Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077241 Ola PUAs, estou com um problema sobre uma HB e em um conflito interno.
Li alguns relatos falando sobre HB religiosa e os que deram certo me parecem que foi atraves do MM. Todavia, eu nunca gostei desse tipo de coisa, sempre fui um cara Natural que se colocava no meio de Sets sem nenhum plano. O problema e que ela e bem distante, de vez em quando vem puxar assunto comigo no whats, mas demora umas horas para responder depois de iniciar a conversa e as vezes ate mesmo nao responde.
Eu e ela vamos em celula juntos e na igreja, mas estou com o pe atras de ser como eu sou e fuder tudo, ate porque teria que ver ela toda semana se desse merda.
E uma HB9,5, modelo, bem "virjona" mesmo, acho que ate mesmo nunca beijou ninguem ( isso e so um achismo ). Ou seja, eu nunca me deparei com essa situacao.
Editado pela última vez por fann em 19 Jun 2018, 15:47, num total de 1 vezes

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077242 Continuando...
Devo tentar criar tensao sexual como toda HB?
Gostaria da ajuda dos mais experientes, ate porque seria uma boa oportunidade de colocar ela no meu funil para ter mais uma possibilidade em um futuro relacionamento, quem sabe?
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077244 Usei este set, criei tensão sexual, ela sumiu, eu m,andei mensagens típicas de rapport e fiz um papo igual, ou seja ela dizia que era muito tímida, eu dizia que também, ela ria com certa malícia, eu sumia. Uma amiga disse a mesma coisa ''É virjona'' eu nem relevei, por que se for pensar nos ''E se..'' eu de fato não como ninguém, e alguém come.
Tensão sexual, rapport e ilusão masculina ( somos idiotas e esquecemos q mulheres adoram ilusão, odeiam ser iludidas).

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077271
DavidDraw escreveu:Usei este set, criei tensão sexual, ela sumiu, eu m,andei mensagens típicas de rapport e fiz um papo igual, ou seja ela dizia que era muito tímida, eu dizia que também, ela ria com certa malícia, eu sumia. Uma amiga disse a mesma coisa ''É virjona'' eu nem relevei, por que se for pensar nos ''E se..'' eu de fato não como ninguém, e alguém come.
Tensão sexual, rapport e ilusão masculina ( somos idiotas e esquecemos q mulheres adoram ilusão, odeiam ser iludidas).

Cara, nao entendi nada.
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1077323 Cara você tem 2 opções , se você for um cara religioso e esta disposto a passar por certas situações , aconselho vc seguir em frente , é molinho conquistar uma mina de igreja já que a maioria nao tem noção nenhuma de relacionamento e tudo mais..

Agora se você é como eu , que sai pra crl , bebe , e gosta de transar , fazer sacanagem e ser livre , aconselho que se afaste o quanto antes dessas ''meninas de igreja '' pois só irão consumir seu tempo ! tenho algumas meninas de igreja que me pediram em namoro e tudo mais , só que como jogo limpo disse que no meu relacionamento teria qe ter sexo e eu não mudaria , continuaria saindo e bebendo , ela me acompanhando ou não ....
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077329 Eu recomendo muito fazer um jogo no estilo do Alex Social, criando muito conforto conversando com ela, dando em cima as vezes mais nunca escalando ou fazendo algo mais sério, até o ponto que ela que vai se perguntar por que você não faz nada além disso e vai passar a dar em cima de você.
Só tome cuidado pra essa mulher não ser uma do estilo manipuladora como descrito no livro do nasahan alita, por mais que eu acredite que não seja é sempre bom previnir.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077331
fann escreveu:
DavidDraw escreveu:Usei este set, criei tensão sexual, ela sumiu, eu m,andei mensagens típicas de rapport e fiz um papo igual, ou seja ela dizia que era muito tímida, eu dizia que também, ela ria com certa malícia, eu sumia. Uma amiga disse a mesma coisa ''É virjona'' eu nem relevei, por que se for pensar nos ''E se..'' eu de fato não como ninguém, e alguém come.
Tensão sexual, rapport e ilusão masculina ( somos idiotas e esquecemos q mulheres adoram ilusão, odeiam ser iludidas).

Cara, nao entendi nada.


Criar conforto na medida em que ela se sinta sexualmente atraída, é um jogo sútil. Você pode ser concordante quando ela dizer algo do tipo ''Quero, mas tenho medo'' você faz um papo igual, dizendo que tem os seus medos também; simplesmente jogar