Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#902873 Sinceramente, um relógio muda o inner de uma pessoa.

Sei lá, mas rola um 'ar se superioridade', ainda que natural :)
Nunca usei no braço direito... Acho que iria parecer que eu quero mostrar ele para os outros. Vou usar só pra ver como vai ser...

E realmente deixa com uma aparência de serio e confiante, ainda que você seja jovem. Recomendo.
Drakar1

Veterano - nível 4

#902875 Isso é verdade cara, ontem eu comprei um relógio de ponteiro médio prateado e já percebi a diferença, as pessoas te levam mais a sério, e chama bastante atenção..:)
-Drakar1
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907123 Sempre achei bobagem isso de usar jóias, relógio rolex, essas coisas pra atrair mulher... mas lendo sobre o peackocing tenho me forçado a usar algumas coisas chamativas sim e já incorporei isso hehe
dudufreire

Veterano - nível 1

#907142 eai rapazeada, faz um bom tempo que gostaria de comprar um relógio, acho muito estilo usar, mas eu não sei escolher um bom, alguém teria uma sugestão algum link ou poderia me dar uma ajuda?
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#914113 Sim, sim, sim!!

Há muito tempo uso. De couro ou prateado, mas quase sempre de ponteiro. Melhora o inner e forma que vcc é visto muito melhor, sim.

Já me dei ao luxo de voltar pra casa do meio do caminho pra por o relogio esquecido perto do pc rs!
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914125 Boa Viado!! 69'

A tempos venho falando isso, não encontrei e nem acho que vou encontrar um texto que incentive/expresse mais tudo que o relógio representa. :ae


Cumps,
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914133 Oi Pessoal!

Um tópico muito interessante . Não fez muito sentido este divisor de águas do menino-homem quando se começa a usar um relógio de pulso. Quanto ao uso do mesmo no lado direito , nunca tinha pensando a respeito. Tenho que experimentar também hahaha. Em relação de que o mesmo compõe um visual , estou de pleno acordo. Deixei de usar há muito tempo e retornei nos últimos meses como peça decorativa.

Mas para ter estilo tem que ser de ponteiro mesmo!!!

Abraços a todos!!