Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Pepper - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081153 É essencial que para a evolução de um homem, ele deva passar por perdas e fins de relacionamento!

O que, Pepper, você está maluco??

Deixe-me explicar contando-lhe uma historia minha:
Há certo tempo, lendo e aprendendo sobre sedução - EU NEM SABIA QUE EXISTIA O TERMO PU - eu consegui conquistar a mulher dos meus sonhos. Ela era uma japinha, cabelos lisos, 1,53 metros, bem rosinha, se é que me entende (hehe)

Fora que a personalidade dela me encantava, ela era forte, independente, mas ao mesmo tempo, carinhosa e sabia muito bem demonstrar afeto.
Eu estava feito. Era tudo o que eu mais queria... Sosseguei, parei de estudar sedução e me dediquei única e exclusivamente a ela.
Depois de um tempo apaixonado, o meu mundo era essa garota. Eu matava e morria por ela; tinha correntes de pensamentos incessantes sobre ela...

Isso me levou a ter um comportamento mais beta com o tempo, e depois de tudo, me vi extremamente dependente a ela, como se nada que eu tivesse aprendido sobre sedução tivesse adiantado.

Regressei na vida, me tornei um beta. ao mesmo tempo que isso vinha acontecendo, o ano era 2017 e eu estava enlouquecendo por ler umas leituras espirituais, desenvolvi até um pouco da minha esquizofrenia, ouvia vozes e tudo!

Como alguém ia conseguir ficar em um relacionamento assim? Essa é a minha pergunta

ESSA GAROTA SE CANSOU DE MIM!

Lembro-me bem, como se tivesse acontecido ontem! eu chorava, e chorava, e chorava!!
Dia e noite chorando, desidratando, E ISSO NÃO É UM EXAGERO, NÃO É DE FORMA ALGUMA
Acabou comigo de verdade, "acabou com a minha vida".
Por meses e meses pensei em suicídio, tentei me matar diversas vezes. Não via nenhuma razão para continuar vivendo. Tudo sem ela tinha se tornado tão cinza, tão melancólico...

Ok Pepper, mas como você superou isso?

Amigos, quando se trata de uma primeira paixão, de um primeiro amor, muitas técnicas são apresentadas, e elas funcionam! Mas a questão é que: Não são permanentes.

-TEMPO.
O tempo bem usado é a resposta.

Vou explicar melhor, caros amigos!

Nunca corra atrás de uma paixonite, pois como disse Mystery: Só depois de muito tempo você poderá correr atrás de uma Hb, quando estiver desenvolvido, quando estiver se tornado um Alpha.

Mas... vale a pena mesmo? Perder grande parte da sua vida apenas se dedicando e sofrendo por uma paixonite, morrendo aos poucos vendo ela beijar outras bocas (e outras coisas)?

Isso vai de você, mas o que vou apresentar aqui é um outro caminho, algo secundário.

O TEMPO é o maior remédio para este problema.

-No começo, você vai querer morrer, na melhor das hipóteses, o seu mundo irá cair, você não vai conseguir comer, não vai conseguir dormir, é horrível. (RECOMENDO FORTEMENTE QUE SE ESTA FASE FOR INSUPORTÁVEL, VOCÊ PROCURE AJUDA MÉDICA. "DON'T FOOL YOURSELF")

-Passa-se o tempo e você diminui significantemente as suas crises de choro, mas a depressão continua lá - afinal, o que você achava que era o seu "mundo", não está mais com você.

-Tendencias suicidas vão aparecer, juntamente com a vontade de morrer (ACENTUO AQUI NOVAMENTE A HIPOTESE DE UMA AJUDA MÉDICA!)

-Depois de um certo tempo, a tristeza vai se atenuando, e vai sendo substituida por uma grande vontade de morrer, e um enorme vazio existencial.

