Avatar pua

Criador do tópico

André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#567598 E ai rapaziada bele;

Quero saber a opinião de vocês sobre esses itens abaixo,

Imagem

CARACTERÍSTICAS

· Funções: Hora, Minuto, Dia, Mês e Ano
· Comprimento: 22cm com 18 segmentos
· Pulseira ajustável por qualquer relojoeiro
· Pulseira de metal com fecho em aço
· LED Digital
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#567603 caraca demorei para achar o visor das horas do relogio

eu acho legal acho que so vc tera um relogio desse porem eu nao curto relogio entao para mim nem rola :/
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#567666 Caraca, demorei para achar o indicador de horas hahaaha

Achei muito maneiro e tá por um preço muito bom, o ruim é que ninguem aqui tem cartão de credito internacional, ai nem da pra comprar.
Avatar pua
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#572861 Vei... na boa, olha a descrição do produto.

[Ele tem] numerais de sangue encrustados no rígido aço de uma espada samurai, como em uma batalha final entre todas as forças do bem e do mal no multiverso.

(…)

Sim, o Iron Samurai é conhecido por aumentar a força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma do usuário em até 20 pontos! Diz-se que Chuck Norris e Steven Seagal são proprietários de Iron Samurais, assim como David Bowie e Brian Eno. De fato, este relógio é perfeito para penetras de jantares presidenciais, celebridades do Facebook com mais de 1000 fãs, YouTube Directors com mais de 2.000.000 de visualizações, pessoas que conseguem tocar I’m Alright, de Neil Zaza, inteira na guitarra, donosde iPhone 3GS, ou qualquer pessoa que não é um Zé Ninguém.

Quando você postou até achei massa, mas depois que li isso broxei!
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#574271
#Az escreveu:Vei... na boa, olha a descrição do produto.

[Ele tem] numerais de sangue encrustados no rígido aço de uma espada samurai, como em uma batalha final entre todas as forças do bem e do mal no multiverso.

(…)

Sim, o Iron Samurai é conhecido por aumentar a força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma do usuário em até 20 pontos! Diz-se que Chuck Norris e Steven Seagal são proprietários de Iron Samurais, assim como David Bowie e Brian Eno. De fato, este relógio é perfeito para penetras de jantares presidenciais, celebridades do Facebook com mais de 1000 fãs, YouTube Directors com mais de 2.000.000 de visualizações, pessoas que conseguem tocar I’m Alright, de Neil Zaza, inteira na guitarra, donosde iPhone 3GS, ou qualquer pessoa que não é um Zé Ninguém.

Quando você postou até achei massa, mas depois que li isso broxei!


kkkkkkkkk rachei! :rolf
Doug_S

Aprendiz

#575624 Comprei no Ebay por 6 dólares e estou esperando chegar, se alguem se interessar da uma olhada lá.