Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
felipeimagina

Aprendiz

#411560 cara , parabens . ainda nao aprendi a essencia ...
sou timido tento perder , mais nao consigo ... eu nao tenho muitos assuntos .. mais to lendo livros para poder , ter assuntos ...
Bayo

Veterano - nível 3

#411862 acho que encontrei minha fórmula, e bem parecida com a tua!

Como diria o Chorão: "Uma só vida pra viver, tenho sede nela eu vou!"

Abraço
Pakh

Aprendiz

#411870
roberto_couto escreveu:cara voçê ta de parabens :yaaah ,
voçê conseguiu pega a essencia do jogo, eu tambem demorei, pra aprender a essencia do jogo e não virar um robo-social

valeu por compartilha sua história

vlw :ae


[2]
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#411911 Sempre que vejo histórias como a sua, percebo a importancia das mudanças na vida, parabéns pelo sucesso. Abraços :ae
Vincit

Aprendiz

#412356 Que afudê, brother. Ótimo exemplo para estimular a superar as situações incômodas que a gente tem na vida. E vale aquela máxima: "A informação é a solução.". Depois que tu leu bastante tu foi a campo pra mudar de verdade. Muito bom o post, parabéns. Valeu.
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#412373 Cara, parabéns mano.

É uma puta história motivadora, todos aqueles que tem depressão, já pensaram em suicídio e que sabem o real significado da palavra sofrimento, deveriam usar sua história como inspiração, lutou, lutou, lutou e conseguiu melhorar sua vida em todos os aspectos, isso é muito motivador!

Tenho depressão, pensamentos suicidas e meu psicológico tem um dom para me ferrar, PORÉM, desde que entrei no fórum e comecei a baixar os ebooks - já tenho mais de 70 ebooks aqui, estou lendo um pouco todos os dias - passei a usar a PNL contra tudo isso, criei ancoras em mim mesmo para quando a tristeza ameaçasse vir, estou usando o poder das afirmações diariamente e estou utilizando outras técnicas para aprimorar meus estados, e tenho obtido resultados, estou no pu a umas 3 semanas e fiquei com uma garota - coisa que não fazia a 1 ano e meio, da para imaginar o nível da depressão e do complexo de inferioridade, né? -, me sinto mais confiante e disposto a correr riscos, então, esse seu relato, definitivamente, é motivador para todos nós.

Obrigado por postar e, novamente, PARABÉNS pela superação.

Abraços.
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#412382 Admito que me vi em várias partes dessa sua história, mas posso destacar uma que vivi recentemente:
Relax escreveu:Fui conversando com uns que já conhecia,depois com que não conhecia,a AA me batia na cara todas às vezes,mas um dia..um dia..o que era aquilo?O que era essa sensação?Aquela energia,calma,segura,divertida,como se nada pudesse dar errada,onde estava o medo?Onde estavam as vozes na cabeça?Todas sumiram,e nesse ponto,eu podia dizer qualquer coisa,qualquer coisa,e de alguma forma todos respondiam tão bem quanto esperava.

Estava em um show aqui na minha cidade quando recebo a notícia que eu ficaria umas 2 horas sozinho no show até meus amigos chegarem. Logo pensei: Alone Sarge. Abordei 3 grupos de 2 Hb's, conseguindo KC numa 8 e PC numa 7. Logo veio aquela mesma sensação que você teve. É como se você Imbatível, você pode tudo, e todos a sua volta percebem isso. É a melhor situação do mundo!

Abraços e continue evoluindo!