Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#646001 Então galera, o título do tópico ja diz tudo, eu me rendo..
não adianta ser teimoso e ficar sem frequentar o fórum achando que ja sabe de tudo
enfim, a minha hístoria começa aqui..

Quando eu conheci a Fernanda, eu era pequeno.. tinha na faixa de 11 anos e ela uns 10 anos.. não tinha maldade era só brincadeira , criançada correndo e comendo terra ( risos ) , até namorei com a irmã dela.. mais sabe aquele namoro de criança que não tem beijo ? SAHUHSA ' talvez algum de vocês ja tenham vivenciado isso .. mais enfim, ja grandes a Fernanda cresceu, hoje com 18 anos.. um mulherão linda, estudiosa de poucas amizades e que só tinha namorado uma vez na vida ( por pouco tempo ), e eu ficava apenas admirando e resolví começar uma nova conexão com ela, comecei com o indirect game e tudo foi fluindo aos poucos até que chamei ela pra sair e no nosso primeiro encontro eu acabei dando um KC na Fernanda, e o tempo foi passando eu fui ficando com ela e achando que ja sabia de tudo sobre PUA, resolví parar de frequentar o fórum e parar de postar e achei que conseguiria manter o relacionamento , mais aos poucos quando eu eu menos percebí, eu estava envolvido demais e acabei me apaixonando ( ERROR :confuso ) e o pior aconteceu quando eu tive a primeira briga com ela por um unico motivo: CIUMES .
enfim, consegui estragar tudo.. esqueci todos os ensinamentos PUA , terminei com o relacionamento depois voltei atraz, mais depois da primeira briga ja era irmão... as coisas desandaram as coisas só pioravam e a cada briga o pior acontecia.: Eu corria e ligava pra ela pedindo pra conversar e reatar novamente... só que foi tarde.. hoje ( 27/06/2012 ) ela teve aqui na minha casa e conversamos bastante e eu consegui fexar a noite com um FC.. Porém ela me contou que ficou com outro cara e que ta apaixonada por outro cara que não é o mesmo que ela ficou . E eu ? eu to aqui com uma mão na frente a outra atraz e a unica coisa que vem na minha cabeça é : VOCÊ É BURRO, VOCÊ PERDEU A MULHER DA SUA VIDA , A MULHER QUE TINHA TUDO PRA SER PERFEITA E QUE GOSTAVA DE VOCÊ, VOCÊ CONSEGIU ESTRAGAR.
Conclusão: Eu to aqui apaixonado, fudido e sem saber oque fazer .. mais tudo que eu queria era apenas ter uma chance de recomeçar tudo novamente como se nada tivesse existido e melhor, SEM DEIXAR O PUA BASE POIS SEM ESSE FÓRUM, NADA FAZ SENTIDO :|
Abraços a todos PUAS e espero um conselho de CORAÇÃO !
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#646010 Muito interessante sua historia, me lembra muito o Chameleon, leia o livro dele, você vai se indentificar e se motivar para voltar com tudo! e depois leia o seduction comunity sucks, te faz ter uma visao totalmente diferente do que você tem agora sobre a seduçao.
E cara, ela não era a mulher da sua vida e isso não é hora nem idade para procurar a mulher da sua vida.
Avatar pua
pretinho

Veterano - nível 3

#646011 Brother, pra te ser sincero, a um tempo atrás passei por uma situação muito parecida com a sua...
Eu era noivo, e tinhamos esse mesmo problema, terminar e voltar, ficamos nisso durante 2 anos... Em uma determinada semana eu a busquei na faculdade (já tinhamos terminado o noivado, estávamos só ficando) e ela veio aqui em casa, rolou sexo e tal achei que voltaríamos, mas dois dias depois eu descobri que ela estava ficando com um ex amigo meu do quartel (ex amigo mas na época ainda eramos amigos)... Ela disse que estava apaixonada por ele, que iria ficar com ele, blá blá blá

Resumindo a história: isso foi a 6 meses atrás, hoje estou namorando de novo, não vou te dizer que não sinto mais nada por ela, sinto uma saudade ás vezes, aquele sentimento do costume de estar com a pessoa, mas sou muito feliz agora.

