Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#940637 [dividir] BOM DIA PUAS - TUDO BEM COM VOCES

Hoje vim Relatar um pouco de minha história, e como foi minha evolução, Conheci o PUA BASE ano passado, mais especificamente em agosto, pois estava com um problema com uma HB que havia me friendzonado e me jogava em infernos emocionais constantes, enquanto ficava com outro que não queria nada com ela (alem de comer), Até então naquela epoca eu estava começando minha vida Realmente, havia entrado em uma faculdade ótima, Engenharia da Computação (POLI-USP) e estava fazendo tecnico de programação. e foi ai que conheci muitas pessoas boas. como estava passando por uma frase dificil como citado acima, tive ajuda de pessoas que eu diria que deus enviou para me ajudar, foi quando eu conheci meu Professor Leandro. ele fora o mais proximo de um Professor/Amigo que eu tive. ao ver como eu estava me convidou a ir a igreja e aceitar DEUS em minha vida ( e o mais engraçado é que eu era ateu, e trinha jurado " Que nunca iria acreditar em deus ou ser Crente" ) porem como podem ver eu paguei minha lingua bonito. e um dos conceitos mais engraçados. esse mesmo professor que me levou a igreja me dera a sua biblia pessoal, "foi o melhor presente que eu recebi em minha vida, pois eu vi que nesse presente havia verdade", eu tenho a linha de pensamento a seguinte "Oque foi dado e está comigo até hoje , veio de DEUS.. se não está era só ilusão " pois bem. e naquele momento eu realmente decidi aceitar DEUS em minha vida.


foi ai que tudo começou a mudar e eu comecei a crescer no campo espiritual e no campo pessoal, com 20 anos Fundei minha empresa chamada CODE7EVEN voltada ao ramo de programação, e comecei a trabalhar duro nela, " botei na minha mente que eu não deveria mais dar importancia aquela garota. ser indiferente". - comecei a estudar muito programação e desenvolvimento. e por conhecidencia para ocupar minha mente comecei a fazer Boxe, o qual eu não sabia mais isso mudaria a minha vida. lá conheci Geraldo o meu treinador, e aprendi muito sobre a vida com ele. e as coisas foram indo, logo conheci o miguel que é meu outro treinador, Onde eu Aprendi artes marciais como (Karate e Jiu Jitsu) coisa que antes eu nem pensava em fazer. e dali a frente. como trabalhava com agencia digital, fui Convidade para Cobrir um torneio de boxe pelo meu Sensei Miguel, e foi muito bom. conheci boxeadores, aprendi mais sobre o esporte. porem sempre deixei claro que queria ser praticante e não atleta oque me deixava fora dos Ringues.. eu era o Marketing da Empresa. podemos assim dizer.


foi uma experiencia unica, e apos isso mais coisas vieram, Fiquei sabendo atraves de um amigo que iria ter um evento
chamado Guru SP no qual era um evento de programação, eu realmente adorava programar, isso surgiu para mim como
um hobbie, porem eu tinha duvidas se era realmente isso que eu queria, mas foi nesse evento que deus mudou a minha vida
cheguei no evento e consegui facilmente me socializar, pois sempre presei em desenvolver o carismo e a cativar as pessoas a
minha volta, o evento correu muito bem e eu adorei tudo, e na hora do termino eu encontrei um amigo meu que tambem é empresario, mas só tinhamos contato pelo facebook até então quando conseguiamos. foi então que resolvemos tirar uma foto para registar o momento e depois todos foram para casa

