Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#359401 Querem saber minha história?Mesmo que não vou ainda assim contar^^

Com 13 chorei por uma mina pela qual era xonado na frente de todos da sala,ela simplesmente sorriu,e contou pra todas as amigas sobre o caso,virei piada lá.

Até meu 15 tinha beijado só 2 minas na vida!Era o nerd do colégio,garotinho modelo,presidente do colegiado.
Na maior parte das vezes,uma ou outra me dava bola,mas eu era mole demais pra fazer qualquer coisa.
Cansei de ver,os malas do colégio pegando todas as gatas que eu sonhava na vida.

Sim era um bosta,com B bem grande mesmo!Gaguejava quase o tempo todo,era baixinho,cabeludo,não sabia conversar,era nervoso,e por algum motivo só falava sobre fusão a frio com as mulheres.

Dormia e acordava no PC,não era bom em porra nenhuma,até andando era estranho.

Meus pais não tinham o mínimo de fé em mim,era mesmo um bitolado,no mais era louco por conhecimento,aprendia fácil,isso talvez meu único talento na época,as minas feinhas do colégio,hora ou outra viam em mim o fatídico cara fofinho.Pra completar andava com com uma camisa do guns,até os joelhos,bermuda surrada,e guitarra pra cima e pra baixo no pescoço.

Todo mundo tinha o direito de pisar em mim,eu deixava,aquele era eu.Gentil sempre,nunca agressivo,sempre ouvindo as mulheres,sempre elogiando elas,sempre idealizando elas,como mencionei,sim as amava mesmo,incondicionalmente.
Mas daí teve aquela mina,aquela que quase todo cara já teve na vida.A mina que te conhece desde moleque,a mina linda que você sempre teve um paixonite,você as conhecia por completo,ela era diferente de todas,ela é intocável,um dia vocês ainda se casariam,ela virgem e você também,e seriam felizes para sempre num por do sol,em cima de um cavalo branco ao som de van halen.hauah.

Mas acho que as coisas desandam,quando ela repentinamente aparece com um namorado novo,bem mais feio do que você,sem o mínimo de personalidade,cheio de brincos,e com ar de psicopata.

Você sente um enxame de agulhar destroçarem seu coração,um frio na barriga sobe até sua garganta,e de alguma forma outra coisa nasce ali,naquele momento,um sorriso frio lhe corre o rosto quase que por obrigação,e você simplesmente odeia cada parte de si,percebe que aquela vida não é sua.

“Não tenho amigos,mulher,dignidade,histórias,dinheiro,personalidade...sou um merda”

A noite passa voando,tanto quanto dá.Você chega em casa,corre pro PC,acha os livros do BC.

Lê tudo que pode.Uma bola de neve se forma,esbarra no the game,MM,MEHOW,se dá conta,já sabe de tudo,pula pra pnl,administração pessoal,cai no Tony Robins.

BUM!!!!

Você se torna um monstro,de auto – confiança,seu mundo se abre,as oportunidades aparecem.
Eu corro,apanho,passo um ano tentando deixar de ser um robô social.O conteúdo excessivo tinha me tornado uma máquina,criou – se um vazio,pensei em suicídio,entrei em depressão.

Finalmente paro.Simplesmente paro.Saio do PC,largo,o Pu,e vou fazer um coisa que nunca tinha feito de verdade na vida.

Decido me divertir!Me divertir mesmo.Esqueço rotinas,enlatados,esqueço tudo,e decido conhecer gente nova,a essa altura,já sabia sobre postura,tom de voz,sobre como conversar,e pela grande quantidade de informação que tinha,conteúdo não ia faltar.

Fui conversando com uns que já conhecia,depois com que não conhecia,a AA me batia na cara todas às vezes,mas um dia..um dia..o que era aquilo?O que era essa sensação?Aquela energia,calma,segura,divertida,como se nada pudesse dar errada,onde estava o medo?Onde estavam as vozes na cabeça?Todas sumiram,e nesse ponto,eu podia dizer qualquer coisa,qualquer coisa,e de alguma forma todos respondiam tão bem quanto esperava.

As mulheres me olhavam na rua,os caras sentiam minha presença,eu ainda era o mesmo cara,a mesma aparência.Mas de alguma forma,o jeito com que lhe dava com a realidade havia mudado.O mundo tinha cor,forma,antes parecia uma pintura de van gohg.

Aquilo passou a fazer parte de mim,percebi que nada disso tinha haver com a sedução em si,nem com o PU,mas como meu próprio desenvolvimento pessoal,com minha congruência,auto – confiança,valores.

