Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
O Dissoluto

PUA Avançado

#26840 humm

provavelmente sim

Pq religião pode mto bem aumentar a intensidade do Bitch Shield de uma garota
agora o segredo aí é vc enganar o cerebro logico dela e trabalhar com o cerebro emocional...
ou seja

emoção e instintos XD
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26860 Não. Se você é realmente bom, não importa suas crenças, ela não irá resistir.

Eu diria que ela só irá te evitar se ela ver algo de ruim naquilo que você crê. Ex: Se você é daqueles que gostam de ficar falando que são satânicos, que o Inferno é isso e aquilo e essas baboseiras, você passa uma imagem ruim sua não pelo que você segue, mas sim como você segue.

O exemplo serve para qualquer tipo de crença.

Se você passa um imagem de um lunático por aquilo que você crê, ela verá isso como um DVI. Se as crenças dela forem contra as suas, isso irá matar tudo. Mesmo que ela sinta atraída por você, ela tem que evitar a qualquer custo.

Se no caso for ela a fanática pela crença, evite o assunto religião a qualquer custo. Sempre que cair nesse assunto, mude. Se for preciso fale algo como "Não gosto de falar sobre religião, vamos falar sobre outra coisa".


Boa sorte,

Tremere.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#27002
Tremere escreveu:Não. Se você é realmente bom, não importa suas crenças, ela não irá resistir.

Concordo plenamente...
Acho que a pessoa é influenciada sim pela religão por experiencia própria.
Tempo atrás um amigo meu era apaixonado por uma garota,mas os pais dela não autorizavam por que ele era de outra religião.
Algumas dão muita importancia a religião,a ponto de chegar perto do fanatismo e isso prejudica qualquer coisa inclusive na vida pessoal,o que dificulta a convivencia.
Abraço
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#27046 NÃO

Se a DAV foi por causa de religião, então o negócio é treinar abordagens no estilo Herege.
Nada que com treino não se aprenda! :ae

Abraz
ZERA
Editado pela última vez por zera em 20 Abr 2010, 20:22, num total de 1 vezes
Kamikor

PUA EXPERT

#27049 Vendo esse tópico eu lembrei do Bruno, da novela malhação que passa na Globo, uaheuhaueha
Cara, não tem mulher que resista se você tiver um jogo bom, seja por religião, ou por qualquer coisa, aposto que se vc conseguir seduzir ela a tal ponto talvez ela deixe até a religião, mas não deixe você. Então Como o Tremere já falou, se ela tiver fanacismo com isso de religião, evite o assunto... E não seja um daqueles caras que fique falando só disso, sobre crenças, céu, inferno, e etc...

Sobre a sua pergunta, não.
Nenhuma mulher deixará de ficar com você por religião se você souber jogar com ela.

Abraço.