Se tem um conselho que posso te dar: Conheça novas pessoas, sei que parece fácil falar, mas é de coração, pois já passei por isso, existem 7 bilhões de pessoas no mundo, te garanto que você vai encontrar alguém que supra tanto suas necessidades quanto ela, talvez até mais.

Um abraço cara, qualquer coisa estamos ae.
Preto.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#646015 tem um tópico do kenzo se não me engano, dizendo que o maior erro dos iniciantes é entrarem para o pua pra conquistar a sua paixonite. não vou poder te ajudar muito quanto a isso, mas pense cara, você realmente precisa dela? sera que não vai encontrar nenhuma mulher melhor? leia alguns artigos pra trabalhar seu innergame e melhorar sua auto-estima, comece a sair conhecer novas pessoas, leia e pratique mais ainda, são essas as dicas que eu posso te dar por enquanto, abraço!!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#646018 VOCÊ É BURRO, VOCÊ PERDEU A MULHER DA SUA VIDA , A MULHER QUE TINHA TUDO PRA SER PERFEITA E QUE GOSTAVA DE VOCÊ, VOCÊ CONSEGIU ESTRAGAR.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ei man, lamentável por vocês terem terminado.....De acordo com o que você disse parece que você não vai conhecer mais mulheres que só existia ela de mulher na terra né ?é o que parece eu que a cena é triste mais bola para frente vão aparecer mulheres iguais ou até melhores para você cara...hahaha bem vindo de volta... :ae
Avatar pua
mccatra6969

Veterano - nível 7

#646033 Amigo, a uns tempos atrás eu estraguei tudo com uma mina que eu gostava, simplesmente em uma noite, me bateu a paranoia, falei o que não devia e em poucos minutos destruí tudo> FIM. Até hoje eu fico puto por isso, maaaais fazê o que né, o burro foi eu. Então o que quero dizer é que isso sirva de lição para mim, para você, e para a puta que pariu, ciumes, paranoia isso e aquilo é coisa de mulher, homens com esses sentimentos acaba com as nossas vidas. ninguém melhor de que você para afirmar o que estou escrevendo. Ela ser a mulher da sua vida ? não sei, é uma historia bela, também pensava assim com minha menina, se você acha que deve brigar pelo amor dela sem abandonar o fórum, então faça isso.
Em assuntos de amor, devemos seguir nosso coração, se nos dermos mal, foi porque nós mesmos que escolhemos. Boa sorte (:
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#646047 Cara, se apaixonar não é um erro e sim uma consequência. O problema foi vc ter começado querer ser dono dela, a sentir ciumes, isso sim é ruim.
Pelo que se da a entender, isso ai é jogo perdido ja, não adianta ficar se lamentando nem se jogar aos pés dela, isso seria humilhante. Então procure pelos seus amigos, saia, va se divertir, conhecer novas pessoas, que com um tempo você vai esquece-la. Abraço :ae
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#646048 Eu tinha te visto no fórum algumas vezes, e depois percebi que tu sumiu mesmo. Tu "abandonar" o fórum, esquece a máxima de que isso aqui não é só sobre pegar mulheres.
Ja terminei de relacionamentos parecidos com o teu. Não igual, mas parecidos, e sei como é uma sensação chata.
Eu no teu lugar, esqueceria ela de uma vez e já ia conhecer outras. Por mais boa que ela seja, sempre tem melhores e sempre tirando uma lição disso tudo :D
abraços
Avatar pua
Don Ariel Scaletta

Aprendiz

#646054 Primeiramente fratello, o PUA não muda sua personalidade, mas ensina você a arte de se relacionar e seduzir. se eu fosse você eu recomeçaria uma conexão com ela, como um game, mas dessa vez usando e abusando de NEgs, e ... mas deixa o tempo correr um pouquinho . a poeira precisa abaixar.