Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#869370 Fala puazada! Quanto tempo hahaha tem quase um ano que eu não posta nada... Foi mal galera! Vou fazer os relatos dos jogos que marcaram 2013 para vocês.
Mas antes um desabafo :
NÃO FIQUEM SEM PRATICAR O JOGO, NUNCA!
O jogo não igual bicicleta , embora com o tempo ele se torne natural, existem quesitos que se não houver prática. Como sua AA aumenta, e sua sede de resultados aumenta pois você se cobra mais,"PORRA Don, você há meses atrás você chegava em geral sem medo,e agora você não pede nem apontador emprestado".
Não posso dizer que estou recuperado dessa fase,mas a vontade de voltar a ser o Don Victor de novo é grande! Mas vezes é necessário dar um passo para trás para dar dois para frente.
Agora a coletânea dos RC mais marcantes de 2013,para começar 2014 com a pica direita hahahaha!
Mineira fail: mineira-fail-relatos-que-marcaram-meu-2013-t89468.html
Hb8 da escola: hb8-da-escola-relatos-que-marcaram-2013-t89469.html
Argentina de Jeri: argentina-de-jeri-relatos-que-marcaram-2013-t89471.html
Inglesa do carnaval: inglesa-do-carnaval-relatos-que-marcaram-meu-2013-t89473.html
Crazy Chick do carnaval: crazy-chick-do-carnaval-relatos-que-marcaram-meu-2013-t89472.html
Uma história de amor: uma-historia-de-amor-relatos-que-marcaram-meu-2013-t89474.html
Em suma meu 2013 foi um ano de muita evolução pessoal,trabalhei no ,eu corpo e na mente mas não muito na parte social ,promessas para 2014.
Ah, quase esqueci, depois de 8 anos xonado em uma menina , consegui chegar junto e até namoramos um tempo ,uhuuul valeu PuaBase. 2014 eu vou dar em dobro o que você me deu em 2013.
BE READY, BE PREPARE, BE DON VICTOR!
- I Have Awaked
Ps: encorajo a todos fazer o mesmo e deixar em resposta seus melhores jogos!