O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Bledson

Aprendiz

#324239 Olá, amigos PUAs. Meu objetivo nesse post é trazer uma visão sobre o poder da fé e da religião no desenvolvimento humanístico, e assim, dar novas opções a vocês de continuarem crescendo.
Comecemos pelas canções, que exaltam VITÓRIA, PAZ, AMOR, DETERMINAÇÃO INBALÁVEL, CONFIANÇA, AUTO-ESTIMA etc. se isso não é suficiente...
Imaginem que há uma entidade que te trará SUCESSO em qualquer situação, portanto, vocês nunca falharão. Livra-os de todo o mal e os ajudam a realizar o que não é POSSÍVEL. Bom, não acham? Melhor ainda, é preciso apenas vocês terem e ACREDITAR nessas possibilidades, e dedicarem uma parcela do tempo de vocês, para se tornarem pessoas cada vez melhores.
Com esse conjunto de crenças positivas, se tornar um MPUA é só questão de tempo, certo?
Então, busquem a religião/doutrina que os façam realizados, e sintam as suas vidas mudando para melhor, sempre, e realizando todos os seus desejos.
As opções já estão disponíveis, quanto tempo mais vocês irão adiar os bons acontecimentos em sua vida?
Inspirem-se, e tornem-se o que vocês querem ser.
Abraços. :ae
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#327488 Toda forma de motivação é valida. Nós criticamos a religiao nos esquecendo que desde os primordios da humanidade o que manteve nossa especie unida e saudavel como sociedade é a "besteira" da religiao.

:] ABRAÇOS.