Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Delviry

Veterano - nível 6

#539111 Sabe oque voce disse se encaixa muito comigo tenho 15 anos ja entrei em depressão coma alcoolico, ja começei a fumar mais não cheguei a viciar.. sabe vivo numa familia de cristões roxos e sou rockeiro, eu to no chão e to preso a isso qando mais me tento erguer mais me seguram pra eu cair.. minha vida amorosa não é INTERESSANTE eu fico com algumas garotas, uso um pouco de PU faz tempo PARA CARALHO que eu to na comunidade, evolui pouco, não no PU mais sim na vida, tinhas tantos sonhos, todos se perderam junto comigo, mais seila eu ainda vou de achar oque mereço (Y)
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#541424 cara... vc acabou de ganhar minha admiração, td mundo tem essa paixonite q sonha em se casar num eh, enfim, devemos sempre sair da frente do computador e ir a luta, no seu trabalho, rua, escola enfim... VAMOS SER FELIZ PORRAA!!!
cara abraço, td de bom sempre pra tds!
SUCESSO
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#542663 Cara todo PUA mesmo, sempre caí nisso...digo depois de um tempo usando enlatados essas coisas voce fica pensando eu nao quero me tornar um robo social, eu quero voltar a ser eu mas de um jeito melhor, e sim vem a desilusão em relaçao ao PUA. É eu também passei por isso, e nao pensei em me matar continuei na minha, porém eu continuei a ler os livros do bad boy aquele estilo dele,pra ela as coisas aconteciam naturalmente e era isso que eu queria para mim e fui tentando me adaptar as coisas, na escola pra mim superar o MEDO eu tinha que sentir na pele, e eu sabia que pra eu me erguer eu tinha que caí.No primeiro ano do ensino médio eu bati de frente com todos valentoes da escola, mas hoje em dia as coisas se resolvem no dialogo quem vencer na discussao, quem tem os melhores argumentos e na maioria das vezes eu tinha mas como eu era ainda um BOSTa as pessoas estariam sempre ao lado daqueles VALENTOES entao eu ja fui muito humilhado tbm, queimei minha reputaçao na escola todos me zuavam.Mas com o tempo esse tipo de coisa ja n me afetava mais e isso se chama EVOLUÇAO, é lógico que eu nao queria me adaptar aquilo mas eu tinha que passar por aquilo para me tornar o que sou hoje.Enfim passei a ter mais confiança em mim mesmo enfrentando meus medos, hoje em dia estou no terceiro ano do ensino médio esses que me encomodavam hoje sao meus " falsos amigos" as meninas da minha sala se eu lançar um olhar diferente elas ja ficam toda caídinha,kkkk.É meus caros é através de experiencias que voce melhora , oque eu quero dizer que o PUA 70% é voce o resto os ebooks vao acrescentar.Mas voce precisa sempre de uma coisa diferente para melhorar, cai todos cairam mas o importante é cair e saber levantar para depois cair de novo e assim sucessivamente, pois toda vez que voce se levantar estara mais forte a ponto de que uma hora nao vai mais cair e quando essa hora chegar vai saber que voce nao é mais aquela pessoa que voce era.
WOS

Aprendiz

#543895 CARALHOOOO inspirador..... uma lição de vida

muito obrigado por abrir minha mente para muitas coisas...