Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#559668 Nossa cara bela estoria de vida !!!

Acredito que a maioria aqui nesse fórum passou ou está passando pelo mesmo que você, mais poucos igual a você consegui capturar a essência da vida !!!

Parabéns não pelo seu Post mais pela sua força de vontade....

Abrass........
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#565597
Delviry escreveu:Sabe oque voce disse se encaixa muito comigo tenho 15 anos ja entrei em depressão coma alcoolico, ja começei a fumar mais não cheguei a viciar.. sabe vivo numa familia de cristões roxos e sou rockeiro, eu to no chão e to preso a isso qando mais me tento erguer mais me seguram pra eu cair.. minha vida amorosa não é INTERESSANTE eu fico com algumas garotas, uso um pouco de PU faz tempo PARA CARALHO que eu to na comunidade, evolui pouco, não no PU mais sim na vida, tinhas tantos sonhos, todos se perderam junto comigo, mais seila eu ainda vou de achar oque mereço (Y)


Relax "L" lembra o que disse?Diversão,divirta - se nessa porra,além do mais,viver sua vida se prendendo a coisa pequena s[o vai atrasar sua evolução,continue com seu rock,e diga a seus pais que esse é você,que não é coisa do capeta,eles vão chiar,reclamar,mas ao menos você vai ter certeza que não está mentindo sobre você mesmo.
Para de fumar pow,a intensão é viver mais,não menos.E quanto ao alcool,nunca beba até perder os reflexos,quanto mais entrar em coma,qualquer tipo de droga serve só pra preencher o buraco que nós mesmos criamos.

DIVIRTA - SE