Comecei a pegar mulher no rodo,não era mais algo complexo,amedrontador.Era simples,eu conversava casualmente com ela,não importando o assunto,ela se abriria pra mim logo de cara,conversaríamos mais um pouco,eu beijaria ela.
E assim foi,dia pós dia,com mulher até demais!3 mulheres ao mesmo tempo,mulheres mais velhas,mulheres gostosas,lindas,em festas,na rua,amigas da minha tia,irmã,e até mãe!

Eu simplesmente era um máquina de pegar mulher,podia ta descalço,podia ta bem vestido,ela sentiam algo em mim,doce,energia,que seja,elas sentiam.

Num dia,numa festa vi a mesma mina que sempre amara,no começo ela me parecia deslumbrante e perfeito,mas depois de uns 2 anos,eu já ter pego umas 12 amigas dela,não me parecia assim grande coisa.

Ela me secava de longe com kra de faminta,enquanto o namorado dela,mantinha – se disperso,em qualquer coisa.
Chamo ela com dois dedos,olhando de maneira meio sádica até.Ela se aproxima se ajoelhando enquanto permaneço sentado.

Olho ela nos olhos e digo com um sorriso de deboche:

“Amor..seja sincera comigo...”

Ela engole seco,põe uma carinha de questionamento,e meio safadinha..

“Claro..”

“Se tem uma mina linda,que você ta loco pra beijar,sentada do lado de um otário,o que você faz?”

Cara de mais safado ainda,tom de safado,sorriso de canto.

“Ahh..não sei..ele é seu amigo,ou não?”

“Hum..não,o otário não é amigo naum..”

“Então fica com ela”Carinha astuta,inocente,sorriso.

“Hum..sendo assim,entra no banheiro,eu apareço lá daqui a 5 min”dou as costas pra ela.

“E-eu..isso é sério?tá brincando né?Não posso fazer isso”

“Hum..se não quiser,volta pro lado dele,lá deve ta mais divertido né?!”Sorriso arorgantíssimo.

Ela fica vermelha,vai nele diz alguma coisa,e vai pro banheiro.

“Uns 25 min de amassos depois,tiro as mãos dela de dentro das minhas calças,e digo que foi a última vez,afinal..ela tem namorado..não poderia fazer isso,era uma coisa feia a ser fazer..hauahaua.(Sim,já fui mau,bem mau).

Ela,me abraça,eu tiro as mãos dela,dou um sorriso,e volto pra minha mesa.Ela volta pro cara e fica a festa toda me encarando.

Se melhorei hoje?Tenho uma mini – empresa de eventos,já trouxe shows que essa cidade jamais sonhou em receber,final do ano moro sozinho,tem gente que me conhece e que eu nem se quer imagino quem seja,as mulheres falam de mim umas pras outras,tenho mina que fico com freqüência.

Foi fácil?hauahauah!Nunca!Nunca!Já estive no “topo” uma dezena de vezes,continuo caindo,mas continuo me reerguendo,como disse,já caí em depressão,pensei em sucicídio,já riram de mim,já fizeram piada,já “queimei” minha reputação,tentaram me derrubar,minha própria mente gritou pra eu insistir,mas quando descobri a fómula certa,e que não vou contar,eu me mantive,e hoje tenho dentro de mim a quantidade certa de cada ingrediente por sucesso.

Não conto,por que o único jeito de vocês entenderem,é vivendo isso.Sei por que li,sobre assunto,ouvi puas experientes contarem,mas apesar de entender,não era mesmos capaz de sentir,e se insistem em saber...digo – lhes duas palavras:

FODA – SE E KAIZEN.

Os que merecerem,vão acabar descobrindo.

Ps: Não editei porra nenhuma,pois quis que isso fosse espontâneo,tem erro ortográfico,e semântico,mas veio do coração.xD

Abrçs.
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#359472 cara voçê ta de parabens :yaaah ,
voçê conseguiu pega a essencia do jogo, eu tambem demorei, pra aprender a essencia do jogo e não virar um robo-social

valeu por compartilha sua história

vlw :ae
vininho

Veterano - nível 2

#359788 Inspirador cara... inspirador.

Obrigado por compartilhar isso conosco, é sempre bom ler histórias como a sua de superação e determinação.

Eu ainda tenho MUITO o que melhorar... e há dias em que eu me acho um merda e desmorono frente a situações difíceis.

Mas lendo histórias como a sua me faz sentir vergonha de mim mesmo. Lendo histórias de determinação e coragem como a sua me dá vontade de melhorar cada vez mais.

Muito obrigado pelo post, são colaborações como a sua que faz desse fórum o melhor.

Obrigado e sucesso.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#360693 Relax, com certeza foi a história que li de alguém que achei a mais inusitada possível! digna de campeão!
e pelo que vc mesmo disse já caiu e se reergueu várias vezes né! Parabéns, mesmo!
Mas é só assim que a nossa vida tem um sentido, senão é aquela velha monotonia chata e que não nos leva a nada!
Valeu, :D
Abraço!