Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Grommash

Aprendiz

#965915 Boa noite, o depoimento é longo e desde já agradeço a quem o ler

Após um longo relacionamento, mais de 5 anos, onde sofri muito com uma mulher infiel, mentirosa, neurótica, que debochava de mim pelas costas, sempre ficava contra mim e dava razão a qualquer pessoa, que nos momentos em que mais precisei dela (quando minha família morreu), finlamente criei coragem e terminei o namoro ano passado, pouco depois do meu único irmão cometer suicídio. Ela, mesmo depois do fim do namoro, fez o que pode para me sacanear, sempre se fazendo de coitadinha, implorou para reatar com ela durante meses e eu, me sentindo depressivo, sem amigos (me afastei de todos e vivi em função dela), acabei concordando em reatar e desse exato momento, descobri que era tudo mentira dela, ela só queria me ver sofrer ainda mais.

Me senti um lixo, fiquei no fundo do poço, sem amigos, sem minha família, andava muito depressivo até que, por orientação de um médico, comecei a fazer exercícios (era extremamente magro), e um dia, navegando na net, encontrei o livro "O Jogo - A Bíblia da Sedução". Comecei a ler e colocar em prática o que li ali, primeiro com mulheres que eu achei que seria fácil (nota 4 ou menos). Como estava muito depressivo, achei que até elas me rejeitariam. Mas deu bastante certo e, pesquisando sobre o autor, encontrei esse forum, me cadastrei, mas resolvi deixar isso para lá e vi os poucos resultados bons sumirem, minha auto-confiança se esvaiu... Então voltei aqui e baixei o LifeStyle, estou no dia 2 do desafio... Quero melhorar, quero dar a volta por cima.

Sempre fui um cara tímido, submisso, baixíssima auto-estima, fico nervoso perto de mulheres bonitas (nota 8 já me deixa sem jeito). Mas tenho esperança disso tudo mudar. De quem sabe ter amigos novamente, desenvolver confiança, quem sabe até uma mulher se apaixonar por mim de verdade. Hoje estou no fundo do poço, sou o espelho da pior agonia de um homem. Pobre, sem amigos, impopular, subestimado, desacreditado. Porém com um desejo grande de mudar tudo isso e iniciativa para correr atrás.

PS: Um acontecimento engraçado na faculdade hoje. A mulher mais gata da minha turma (de 0 a 10 ela merece 11 fácil), a vi em uma aula que cheguei atrasado mas nem falei com ela, na segunda aula, a cumprimentei, brincando e sorrindo, como se fosse a primeira vez que a visse no dia, ela respondeu de um jeito grosseiro e debochado, depois tentou alcançar o botão do ar condicionado, não conseguiu e perguntou se eu alcançava, respondi que sim, ela disse "então ligue aqui", não no tom de quem pede, mas de quem manda. Um ano atrás, eu teria obedecido e ainda beijaria os pés dela em agradecimento por me mandar fazer algo. Porém hoje apenas disse "eu poderia, mas não estou afim" e fui me sentar em outro lugar. Outra garota (uma nota 6), educada e tímida, me pediu, de um jeito bem doce, que ligasse o ar, olhei para ela e depois fui ligar. A nota 10 disse "uai?!" e na hora não me contive e falei "vê? Ser gentil ao pedir um favor ajuda muito". A nota 10 abriu os braços com cara de quem não entendeu e a nota 6 disse "ele te cumprimentou e você foi grosseira com ele". Depois disso fui me sentar, nem olhei na direção da nota 10, fiquei tranquilo e relaxado a aula toda... No fundo, satisfeito por ouvir uma nota 10 falar comigo e eu não obedecer de imediato como um cachorro adestrado faria.
makimo

Aprendiz

#966041 Acredite , você já é um vencedor apenas pelo fato de resolver mudar , vou te dizer uma coisa : Não é fácil mudar de repente uma vida inteira sendo uma coisa , coisa que você nunca gostou de ser , certo? , um passo de cada vez , e você consegue , eu vou pro dia 11 do Stylelife agora , faz um mês que acabou meu namoro e tal e tô me recuperando , hoje estive perto de fechar um KC numa menina , não consegui , assim como um monte de abordagens , wpps que pego e as meninas não me repondem direito , mas o que me dá forças é olhar pra trás e ver o quanto melhorei , antes não conseguia nem olhar nos olhos delas , nem abordar , nem manter uma conversa , e agora eu consigo , o importante é sempre ser otimista , que uma hora , pode ter certeza que você chega lá , e acredite , eu vou chegar , e serei um dos melhores artistas da sedução , com um passo de cada vez , e você meu caro amigo , também pode ser o que quiser , acredite , você vai tentar , vai errar muitas vezes , mas fracassar é só quando você desiste daquilo que você quer