Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914140 Parece fútil, mas é a pura realidade... Eu uso relógio a alguns anos (pelo menos para sair a noite, balada e tudo mais porque no dia-a-dia de faculdade e trabalho me incomoda)
Te faz mais homem, com certeza, mas não use relógios exagerados pois pode fuder toda sua tática.
Também não venha com réplicas furadas, que o ponteiro nem anda...

Segue algumas marcas que uso e aconselho: Bulova, Tag Heuer, Tissot e etc...
(Relógios de marca como Armani, Diesel, Lacoste são apenas GRIFE, não são consideradas boas marcas de relógio)
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914305
diego.macedo escreveu:Parece fútil, mas é a pura realidade... Eu uso relógio a alguns anos (pelo menos para sair a noite, balada e tudo mais porque no dia-a-dia de faculdade e trabalho me incomoda)
Te faz mais homem, com certeza, mas não use relógios exagerados pois pode fuder toda sua tática.
Também não venha com réplicas furadas, que o ponteiro nem anda...

Segue algumas marcas que uso e aconselho: Bulova, Tag Heuer, Tissot e etc...
(Relógios de marca como Armani, Diesel, Lacoste são apenas GRIFE, não são consideradas boas marcas de relógio)



Concordo com as recomendações. Nada de ficar comprando piratex mesmo pois as garotas podem perceber. Além das marcas que você recomendou, sugeriria mais uma : Invicta . Suíça , com designs variados , boa qualidade e preço acessível. Para quem tem a oportunidade de algum amigo ou familiar viajar para os EUA , super recomendo a compra via internet com o local de entrega no hotel.
É isso pessoal!!!
Avatar pua
LaFleur

Aprendiz

#914535 Excelente texto!!! Bravo!!!

Lendo uns blogs de moda masculina, acabei achando uma marca nacional de relógios tamanho extra grande, o que é bem massa para um peacocking, e o preço deles também é bem legal, pois custam em torno de R$300.

Para quem se interessou: Relógios Oversized

Os relógios são super bonitos, e uma pergunta do FAQ, aqueles ponteiros menores (esqueci o nome) são falsos, eles não tem a função real deles.

DICA: Antes de comprar, efetue o cadastro no site, pois fornecem um código para 10% de desconto!
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#914548 Em um tempo que comecei a trabalhar eu comecei a usar um relógio também e isso me deixava muito confiante, usei tanto o bixinho que ficou todo arranhado até que um dia ele caiu no chão e parou de funcionar, é um acessório excelente para se usar. Parabéns pela postagem.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914823
dudufreire escreveu:alguém sugere um modelo bonito e barato?




Cara , procura no e-bay ou amazon que encontra. Outra opção seria acessar outlets na sua cidade se tiver , ou próximas dela.


Boa procura !!!
kalahari - MEMBRO EXCLUSIVO
#916154 Meu amigo gostei muito do seu tópico me fez refletir um pouco sobre estilo vou comprar um relógio da Chili Beans que vi no shopping. Abraço!