uma boa impressão ou o que dizer para parecer interessante.

E por ai vai..

Percebe que um tem automaticamente as características que somos programados a aprender no mundo da sedução para ter resultados? Já o outro, pode até conseguir algo parecido, mais nunca vai ser VERDADEIRO.

Não há mal nenhum em ser natural, mais tem que ter culhões para sê-lo. Ambos geram resultados, mais somente um torna o homem completo e principalmente, satisfeito consigo mesmo.

Não ande para trás, sair do zero e se tornar o segundo homem é um grande avanço, e dar um passo para se tornar o primeiro é o maior avanço que se pode conseguir. Alguns conseguem naturalmente ser o primeiro, mais não há mal ou diferença alguma em se encontrar no seu tempo.

Ficar no segundo, mesmo com resultados, hora ou outra, acredite, não irá mais lhe satisfazer. Você deu o passo para ser o segundo, só resta analisar o que estava errado, e seguir em frente, é uma evolução sem fim, e a buscar por estar sempre melhor é a sina desta forma de vida.

Abraços, paz!
Avatar pua

Criador do tópico

ubaldo - MEMBRO EXCLUSIVO
#896840 Meus amigos,

eu não joguei em momento algum, meu natural era ser um cara beta, demonstrando carinho demais , se entregando por inteiro em um relacionamento... Há uma grande diferença em ser natural jogando e ser natural sem realmente conhecer o PUA.

Eu entendi perfeitamente o que meu amigo quis dizer, que talvez seja meu jeito, pode até ser... Mas quando eu faço meu jogo, que se adapta ao estilo da garota, eu vejo mais sucesso, pois controlo meu jeito de andar, jeito de falar, tudo.


Tudo se resume em apenas jogar, faço com que minha postura seja congruente com minha imagem.

Eu trabalho e estudo, sou um tanto sem tempo, por isso andei sumido e devido ao pouco tempo, não tenho praticado muito, apenas reparei o quando as pessoas se afastam quando você tem algum problema ou até mesmo , quando esta com sua auto-estima baixa.

Eu convido meus amigos puas a fazerem o teste ... Não precisa ser por muito tempo, apenas um mês. Sendo atencioso , carinhoso ... Mas vindo a esquecer completamente o que aprenderam aqui no pua. Apenas sendo você, uma pessoa que não sabe o que é sedução.

Aguardo a ousadia de alguém...
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#896920
ubaldo escreveu:Meus amigos,

eu não joguei em momento algum, meu natural era ser um cara beta, demonstrando carinho demais , se entregando por inteiro em um relacionamento... Há uma grande diferença em ser natural jogando e ser natural sem realmente conhecer o PUA.

Eu entendi perfeitamente o que meu amigo quis dizer, que talvez seja meu jeito, pode até ser... Mas quando eu faço meu jogo, que se adapta ao estilo da garota, eu vejo mais sucesso, pois controlo meu jeito de andar, jeito de falar, tudo.



Com a devida vênia, irei novamente discordar.

Com as suas colocações agora, clarificou o porque da falta de sucesso, o seu natural, como você mesmo disse, era um cara BETA, sendo assim, como poderia esperar algum sucesso?

Venho como companheiro de fórum, que um dia já estive, lhe mostrar uma opinião de quem já esteve neste caminho, e ter raiva dos erros e andar para trás não é o caminho.

Quem controla pensamento, jeito de falar, de andar, o que vai falar, nunca sera natural. Pode-se auto dizer pua, sedutor, conseguir conquistar mulheres na balada, mais natural, é um termo que não se encaixa a quem faz este tipo de controle de si mesmo.
Você já percebeu como alguns advogados, médicos, empresários, bem sucedidos, andam? Cabeça pra cima, seguros, postura ereta, pisada firme. Você acha que eles andam assim porque controlam a forma de andar, ou simplesmente porque a vida por trás deles os tornou assim e com isso eles passaram a agir desta forma naturalmente? Conseguiu entender onde estou querendo chegar..

O sucesso não esta simplesmente em ser natural, não adianta um cara que leu sobre sedução em fóruns e livros com interesse em resultado mas com uma vida sem graça, sem força de vontade, sem estudo e cultura, que não procura evoluir, virar de um dia para o outro e falar que vai virar natural.
Ora, esse homem esta talhado ao fracasso. Obviamente para um homem que não teve pratica em sedução, qualquer texto que dê alguma dica sobre lidar com as mulheres será mais proveitoso para este momentaneamente, afinal uma rotina de fórum ou alguma técnica de alguém experiente pode te trazer um resultado ate no mesmo dia, mas ser um natural de sucesso é um processo que levar anos, até décadas, e nunca para.
Não vou julgar quem opta apenas por pegar mulheres vazias, e se relacionar artificialmente com as pessoas, neste caso, saber "jogar" talvez já esteja de ótimo tamanho, cada um tem sua liberdade de escolha, eu jamais escolheria ser este homem.

Sobre o teste, eu o venho fazendo a aproximadamente 3 anos e meio, tendo anteriores a estes, 5 anos de fóruns e pesquisas curiosas dos mais diversos assuntos ligados a sedução, sendo assim, posso lhe dizer, é impossível superar um homem VERDADEIRAMENTE interessante.

Não adianta comer livros de sedução, saber milhões de rotinas, lembrar o jeito que tem que andar, a postura, bla bla bla, acredite, se chegar um cara que não saiba nada disto mais que tenha um bom emprego, seja culto, entenda de vários assuntos, saudável / pratique esportes, tenha hobbies e uma vida interessante, e poucos minutos você irá sobrar feio.

OBS: saudades de Belo Horizonte, linda cidade, Savassi boêmia, belas mulheres.

Abraços, paz!