Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#646066 Olha amigo, não vou te explicar vai funcionar porque requer muito tempo, mas com toda certeza chegaria na dela e falaria:

- Gata, na boa, eu sei que errei e queria passar uma borracha nesse passado e ter um presente bacana contigo. Mas eu não sou step de ninguém, então se tu quer ficar com o outro cara vai lá e fica, só que depois de quebrar a cara não vem procurar quem te valoriza hoje, na boa mesmo. Para ser sincero eu não sou o cara certo para você não. Me esquece!

PS: falar isto em voz tranquila e não-reativa, como se quisesse acrescentar algo na vida dela e não brigar, entendeu?

Tu pode ter certeza que se tu for homem o suficiente para falar isto, a cabeça da gata vai entrar em parafusos, ela não vai procurar o outro cara e vai começar a dar mais valor para você.

Qualquer coisa, para entender melhor, olha o meu texto "A tão esperada lista dos Neg´s dadas pelo meu mestre Natural".

Lá eu relato uma situação idêntica a sua, só que ele virou o jogo numa boa.
Neg´s só devem ser aplicados em último caso, porque a chave da sedução é tratar a garota bem sem colocar ela no pedestal, mas ele deve ser aplicado quando a garota pise na bola com você e este é um legítimo caso de um Neg Direto.

Grande abraço e espero que tenha entendido.
BoyOfLaw :ae
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#646069 Cara

Na boa !

Você ta preso ao Forum

Isso não é bom

Você tem que evoluir até um nível e depois andar sozinho

Você não pode ter essa falha, se não nunca irá crescer !

Vai ter velho e ainda vai frequentar o forum para aprender ... ?

Tudo bem, ninguém sabe tudo e nunca vai saber

Mas, chega uma hora que você tem que andar sozinho

Deixar de ser dependente !

Esse seu MIND-SET que não conseguia sem o forum

Acabou te deixando em maus lencois

Entretanto

Como resolver ?

LEIA TUDO SOBRE PAIXONITE

Tem muito material aqui

Em minha visão o do Zera é o melhor !

Da uma procurada

Lá diz tudo