Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
citrus
#877833 Ouro chama muito mais a atenção mesmo ou tá tudo no mesmo nível?

Qual é a experiência de vocês?
Avatar pua
OMetafisico
#877838 Minha opinião, cara, é que no Brasil de hoje, usar relógio de ouro (pulseira de metal!) significa uma das três coisas:

1 - Melhor hipótese: Você é alguém endinheirado que acha normal usar relógio de ouro, seja ele um Bulova ou um Rolex.
2 - Hipótese ótima: Você curte o dourado do relógio e foda-se o resto.
3 - Pior hipótese: Você é um funkeiro ostentação que comprou um relógio dourado para fazer as novinhas pensarem que você tem ouro.

Pessoalmente, acho que relógio dourado é mais feminino, não sei se é porque eu vejo muitos Michael Kors ou se é realidade mesmo. Mas se você curte um douradão, sem problema algum, mas cá entre nós, compre um dourado apresentável se não for um relógio de ouro.

Agora se a caixa do relógio for dourada e a pulseira de couro (marrom cai muito bem!) aí é outra coisa a se discutir, você passa a adotar um estilo clássico de homem moderno, sugiro esse relógio caso você saia para um lugar mais social.

CONCLUSÃO: USE DOURADO COM CUIDADO! RELÓGIO PRATA, SEJA ELE COM PULSEIRA DE METAL OU APENAS CAIXA PRATA É PAU PRA TODA OBRA!

UM VÍDEO DE UM CARA QUE PODE USAR RELÓGIO DOURADO PORQUE ELE É RICAÇO MESMO E FODA-SE.
DETALHE PARA O MOMENTO 0:45 huehuehuehue

http://www.youtube.com/watch?v=GS12P8Fnbrs
Skazi
#877842 Minha opiniãozinha ( as vezes volto aqui pra reviver os velhos tempos).

Relógio? Prata. Se você é jovem, claro. Relógio de ouro ou é milionário ou é alguém mais velho e com muita grana. Por favor, considera o risco de assalto e etc.

Pulseiras e anéis: prata. (sem comentários nessas)

Agora, colar, pode usar um de ouro, fininho claro, nada que chame muita atenção, quando se trata de algo caro e que chama muita atenção vai ficar na cara que você só quer mostrar que tem dinheiro... O que também baixa muito seu valor social, quem tem dinheiro não fica com um algo de ouro enome enrolado no pescoço/braço... E nem fica fazendo pose.