Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Skin

Veterano - nível 5

#434161 pô amigo,que inspirante a sua história meus parabéns mesmo,fico muito feliz quando vejo alguém aqui se dando bem,espero que meus esforços sejam recompensados também,parabéns mesmo de verdade,que fica cada vez melhor PARABÉNS
thaleks

Veterano - nível 10

#472069 clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap !
eu também vou dar uma voltinha, ver se eu acho algumas palavras, e depois eu volto.

Devidamente agradecido.
Avatar pua
Pakko - MEMBRO EXCLUSIVO
#472162 É de tópico assim que esse fórum precisa. Tem muito tópico bom, mas tem um monte de tópico que o pessoal lança só pra aparecer gente agradeçendo e babando ovo!! Vamos colocar tópicos que valham a pena ser lidos, assim como esse amigos!! Pouparemos nosso tempo em nossa difícil caminhada!!
Pchefao

#505478 Simplesmente inspirador!
Embora que nao concorde com esta espécie de desafio a respeito do caminho a seguir porque poderia ajudar a muitos que por um motivo ou outro nao tem a mesma perseverança ou nao vivem uma situação parecida. De qualquer forma parabens.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#505512
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Po cara, bacana de mais a história, mas achei muito surreal a parte do "Chamo ela com dois dedos,olhando de maneira meio sádica até.Ela se aproxima se ajoelhando enquanto permaneço sentado." isso aconteceu mesmo, ou é hipérbole?


Sem hipérbole..se outa pessoa me dissesse isso há uns dois anos,eu mesmo o chamaria de mentiroso.
BornToBeAlive

#507222 Amei, realmente motiva.
Até a parte de ser um bosta eu me enquadrei totalmente, agora luto pra ter um bom final.