Avatar pua

Criador do tópico

On the Night

Veterano - nível 5

#968827 Olá meus caros amigos do PUA Base.

Venho a vocês contar um relato e ao mesmo tempo peço uma análise a vocês meus fraternos.

Bom vamos lá, mais ou menos em Abril deste ano, terminei o namoro com a minha ex namorada, uma HB 9,5, modelo Maravilhosa em questão de beleza.

Depois deste termino ela pedio pra voltar, me mantive firme, não voltei. Depois que cai na real ou na "carencia" não sei ao certo, depois disso ja sabem né meus amigos?

voltei correndo, dei flores, dei um scrapbook, emplorei pra voltar, mais já era tarde ela não queria mais nada.
depois disso fiquei mal, faltei pra caramba na faculdade mais sabia que ia passar, esse tempo tentei voltar de novo
mais ela me bloqueo no whats up ai deletei ela no facebook para não ver as notificações.

O RENASCER:

Com o tempo comecei acompanhar aqui só como visitante e tals, e comecei a estudar o verdadeiro PUA, me dei muito bem com o Jogo do Texto 2.0 conseguindo VARIOS FC com as HBs do tinder Happn Etc..

Eu li o Ebook como reconquistar sua ex, achei bem interessante, mais acho que 30 dias é muito pouco pra estar desapegado por isso não apliquei o mesmo e tambem não tinha forças para fazer tal façanha.

Detalhe : enquanto lia tais livros sempre me garantia com varias HBs com as rotinas aprendidas aqui, agradeço muito a vocês.

O grande livro: Como Lidar com as mulheres do Grande Nashtan Alita, este livro me mostrou que estava fazendo tudo errado, e vi o tanto de jogos e infernos psicologicos eu tive no meu ex namoro por isso.

- voltando a hístoria:

Minha ex comeceçou a namorar um cara X, pra me esquecer "não estou sendo beta" é verdade ela pegou o primeiro cara
zuado com 30 anos de idade cara de ser o rei dos betas.

Depois de 2 meses eu sem falar com ela, ela me joga um "laço" curte minhas coisas no facebook mesmo sem eu não ter a mesma no face.

A irmã dela ontem de ontem me procurou falou que o novo namorado dela é um idiota ahahah mongolol e que ninguem gosta dele na familia dela que sente minha fala e blablabla, ai ontem mesmo minha ex curtiu uma foto minha no instagram, mesmo estando namorando com esse cara.

É amigos infelizmente ainda penso nela todos os dias:

Não sei se ela quer validação, por isso não falei com ela até agora eu li muito sobre vácuos de validação.

uma coisa eu sei eu sou muito mais alpha que o tal namorado dela novo.

Observação ela mora no interior e eu na capital.

Bom é isso caros amigos PUA. Quero dizer que estou bem de verdade em paz comigo mesmo graças a deus superei tudo isso, e estou evoluindo como ser humano, nas questões fisicas, psicologicas, relogiosa e financeira.

graças a o pua, aguardo comentarios =)
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#968862 Boa noite,
Percebi que você ainda não superou isso (por mas que tente dizer o contrário para si mesmo).Tenho de ser honesto, não corra atrás dela nesse momento, você leu ótimos livros e bem sabe disso, mostre (de forma indireta) que está feliz sem ela e caso um dia vocês reatem o namoro, isso deve ser (ou parecer) algo natural, que aconteceu "sem querer querendo".
Sucesso,
LordePua. :ae
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#968891 Vc ainda tá apegado a ela. Pode até negar isso, mas no fundo sabe que é verdade.
Lendo o que vc escreveu, é possível afirmar com um certa certeza, que tudo que vc fez até agora foi voltado para essa sua ex.
Entenda quentão houve uma evolução pessoal, vc não pegou as outras mulheres pq queria. Pegou para esquecer a ex.
Vc procurou matérias para reatar o namoro..... Sinceramente acho isso um erro.
Somos humanos, brother. Sei que é normal não entendermos nossos atos. Mas confia em mim, vc já pegou uma SHB, vc tem a capacidade de pegar outra, e não precisará colocar sua honra e moral em jogo.
Não precisará se rebaixar.

Além do mais, é como dizem: reatar um namoro é como vc vender seu carro porque está com problema e posteriormente comprar este mesmo carro.

Entenda, os problemas irão persistir. Não é uma jogada sensata.

Amigo, foque no seu desenvolvimento pessoal. Pare de viver a vida dela e se preocupar com ela.
Corte relação com a família dela, se afaste de todas as notícias. Será mais fácil assim, pelo menos no começo.
Avatar pua

Criador do tópico

On the Night

Veterano - nível 5

#968962 Simm todos vocês tem razão, mais qual o motivo dela reaparecer e curtir minhas coisas?? Sera arrependimento? Ou jogou um laço para ter um cara correndo atras para dar validaçao? Ahhaa
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969000 Cara, o motivo eu não sei. E dificilmente alguém poderá te dizer com toda certeza.

Mas crio que possa ter bastante de arrependimento envolvido. É bem normal o cara/mulher tá "casado", e tendo sexo de qualidade sempre que quer; tá na companhia de uma pessoa que tem consideração e que seja considerada "top".... Vc se ilude pensando que tá em um nível absurdo, que vai sair na rua de terá a capacidade de conseguir melhor.

Isso é extremamente comum, é como um tapa na cara, o tiro sai pela culatra!
Vc (sua mina) começa a ir em festas e colher resultados não tão favoráveis. Começa a ver que a galera costuma ser sem valor algum, e o arrependimento vai batendo.... Começa então a refutar aobre o que fez e tenta reverter a situação...

Cara, talvez seja isso que tenha acontecido.
E me refiro a vc e ela.

Quando vc volta ao jogo, é normal se decepcionar. Somos cerrados por gente merda e colecionaremos algumas frustrações.
Mas vc deve ter em mente o seu valor, saber que vc evolui rápido e que consegue coisa melhor.

Passando esse período merda, vc vai começar a ter resultados, vai começar a enxergar a matrix (sua relação bosta) e verá que apesar de dolorido, vc fez a escolha certa. :ae