vinicius-almeida - MEMBRO EXCLUSIVO
#901722 Boa dica , também sou fissurado por relógios tenho alguns comigo, confesso que muitos são réplicas, entre os que mais gostos estão um bulgari e um tag heuer :

http://www.ebay.com/itm/AUTH-BVLGARI-Di ... 35d90feef4

e um tag heuer monaco:

http://perpetuelle.wpengine.netdna-cdn. ... aco-24.jpg

infelizmente não tenho grana pra ter uma coleção de só originais, então o bulgari por exemplo é uma réplica, de muito bom gosto por sinal, funciona perfeitamente e parece muito com o original.

Se alguém se interessar já comprei dois por esse link : http://amigodocarteiro.amo puabase.com.br/ ... blanc.html ,
é do site price angel, nunca tive problema , atualmente confesso que encontrei um tal de Michael e compro diretamente com ele.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#901748 Pois eh, o relógio é um acessório legal, e com certeza faz diferença o cara estar usando ou não um. Mas não acho que seja tão primordial assim, nem que faça diferença entre ser um menino e um homem... É como o Mystery fala, é um objeto para chamar atenção, assim como aneis, brincos, correntes, pulseiras, chapéus... Eles vão dar apoio apenas à pessoa que você realmente é, mas não devemos depender deles.
Mineiro 19

Aprendiz

#901770 Relógio e dahora mesmo. Se vc combinar com uma camisa com as mangas dobradas até o cotovelo ai fica top demais.

Tenho um relógio só e ele nem funciona, só uso por estilo msm haha
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#901776 relógio pode até chamar atenção,mas não te torna mais ou homem ou não do que o cara que está sem,muito menos mais chamativo. tu pode entrar em um local com relógio bonito,caro de ponteiro,vai chamar atenção? talvez...mas assim como tu chama atenção,se entrar um cara alto e forte com certeza vai chamar muito mais atenção do que você...se relógio mudasse tanto assim era melhor o puabase começar a vender relógio hahaa
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#901784 Sempre gostei de relógio, mas faz alguns anos que aderi aos de ponteiros e uso no braço direito tbm, pulseiras de couro tbm chamam atenção. Esse lance do relógio acho que até hj existe pq quando foi criado o relógio de pulso, quem usava era a classe alta e era sinônimo de status, hoje em dia que é algo acessível a todos. A outra coisa quem inventou o relógio de pulso foi um brasileiro, não sei se vcs sabem um tal de Santos Dumont.
RZLifestyle

Aprendiz

#901799
geral123 escreveu:Enfim, eu falava do relógio. Vocês podem reparar. Homens com relógio são levados mais a sério. Você pode ter um notebook debaixo do braço, a chave de um Porsche no bolso ou uma mensagem de texto no celular da Luana Piovanni dizendo “vem logo pra casa, amor, senão vou começar sem você e deixar você chupando… o dedo. Beijoca!”. Nada disso lhe garantirá olhares respeitosos das outras pessoas no recinto. Mas um relógio, um simples e comum relógio de ponteiros, lhe faria subir ao patamar de sujeito sério e respeitado. E um relógio pode ser a diferença entre um sim e um não de uma mulher. Entre o “você começa na segunda” e o “gostamos muito de você mas a vaga era pra outro perfil”. Ou até mesmo entre o “quem é esse babaca de brinco que você tá namorando, Giselda?”, e um “Giselda, oferece um copo do meu Whisky pro garoto enquanto a gente se conhece melhor”. Pense nisso e compre um relógio. Ou troque esse seu que mais parece um comunicador Power Ranger por um relógio sério. Acredite, a sua vida vai mudar.


Achei exagerado. Relógios de pulso são excelentes acessórios porque além de bonitos são úteis e você evita ficar pegando o celular no bolso pra ver as horas. Faz diferença no visual sim e conta no sentido de você ter estilo, mas não acho que você vai deixar de pegar alguma hb só porque ta sem relógio.
Opinião de quem não tem um rolex.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#901803
geral123 escreveu:E sim, eu uso relógio no braço direito. Relógio no braço direito não é coisa pra qualquer um. Só os audaciosos, tenazes e brilhantes o usam dessa maneira. As melhores mulheres estão com homens que usam relógio no braço direito. Einsten, Da Vinci, Átila o Huno, Jonh Lennon e Napoleão estão entre os adeptos desse uso. Portanto, além de virarmos homens ao usar relógio, viramos Grandes homens.


Cara, não pude deixar de reparar nesse trecho, pois gostaria de dizer que me incluo dentro desse seleto grupo de pessoas que usam o relógio no braço direito.

Sabe o que eu, Albert Einstein, Leonardo da Vinci e Napoleão Bonaparte temos em comum? Além de sermos audaciosos, tenazes e brilhantes?

Todos nós somos CANHOTOS cara. É por isso que algumas pessoas usam um relógio no braço direito!!! Não há NADA de especial ou genial em usar um relógio no braço direito, é apenas uma questão genética!!! hahaha Tive que rir disso.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#901804 Sou suspeito quando o assunto são relógios e perfumes... Sou louco pelos 2


Como todos concordam que relógios são acessórios que agregam um bom valor ao homem, gostaria apenas de deixar como contribuição a seguinte dica:

Comprem relógios pelo ebay e foquem em relógios de marcas de relógio e não relógios de grifes. Fazendo isso vc garantirá que esta comprando um produto de qualidade. Numa faixa de preço bem acessível eu indicaria Orient, Seiko e Casio (existe uma serie chamada Casio Edifice que possui relógios lindos e com preço bem justo).

Não foquem em marcas como Armani, CK, Diesel e coisas do tipo, pois vc irá pagar caro e terá pouca qualidade.
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#901815
Valentim. escreveu:
geral123 escreveu:E sim, eu uso relógio no braço direito. Relógio no braço direito não é coisa pra qualquer um. Só os audaciosos, tenazes e brilhantes o usam dessa maneira. As melhores mulheres estão com homens que usam relógio no braço direito. Einsten, Da Vinci, Átila o Huno, Jonh Lennon e Napoleão estão entre os adeptos desse uso. Portanto, além de virarmos homens ao usar relógio, viramos Grandes homens.


Cara, não pude deixar de reparar nesse trecho, pois gostaria de dizer que me incluo dentro desse seleto grupo de pessoas que usam o relógio no braço direito.

Sabe o que eu, Albert Einstein, Leonardo da Vinci e Napoleão Bonaparte temos em comum? Além de sermos audaciosos, tenazes e brilhantes?

Todos nós somos CANHOTOS cara. É por isso que algumas pessoas usam um relógio no braço direito!!! Não há NADA de especial ou genial em usar um relógio no braço direito, é apenas uma questão genética!!! hahaha Tive que rir disso.


Eu não sou canhoto e uso no direito.. Questão de gosto mesmo ahahaha, se eu usar no esquerdo eu não consigo ver as horas direito, parece que demoro pra raciocinar na hora de ver os ponteiros.
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#901836 Ótimo texto, cara. Gosto de relógio apesar de eu estar sem no momento. Estou querendo comprar um da Armani muito bonito. Obs: Só uso relógio no braço direito haha.