Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#886409 Se você pensa que este post não tem nada a ver com o fórum você nunca teve verrugas. Só quem tem verrugas em partes visíveis do corpo, como nos rosto ou nas mãos, sabe como é desagradável.

Eu mesmo tive algumas verrugas na mão. Usei calicida e outros remédios indicados para secar e sumir com as malditas, mas nada adiantou. Sim, elas secaram e diminuíram consideravelmente de tamanho, mas não desapareceram.

Logo que parei de usar o remédio, elas voltaram a crescer. E pior: ficaram maiores do que antes. Talvez eu não insisti o suficiente, não sei. Só sei que não funcionou.

Então descobri que a casca da banana ajuda a remover verrugas. Como não tinha nada a perder, tentei. Funcionou: minhas verrugas sumiram em pouco mais de um mês. Isso que eu não usava todos os dias. Dizem que, se você usar três vezes por dia a verruga some em uma ou duas semanas.

Obs: Escrevo que funciona por experiência própria. Não sei se tem algum estudo/pesquisa a respeito.

Vale a pena tentar.

Como fazer:

Até onde sei, pode ser qualquer “tipo” de banana.

A parte que importa é a parte de dentro da casca. Essa parte mais clara e macia (vide foto abaixo):

Imagem

Corte um pedacinho  da casca da banana, de tamanho suficiente para cobrir toda a verruga. Aí você põe esse pedaço da casca com a parte clara sobre a verruga (a parte branca tem que encostar na verruga), e prende ao local com band-aid ou esparadrapo.

Remova tudo e jogue fora a cada 8 horas. Recorte outro pedacinho de uma outra casca de banana e prenda sobre a verruga novamente.

Repita isso 3 vezes ao dia (a cada 8 horas), no mínimo. Você vai notar que, quando for retirar, a casca vai estar preta e murcha, e a verruga provavelmente vai estar esbranquiçada. É assim mesmo.

Outra maneira é raspar a parte branca da casca da banana e colocar esse “farelo” por cima da verruga e cobrir com o band-aid ou esparadrapo. Três vezes por dia.

Funciona mesmo, acredite.

POSTADO ORIGINALMENTE EM http://puabase.forumbrasil.net/t48-re ... -banana#96
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#886416 Vou ter que dar meu depoimento,pois quem le esse topico pensa: ''casca de banana na verruga?? (WTFFF???).

Pois bem,10 anos atras,do nada surgiu nos meus dedos,ao todo umas 10 verrugas. Era horrivel!!

Eu fiz o teste das cascas de banana,mas fiz de modo diferente,eu enrolava as cascas nos meus dedos e ia dormir (kkkkkk),fiz isso por uns 10 dias e nada. Pensei,que porra,essa coisa nao adianta nada e parei de fazer. Uma semana depois eu nao tinha mais verruga nenhuma nos dedos e elas nunca mais voltaram. Mesmo eu parando de usar, o tempo que eu usei foi suficiente para cair todas as verrugas. :rolf

Pode confiar na banana!!!! :ae
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#886657 Já tive muitas verrugas também, é muito constrangedor. Na época usei casca de banana também e não resolveu, mas eu era muito relaxado, usava um dia e passava uma semana sem usar outra vez, aí não tem nem como funcionar. Mas já vi muitos relatos de pessoas que conseguiram elimina-las com casca de banana.

Eu removi as minhas com nitrogênio no medico, dói pra caramba. Pense aí, 150 graus negativos concentrados na sua verruga. Sem falar que ficava feio pra caramba, criava uma bolha de sangue ao redor dela e só ia cair uns 15 dias depois.