A GRANDE NOTICIA

dias apos o evento recebi uma mensagem de um amigo me falando sobre, o evento e que eu estava na capa do evento,
eu pensei nossa? oque?? não podia acreditar meu primeiro evento e FLASH sai na capa, eu não acredito no acaso, minha fe me leva a crer que algo conspirou a isso, e eu acabei ficando mais famoso por consequencia disso. vida que se segue. foi então que eu fui convidado a palestrar para o Ensino Médio Sobre programação e Empreendedorismo, no qual a HB cidade lá em cima estudava, fiquei feliz e falei sim vou palestrar com todo o orgulho. ja começava a preparar os materiais quando estava conversando com um amigo meu sobre se a professora havia comentado na palestra com a sala dele, ele havia me dito que sim e que todos gostado da ideia, mas 2 pessoas falaram sobre, imagina quem, a (HB e a amiga dela) ela falou que não acha grande coisa que eu estudo em uma Boa faculdade., fiquei sabendo que a professora logo deu uma nela e ela ficou quieta , disse (" eu acho que isso é grande coisa, e é isso que importa ") HAHAHAHA não vou negar fiquei muito feliz da coordenadora ter me defendido, e assim a palestra Ocorreu, Foi um sucesso e todos gostaram e ainda ganhei um certificado pela instituição, cujo as duas não compareceram a palestra. ahahah (HB e amiga);


A GRANDE CONSPIRAÇÃO

O mais engraçado de tudo isso é que era para eu ter raiva da HB e não o contrario, sabe eu me sinto bem, realmente acredito
que a MALES que vem para o BEM e aprendi muito com essas experiencias, e não tenho raiva dela nem nada, eu como um cristão aprendi a amar e perdorar o proximo, porem eu sou indiferente a ela, não em importo mais e nem dou tanta atenção como eu dava antes quando era alguem especial a mim. um dia meu pastor disse uma coisa que se aplica muito bem a isso " Você deve amar o proximo sempre, porem não necessita estar com eles, porque tem proximo que não quer o seu Bem ", eu realmente espero que ela seja feliz. pois eu estou em paz. e estou muito satisfeito com os planos de deus para minha vida.

ATUALMENTE

Atualmente estou em vesperas do TCC e estou muito corrido, e alem disso fechei outra palestra sobre Empreendedorismo
que sera ministrado em outra escola, e tambem estou trabalhando em uma Rede Social academica para a escola onde eu
palestrei. será como minha ultima marca ali. poxa olha de todos os alunos cursantes eu fui o unico que consegui palestrar,
certificados, acredito que foi tudo fruto do meu esforço e dedicação e tambem tive um ÓTIMO professor de programação.


FUTURO

bom para o futuro eu espero que minha empresa sempre cresca e que eu posso continuar com meus projetos sociais
que é uma maneira que eu encontrei de mudar o mundo como ele está, eu leciono programação aos finais de semanas
a comunidade com o intuito de formar ótimos profissionais e de que eles possam melhorr a sua vida assim como eu m
melhorei a minha apos tudo isso., meu maior plano para o futuro e Abrir minha escola tecnica de Programação pela minha
propria empresa. imagina, Minha empresa uma escola tecnica de programação a pessoas da Comunidade. vai ser muito legal


essa e a Essencia da Vida, todos nós como pessoas temos o poder de mudar/transformar a vida do proximo , é o maior poder
que deus nós deus. melhorar a vida de alguem, e você me pergunta, oque eu ganho com isso? EMOÇÔES!! e felicidade por
saber que está fazendo a coisa certa.


NAMORADAS?


Sobre isso eu não me preocupo mais, quando for para acontecer vai acontecer. e vai ser a pessoa certa ahah enquanto nao chega bora fazer coisas maneiras na vida. ja dizia isso - " Busque meu em primeiro lugar reino e tudo lhe será acrescentado ", então penso. tiro isso por um amigo, encontramos nossa cara metade quando menos esperamos disse isso a um amigo que estava solteiro e querendo namorar, quando ele deixou essa ideia de lado. apareceu a companheira dele.. engraçado não? rsrs.

então a minha está por ai, mas resolvi esperar ela no tempo de DEUS.


Agradeço o PUA BASE por me ajudar nessa gerrilha, e ao membros

Addicted to You
Aprendiz de Don Juan


[/dividir]
VictorSMF

Aprendiz

#940661 Este artigo seria bom de ler em uma igreja. A palavra Deus aparece mais vezes que na bíblia.
Mas ótima evolução cara, meus parabéns. Desculpe, estou sem muito o que dizer, mas pode ser um bom motivacional para o pessoal do fórum que não se importa em lembrar de um pastor pregando a palavra em uma igreja ao lê-lo. Deve ser dedicado e disciplinado para passar na USP e alcançar tudo que conquistou agora. É isso ai falou