-EURECA!!!! VOCÊ CHEGOU EM UM GRANDE PONTO DECISIVO. UM PONTO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA MINIMAMENTE CAPACITADO PARA FAZER ALGO A RESPEITO DE SUA VIDA

-Para isso, você tem os nossos amigos do PUABASE que vão lhe motivar, vão lhe dar conhecimento e uma nova forma de pensar e de ver o mundo.

-Este ponto é fundamental que você se motive, é inprescindível para que você não volte a ter pensamentos repetitivos
VEJA TUDO QUANTO É VÍDEO MOTIVACIONAL
E AO MESMO TEMPO, TENTE ABSORVER TUDO QUANTO É CONHECIMENTO

-Eu sei amigo, dói, dói muito. A dor continua lá, e a vontade de morrer também. Você vai sentir que está dando o seu melhor, mas mesmo assim, não está conseguindo resultados. É frustrante, mas não pare!!!

NÃO PARE, VOCÊ É UMA MÁQUINA PERFEITA, VOCÊ É O CARA!!!!!

-Depois de ter atingido certo conhecimento, está na hora de colocar tudo isso em prática!

-Janeiro de 2018:

Lembro-me bem, após inúmeras tentativas de relacionamentos falhos que eu tive após a perda de minha paixão (que aliás, foi o que me motivou a conhecer melhor o PUA), Eu estava me sentindo muito sozinho, não estava me alimentando bem, e nem dormindo direito. Mas eu estava motivado a sair daquele buraco.

Continuando, eu estava na fila do Burguer King, uma garota começou a me secar, era uma Hb9
Eu estava sem coragem de chegar, estava com muito medo... Nunca tinha feito nenhum open (fiz alguns, antes, mas não com a intenção de pegar um PC, KC, OU FC)

E daí, me veio uma voz incessante na cabeça dizendo: "Não seja covarde, você precisa passar por isso, não fuja!!!"
Meu coração acelerou, e eu não aguentei a pressão. Dei um grito de coragem lá na fila do BK mesmo, (todos olhando pra mim kkk), e cheguei na Hb.
"Oi, você sabe qual é a diferença entre os homens que falham e os homens que conseguem números? Eles chegam na garota, e é isso que eu vim fazer aqui, posso pegar seu número?"

-Meu coração a mil

"Não, não pode!"

MEU
DEUS
Me lembro como se fosse ontem. Eu não sabia onde colocar a minha cara, fiquei extremamente vermelho e envergonhado, e aí eu disse com um sorriso que estampava o meu desconforto:"Pelo menos eu tentei :)"
Voltei à fila e saí de lá com o meu lanche, e com a minha pressão, acho que à 17 (KKK)

Essa foi a minha primeira vitória após a perda de uma paixão, me senti vitorioso e eufórico!!

Depois disso, conheci o mundo PUA e comecei a comprar diversos cursos de sedução e desenvolvimento pessoal, vide Copini, Felipe Marx, Chameleon, Johnny vice, Diego Mattos, e até cursos da RSD
E só agora, conheci o PUABASE, e estou tendo uma evolução lenta, mas muito prazerosa.

Moral da história: Lembra-se de como eu estava? Tentei suicídio, e muito mais coisas. Você, meu caro amigo, consegue imaginar que alguém que estava no fundo do poço, na beira do abismo dos suicídas, conseguisse se recuperar, conseguisse alguma vez NA VIDA fazer um OPEN??

Sou iniciante no PUA, mas se eu consegui, você também consegue. Somos seres humanos e temos a mesma capacidade!!

Em resumo:
-Perdeu uma paixão? Não se mate, persista, você é FODA!!
-Quanto à sua persistência, no começo vai parecer que você não tem resultados, mas eles vêm, confie! :D

-O tempo + a absorção de motivação e conhecimento faz de você um vencedor!

Muito obrigado se você leu até aqui, tenha certeza de que eu escrevi esse texto englobando o cerne da minha gratidão pelo que o PU fez por mim. Fiz isso de coração
Muito obrigado por existirem e por não desistirem. Vocês são FODA!
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081155 VOCÊ É FOOODA IRMÃAO
Caralho que TEXTO FODA!

