Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LUCASlucas
#1043988 Conheci um HB de 18 anos, de uma outra cidade, perto da minha, tenho conversado com ela via chat, mas ela é bastante religiosa ( catolica) e eu me indentifico como cristao, mais nao tenho uma religiao, elas escapole de tudo que é forma para nao sair comigo, ela fala que gosta de mim, mas que nao podemos nos aproximar por causa de eu nao ser da mesma religiao que ela, e ai meus queridos puas, como conseguir me aproximar dela ?
Avatar pua
Wing
#1043992 Bom dia LUCASlucas
Acredito que você não deve se passar por alguém que você não é, principalmente quando o assunto é religião e muito menos tomar isso para sí apenas para aproximação da HB. Elas existem de muitas, e se você for se moldando para cada uma que se sentir atraído, você simplesmente deixará de ser você mesmo!
Apenas diga que você pode até vir a conhecer se realmente quiser mas que você está interessado nela, e não na igreja no momento. Isso pode ser apenas um shit test.
Mulheres são iguais em todos os sentidos, portanto religiosa ou não, elas sentem atrações e tbm possuem vontades, a sedução será da mesma forma.
Abraço e boa sorte!
LUCASlucas
#1043993 Entao, nao pretendo mudar quem eu sou por causa dela, mas ela me chamou atençao, so que ela é muito religioasa nesse quesito
Avatar pua
rafael.luc
#1044016 Ela deve ter liberdade religiosa, fale isso pra ela e seja firme.
Avatar pua
Lordi
#1044020 No MEU caso, quando eu vejo que a HB tem uma familia e ela também é muito bitolada em religião, eu já pulo fora. A religião molda as pessoas de um jeito, que se você chegar a ficar com ela, não podera fazer inumeras coisas, devido a religião, que ficara em cima, fora as crencas dessas pessoas que são limitantes. Esses dias uma moca tão linda apareceu no meu trabalho, mas no outro dia, veio ela e mais varias pessoas da igreja, dando palestras, cantando "louvores", até tiraram espiritos de algumas pessoas ali perto do bairro, pra mim depois disso, ela morreu pra mim, percebi que era bitolada, com varias crenças limitantes, que caso eu me envolvesse com ela iria atrapalhar.... Mas cada um é cada um, se essa HB que vc quer ver, esta pulando fora devido a sua igreja, eu já pulava fora e procurava outros alvos, nessa vida o que não falta são mulheres não é mesmo?!
Avatar pua
Kill
#1044293 Mano se tu realmente quer e não está preocupado com as conseguências se aproxime dela pelo lado sexual, conversando coisas picantes, falando sobre curiosidades carnais e etc. Mas eu acho muita filha da putagem fazer isso só por sexo.

Caso contrário, se é só um desejo bobo ou carência caia fora que você ganha mais.