Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Pontos
#367709 òtima história...me identifiquei um pouco, mas acima de tudo reconheci a importância de tudo que ando fazendo agora, no caso a prática...vlw mesmo. você é o cara.
Avatar pua
Ablankzin
#367734 É acabei de ver que o importante é dar a cara a tapa. Não ligar para o que os outros vão achar. Se vão rir! Foda-se, se vão te achar um babaca foda-se nós não podemos ter medo de nos arriscar! Se ficarmos na zona de conforto não iremos conseguir chegar a lugar algum!
cedrakforever
#367880 só tenho uma palavra para isso:FANTASTICO,meus parabens cara,é esse tipo de coisa q me trouze aq,quero sentir isso tambem,e sei q vou conseguir,obrigado por compartilhar sua historia conosco
Avatar pua
Lince
#367891 Parabéns vencedor!
C_Eduardo
#376235 Muito inspirador cara!so vc pode mudar as coisas elas n vão mudar sozinhas!intão corra atras!!
Avatar pua
novatopua
#376318 Obrigado por compartilhar a tua História
pra mim mostra q somos do mesmo mundo
eu não sou um ET afinal ehheheheh

Abraço!
Jowboy
#377115 Histórias como essa é que servem pra incentivar os novatos.
marxvin
#377309 Poderia ter contado um pouco mais da evolução e tudo mais pra "enraizar" ou sei la..

Mas fora isso mano, fico perfeito, ja serve de motivação, pra mim e pra muita gente ai no forum!

Valew por compartilhar sua vida conosco! :ae
xleandrox
#393327 Ola relax estava procurando algo para me motivar derrepente vejo"Relax,um pouco sobre minha história"Meu amigo muito boa,exelente história de superação me ajudou muito.Agradeço a vc por compartilhar sua vida com nos.Principalmente os iniciantes como eu leitura obrigatoria no forum :ae OBRIGADO!!!!ajudou muito.
Avatar pua
Big Dog
#394115 E ae Relax, tudo certo man?! Cara simplesmente foda! Tem a minha admiração! Espero um dia poder conversar mais contigo e trocar ideias! :ae


Abraços,
BD