Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bem Discreto

#20134 Olá pessoal como já tinha conversado com alguns colegas daqui do forum, nem sabia q existia forum sobre isso. Bom demais pra ser verdade! Logo comecei a baixar alguns materiais disponíveis aqui e, seguindo recomendações, iniciei no começo desta semana a ler os livros: Mystery Method e o do Mehow. Gostei demais estou lendo os dois ao mesmo tempo e estou achando fantástico! rs
Bem, acontece q como no momento estou com pouquíssimo tempo disponível pra sair e testar realmente em campo, como já fiz inúmeras vezes (embora de modo algumas vezes desastroso rsrs), tenho feito com umas BH q tinha no msn.
Sei q à princípio isso pode parecer coisa de maníaco! hahahah Mas não é cara, é falta de tempo mesmo, pra vc ter idéia, tranformei o livro do Mehow pra ler no celular sempre q arranjo um tempinho, já q o do Mysthery (escaneado) não dá pra ler no meu celular pq ele não lê pdf, então tranformo em arquivo JAR. Logo que aparecer um tempinho disponível sairei em campo de verdade pra testar isso, mal posso esperar!!
Acontece estou na metade de ambos os livros e estou aplicando tudo o que dá, na medida do possível. E o que tenho reparado é q muita mulher gata não demora muito, dá o msn pra mim! hahaha Caraca! Não é q isso funcina mesmo?! Parece mágica! Ahhh muleque!! hahahah :ae
Eu sempre tive até uma relativa facilidade de mulheres confiarem em mim pra começarem a conversar comigo (mas não tão bonitas como as q aparecem atualmente) e daí desenvolver algo, mesmo q meio desastroso na maioria das vezes, mas quando dava certo eu logo virava o AMIGUINHO delas! Horrível! Falam q tenho cara de "bom moço". Bom moço o cacete! eu quero é pegar elas! :bravo
E eu querendo chegar junto na gata e nada! Ou seja estava igual a arame (só cerca, mas não pega) ou arroz ou vinagrete (só acompanha!) rsrs De que adianta ter algumas gatas, mas logo virar o amiguinho?! Caraca! Embaraçoso demais!
Atualmente tenho atraído algumas gatas (algumas que imaginei que jamais atrairia), mas só q de maneira mais rápida q antes de começar a ler esse material. É impressionante o poder de uns negs violentos numa BH9 ou BH 10! hahahahah :yaaah
Mas a despeito disso, de conseguir mais rápido, percebo q continuo virando o "amiguinho" do mesmo jeito! :confuso Onde estou errando? Acredito q em várias coisas, até pq só estou na metade dos livros.
E tem mais uma coisa: tem uma HB8 que apesar de não ser tão maravilhosa quanto as outras, mexeu comigo. Acontece q qdo eu dei uns negs nela, a coitada ficou tão pra baixo e surpresa, sem jeito q acho q talvez jamais falará comigo outra vez!! E o pior q tava gostando dela de verdade, talvez a única q valeria à pena um relacionamento mais sério...
Como ja li alguns relatos aqui e gostei demais do que li e já vendo o quanto muitos aqui manjam de verdade do assunto, já os considero meus professores em potencial... rsrs
Então se puderem me dar uma ajudada galera, desde já agradeço!
Abraço
Canezin

Veterano - nível 9

#20139 Fala meu brother discretão! Não foi um relato de campo, mas adorei ler cara! Se vc tiver oportunidades de sargear, mesmo, em campo não deixe passar, em qualquer lugar que tiver vc pode conseguir um bom sarge. Como a maioria, vc ficou impressionado com o poder dessa arte, mas vc vai ver quando passar um tempo e olhar pra trás quanta mudança que ouve. É lindo!!. Enfim, com a prática vc vai melhorando e consequentemente vai saber a resposta do pq do amiguinho, sofri por isso tbm. O que vc pode estar fazendo errado, eu teria que ver/ler uma sarge sua pra saber o que vc fez, mas pode ser que elas gostaram de conversar contigo e vc deixou que isso as confortassem, antes de haver o interesse, elas acostumaram com o cara legal e vc não tramsmitio o seu interesse, ou pode ser que vc não gerou a atração, como diz no mystery foi pro conforto rapido de mais. Como eu disse teria que ver um sarge seu, mas o que eu posso te falar é isso. Espero tê-lo ajudado e pode contar.
abrç
sucessos
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#20150 Pelo que percebo a maioria dos que tem contato com esse material de estudo maravilhoso acabam demonstrando algo em comum... acho que o seu caso é bem parecido com o meu...

Eu já havia recebido feed backs de amigos antes de estudar esta arte... neles a galera falava que eu era muito bom de chegada e ruim de finalização...

Encontrei aqui no forum dicas de amigos que me ajudaram muito... apesar de ter lido o jogo ... foi aqui que encontrei um procedimento para o KC, com ele consegui pegar duas HBs que acho que normalmente não pegaria, justamente pela falta de molejo na hora de finalizar... eu acabava virando amigão, rs...

Acho que seria interessante arrumar um tempinho aí pra ler as sarges da galera aqui no fórum... muita idéia legal... improvisos que costumam ser uma aula a parte...

abraço