é disso que se trata o PU, evolução, motivação, disciplina, atingir os objetivos, sonhos, seja elas com garotas ou sem

Mesmo a comunidade estando fraca, alguns aqui ainda querem o bem da comunidade, o bem dos Puas, estamos aqui para isso!, apoiar, levantar a moral e até mesmo criticar algumas atitudes betas desmotivadoras, mas tudo isso com intuito de TORNAR A VIDA DAQUELA(S) PESSOA(S) MAIS FELIZ!

Essa tentativa sua ai, quando você resolveu sair da zona de conforto, eu ri pra caralho mano, porque anos atrás eu me vi na mesma situação
Posso pegar seu número?
- Não

É APARTIR DESSE MOMENTO QUE COMEÇAMOS A EVOLUIR CADA VEZ MAIS!
O NÃO SE TORNA UMA FORTALEZA
A REJEIÇÃO É APENAS UMA PONTE ENTRE NOSSO CASTELO E A FELICIDADE
O Castelo é nosso INTERIOR
a Ponte é a rejeição (O NÃO)
a felicidade representa o SIM, A CONQUISTA

É NECESSÁRIO PASSAR POR ALGUNS NÃO(S) PARA CRESCER, E ATINGIR O SUCESSO, A FELICIDADE!

O NÃO É APENAS UM CAMINHO PARA ATINGIRMOS UM OBJETIVO
O Problema que muitas vezes ele é visto como um erro, um motivo para desistirmos, e então paramos, paramos EXATAMENTE ONDE TODOS PARAM, mas apartir do momento em que deixamos de parar por causa de um NÃO, então começamos a crescer na vida, pois independente do que a sociedade pense, nós somos PUAS, Nós somos FODAS, nós vamos conseguir atingir X na vida, e não será um NÃO que irá nos parar, ele ao contrário irá nos motivar cada vez mais, pois estamos agora a um passo a menos, um erro a menos de qualquer coisa que quisermos.

[size=150]Parabéns pelo relato e pela força que tu deu a comunidade, você disse que está iniciando, e COM CERTEZA está indo pelo caminho certo

ESSE É UM RELATO QUE TODOS DEVERIAM LER!

Abraçoss, Shuwerx :yaaah
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081174
Shuwer escreveu:VOCÊ É FOOODA IRMÃAO
Caralho que TEXTO FODA!

é disso que se trata o PU, evolução, motivação, disciplina, atingir os objetivos, sonhos, seja elas com garotas ou sem

Mesmo a comunidade estando fraca, alguns aqui ainda querem o bem da comunidade, o bem dos Puas, estamos aqui para isso!, apoiar, levantar a moral e até mesmo criticar algumas atitudes betas desmotivadoras, mas tudo isso com intuito de TORNAR A VIDA DAQUELA(S) PESSOA(S) MAIS FELIZ!

Essa tentativa sua ai, quando você resolveu sair da zona de conforto, eu ri pra caralho mano, porque anos atrás eu me vi na mesma situação
Posso pegar seu número?
- Não

É APARTIR DESSE MOMENTO QUE COMEÇAMOS A EVOLUIR CADA VEZ MAIS!
O NÃO SE TORNA UMA FORTALEZA
A REJEIÇÃO É APENAS UMA PONTE ENTRE NOSSO CASTELO E A FELICIDADE
O Castelo é nosso INTERIOR
a Ponte é a rejeição (O NÃO)
a felicidade representa o SIM, A CONQUISTA

É NECESSÁRIO PASSAR POR ALGUNS NÃO(S) PARA CRESCER, E ATINGIR O SUCESSO, A FELICIDADE!

