rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#389938 não uso relogios, é uma otima saida pra iniciar uma interação é perguntar as horas, hehe, mas esses ai são bem estilosos
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#390416 Eu não tenho costume de usar, mas acho bem interessante e planejo comprar um mesmo que a longo prazo.

Mas na MINHA OPINIAO, eu nao gosto desse estilo que voce postou aí, mas nao vai ser isso que vai te impedir se for o que quer né :yaaah
henriquep

Veterano - nível 9

#390429 Eu uso...

Tenho um relógio mecânico dourado com pulseira em couro marrom pois me dá um ar mais SOCIAL! (e não é incomum quando alguém acha interessante!)

Agora eu estou de olho em um relógio analógico cromado com pulseira em aço inóx (o relógio é muito fino(espessura) e muito bacana... quando eu estava escolhendo duas HBs me viram analisando o relogio e disseram que ficaria mto bom em mim! xD #queria ter puxado conversa com a vendedora, mas tava andando com outra hb ai ia rolar FIGHT! :louco )

Hoje em dia é muito dificil uma pessoa usar um relógio... PRINCIPALMENTE se for um relógio que transmite PERSONALIDADE! #o que pode servir como um pouco de peacocking NATURAL!

Se você está interessado e se vc se a vontade para investir, eu recomendo!

Mas é puramente uma questão de gosto!

Abs! :ae