O NÃO É APENAS UM CAMINHO PARA ATINGIRMOS UM OBJETIVO
O Problema que muitas vezes ele é visto como um erro, um motivo para desistirmos, e então paramos, paramos EXATAMENTE ONDE TODOS PARAM, mas apartir do momento em que deixamos de parar por causa de um NÃO, então começamos a crescer na vida, pois independente do que a sociedade pense, nós somos PUAS, Nós somos FODAS, nós vamos conseguir atingir X na vida, e não será um NÃO que irá nos parar, ele ao contrário irá nos motivar cada vez mais, pois estamos agora a um passo a menos, um erro a menos de qualquer coisa que quisermos.

[size=150]Parabéns pelo relato e pela força que tu deu a comunidade, você disse que está iniciando, e COM CERTEZA está indo pelo caminho certo

ESSE É UM RELATO QUE TODOS DEVERIAM LER!

Abraçoss, Shuwerx :yaaah

ESSE É UM RELATO QUE TODOS DEVERIAM LER!



[size=85]Faço das palavras de Shuwer, as minhas. Você está renovado, e terá muito sucesso! Acredite, foi um mega passo para sua próspera jornada no PU. Lembro de uma das minhas primeiras abordagens, meus primeiros openers, eu me sentia em um momento de "êxtase", era uma adrenalina forte, e eu vi que aquilo iria me tornar uma pessoa muito mais forte, que o NÃO é a parte essencial.
[/size]
[size=85] [/size]
[size=85]Continue postando relatos, e se puder compartilhar alguns cursos a comunidade agradece![/size]
ENIAC

Aprendiz

#1081182 Já vivi algo parecido com esse relato, as diferenças foi que a garota que eu estava atrás era uma kojak e nunca rolou KC. Ela pisou muito em mim, ficou me iludindo e etc.

Depois que ela me iludio legal, me encontrei no fundo do poço por um tempinho, mas aí comecei a me questionar e procurar saber sobre sedução...bom, estou evoluindo e posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1081196 O Tempo cura tudo, meus caros, por mais que um término seja o mais doloroso ou pior possível, o tempo cura. Para alguns, basta algumas semanas. Já outros, é necessário alguns meses ou até anos... Se há, por sua parte, uma convicção de que tudo isso que sente irá passar um dia, o sofrimento pode ser amenizado mais rapidamente.

Porém, o PUA (leia-se PUA Base também) nos trás diversas outras maneiras de superar essa dor/sofrimento que passamos quando somos rejeitados. Na essência, o PUA nos transforma em um homem de verdade, o que, indiretamente, acaba influenciando na nossa visão sobre Relacionamentos e Rejeições.

Sobre seu tópico, está de parabéns, de verdade. Poucos tem a coragem de compartilhar o quão na merda ficam quando levam um pé na bunda, a maioria, quer passar uma imagem de que consegue dar a voltar por cima em questão de horas ou dias, algo que na prática é díficil de acontencer. Estou passando por um término recente (menos de 2 semanas), ainda está complicado para mim, mas só de ler artigos como esses, me faz querer reerguer a cabeça e continuar no meu desenvolvimento como ser humano.

Mais uma vez, parabéns pelo sucesso na vida e grande abraço!
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081219 parabens pela sua superação... vá com calma, num ritmo que lhe faça bem. Não se preocupe em ter resultados e sim em fazer o que vc quer (tentar)... de tanto tentar uma hora por acaso... vc consegue alguma coisa xD kkkk fica de boas

vá escutar musicas que te agradem... caminhando pela cidade, entrando em contato com a natureza, aprenda algo novo, faça cursos em grupo para socializar ou atividades fisicas coletivas.

se coloque em primeiro lugar... não se abandone por ninguém bro.
você passou dos seus limites proprios pelos outros?
acontece só não cometa o mesmo erro de cair da mesma dependencia que era para ser apenas um complemento do seu estilo de vida que é maior do que qualquer perda de qualquer pessoa...

Aprenda a viver só... companhias são algo extra não a sua essência.

Abraços :ae